CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Lux Rubra

Nós ainda vamos ver uma coisa muito gira.. Conceição a presidente do Porto.

Mértola_10

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2025, 20:01
Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2025, 19:56
Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2025, 19:56
Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2025, 19:52
Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2025, 19:52Akturkoglu titular do Benfica num jogo destes!!!
Ridículo!
Nao , ia abancar depois do ultimo jogo.
Com cada um

Contra o Farense e no contexto do jogo até eu podia fazer aqueles golos!!!
É uma nulidade autêntica e nunca pode ser titular do Benfica!!!
Não ver isso é grave!!!
Claro que podias enfim nem vale a pena

Olha que tenhas razão e ele faça 2 ou 3 golos!!!
Como jogador é uma banalidade e nunca pode jogar no Benfica, quanto mais ser titular no dragao.
Entao ainda continuas com a mesma opiniao?
Não sei a tua idade. Mas eu tenho muitos anos de Benfica, nem imaginas com que intensidade, de sócio, muitos anos de futebol. Amo o Benfica!
Sei muito bem ver a qualidade de um jogador, e o Akturkoglu não tem qualidade para ser jogador, muito menos titular em pleno Dragao, do Sport Lisboa e Benfica! Não têm! Se fez um jogo bom hoje? Fez! Muito bem mesmo! E o que de péssimo tem feito esta época...
Mas não é dia para isso...
Um Abraço! E viva o Benfica!
Noite para a história! Facto superior a qualquer jogador ou adepto.

HuRi

Sea_Shepherd

Citação de: Coiso123 em 06 de Abril de 2025, 23:17

Um prazer ver esse cabeçudo a baixar a crista. Um arrogante de merda que há muito merecia levar uma goleada destas lá no curral.

imightbewrong

|OnE|

Citação de: farmacia franco em 06 de Abril de 2025, 23:25
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2025, 23:15
Citação de: bmuc79 em 06 de Abril de 2025, 23:13Agora imaginem esta banda de música no mundial de clubes...

Promete.
Plantel bastante fraco e desiquilibrado.
E, embora ele não o disse, o AVB vende 2 gajos em janeiro porque estão completamente de rastos nas contas.

Quero la saber so mundial que levem mil tareias,  ainda deviam ficar com a equipa mais fraca
Eles só lá vão buscar o prémio monetário. Nada mais.

NN_1984

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2025, 23:26O gajo leva 4 na peida e vem com o "Hola que tal"

Imagino o espumar de boca dos morcões a ver isto.

😂🤔😂😂😂😂😂😂😂🫶

JustMe

Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2025, 23:16Agora a sério, como é que os gajos têm tão pouca intensidade e mal pressionam? Já na Luz foi igual. Que aconteceu à stamina daqueles merdas que corriam sempre que nem cavalos?
A stamina vinha em ampolas, e essas estão "congeladas" enquanto se trata de outros assuntos. Para o ano já deverão voltar a tê-la.

txjose

O avençados da cs não estão a saber lidar com outra goleada do Benfica contra os corruptos!
Estou adorar!!!

bmuc79

Boddicker

Festivus

Os mexicanos ficaram com um pó ao Anselmo maior que os flamenguistas ficaram em relação ao JJ lol