Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 89 jogos (6001 minutos), 18 golos
Em 2024/2025: 46 jogos (3406 minutos), 11 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

cajoyzen6

Alguém tem gif do lance dele a puxar o porco do Fabio Vieira e a pedir-lhe para lhe olhar nos olhos

El Tacuara

Correu como nunca o vi correr. Pautou bem o jogo.

Since1904

Com este não fazem farinha,gostei particularmente do gesto que fez para o Pinheiro depois da "pega" com o Fábio Vieira :rir:

S1Benfica

Tal como o Aursnes foste o jogador com menos pernas. Acaba por ser normal, já que tivemos um jogo onde poderias ter descansado meia hora (na quarta) e descansaste "2".

De qualquer forma a garra compensa. Jogador imprescindível no esquema.

20Nico Gaitan20

Ontem estava como nunca o vi a nivel de atitude

E vibrou como nunca antes o tinha visto.

MMeira

Citação de: Since1904 em 07 de Abril de 2025, 01:23Com este não fazem farinha,gostei particularmente do gesto que fez para o Pinheiro depois da "pega" com o Fábio Vieira :rir:

É marca crl este gajo. Gosto muito da personalidade, e nota-se que quando tem a confianca do treinador fica mais "soltinho" em campo.

Jogar com outros 2 no meio campo tambem o deixa mais à vontade.

E depois a bola quase sempre chora de alegria quando toca naqueles pés. Belo livre

Dmitry91

Citação de: Lellominsk em 06 de Abril de 2025, 23:42Culpado do golo... e continua a ser menos 1.

Em termos defensivos, o Kokcu funciona quando faz dobra ao Tino.

A equipa ficou "fora de posição" com a entrada do Dahl, que não tem rotinas defensivas como lateral direito.

O Tino foi lá ajudar e ficou a meio do caminho, o Kokçu não tem QI defensivo para saber onde tem que estar para matar o lance.

Por exemplo, o Aursnes salvou nos em N lances deste tipo. O focul ou mete no Samu ou mete na entrada da área

Mr.Costa

Muito mais participativo ultimamente

Chelas

Quando deixa a pele em campo, torna-se um jogador de nível alto.

Croissant

Acho que sendo do país que é, deve ser dos poucos jogadores que percebe a importância de mostrar atitude nos jogos contra os rivais.
É que a nível de ambiente tóxico em derbies, o kebabão não é para meninos. Tem que se ter muito estofo para aguentar a pressão externa.

Gosepe13

Citação de: Croissant em 07 de Abril de 2025, 08:56Acho que sendo do país que é, deve ser dos poucos jogadores que percebe a importância de mostrar atitude nos jogos contra os rivais.
É que a nível de ambiente tóxico em derbies, o kebabão não é para meninos. Tem que se ter muito estofo para aguentar a pressão externa.

Diria que isso aplica-se mais ao Aktürkoğlu, já que Kökçü nasceu e cresceu nos Países Baixos, e nunca jogou na Turquia.

Croissant

Citação de: Gosepe13 em 07 de Abril de 2025, 09:02
Citação de: Croissant em 07 de Abril de 2025, 08:56Acho que sendo do país que é, deve ser dos poucos jogadores que percebe a importância de mostrar atitude nos jogos contra os rivais.

Diria que isso aplica-se mais ao Aktürkoğlu, já que Kökçü nasceu e cresceu nos Países Baixos, e nunca jogou na Turquia.

Verdade. Mas ele viveu muitos derbies turcos como espectador. É um adepto fanático do Besiktas, se não estou em erro.

Edit: o mesmo também podemos dizer do Pavlidis: os derbies na Grécia também fervem quase até explodir.
É curioso como dois povos que são altamente afáveis e pacíficos no seu dia-a-dia como são os gregos e os turcos se transfiguram completamente quando estão a apoiar a sua equipa.

Gosepe13

Citação de: Croissant em 07 de Abril de 2025, 09:06
Citação de: Gosepe13 em 07 de Abril de 2025, 09:02
Expandir...

Verdade. Mas ele viveu muitos derbies turcos como espectador. É um adepto fanático do Besiktas, se não estou em erro.

Edit: o mesmo também podemos dizer do Pavlidis: os derbies na Grécia também fervem quase até explodir.
É curioso como dois povos que são altamente afáveis e pacíficos no seu dia-a-dia como são os gregos e os turcos se transfiguram completamente quando estão a apoiar a sua equipa.

Verdade, os derbies nesses países são escaldantes!