CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Atoc

Lindo! Lindo! Continuar concentrados no objetivo do título e sem euforias!! Jogar sem medo em qualquer lugar! Somos o Benfica, o maior de Portugal!!

Pedraços

DESCULPA LAGE ! Por dizer para não meteres o maria no inicio ! Tu é que sabes o que estas a fazer !

GRANDE NOITE , grande vitoria!

MiMiMiccoli10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2025, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2025, 22:47Na RTP até gaguejam
pior é mesmo na CNN. O fdp do maniche e o fdp do Vilar já dizem que é o pior porto de sempre só para não darem mérito ao Benfica

mas é  ;D  ;D

Thorondor

Chupa putedo. Mais uma época a ver a Champs na televisão.

E se não fossem as arbitragens estavam em sexto ou pior.

Filhos de mil putas sifilosas e de 100 criminosos sem dentes.

Chupa putedo!!!

Chupem maior cancro do desporto mundial!!!!!

Lux Rubra

Porto é Pinto da Costa e Pinto da Costa é Porto. São indissociáveis. À medida que envelhecia, o Porto ruia. Ao perder o Velho, o Pepe, o Macaco e a submissão mafiosa que todos tinham pelo Padrinho, o Porto começou a atravessar uma profunda crise de identidade da qual não sairá tão cedo. E isso é lindo.

Sinto-me vingado. A justiça divina chegou.

OclassicoNº10

Citação de: Glori88 em 06 de Abril de 2025, 22:46
Citação de: Hiper Benfica em 06 de Abril de 2025, 22:45https://www.forumscp.com/t/lampionicestoupeirices-parte-14/76681/13816

https://www.fcporto.ws/forum/threads/liga-portugal-betclic-28%C2%AAj-fc-porto-vs-sl-benfica.26906/page-141

Que azia! 🤣🤣🤣🤣

fdx cliquei e agora vou ter essa merda no meu histórica. mais meia hora e tenho o insta a mandar-me pub de rennie
Eu também abri para ler azia, mas antes meti tudo a não aceitar cookies.

Não quero merda de nenhuma desses antros!

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2025, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2025, 22:47Na RTP até gaguejam
pior é mesmo na CNN. O fdp do maniche e o fdp do Vilar já dizem que é o pior porto de sempre só para não darem mérito ao Benfica

Claro.....basta recordar que quando os lagartos la empataram.....já era um Porto forte

clipper_slim

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2025, 22:47

Olhando para o comprimento desse dedo é fácil imaginar que o Pavlidis têm uma piroca do caralho.

😏

220373

Citação de: Kakarotto em 06 de Abril de 2025, 22:46No Trio D'Ataque, o apresentador perguntou 2 vezes ao Blind Guedes se era o pior FCPorto que ele tinha visto. As duas respondeu da mesma maneira: o Benfica fez um grande jogo.
Azia a bater recordes!
É que não fez!

Coiso123

Já há mais de 15 anos que não assistia a uma matança do porco!

Guilherme20

Somos muito melhores, é o pior Porto de sempre, de qualquer forma parabéns à equipa pelo resultado e pela boa exibição.

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

8-2 no agregado contra o Porto.