Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 210 jogos (13156 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (2152 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

Depois tem destas merdas  :rir:

Eu nunca começaria com ele a titular. A verdade é que tem uma classe que mais ninguém tem neste campeonato e se o jogo lhe começa a correr bem não há como ele.

Naruto

O Di Magia é um jogador com uma carreira incrivel.

Tende a aparecer ainda mais nos grandes jogos.

Que fome que ele tem!

MMeira

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2025, 07:54Depois tem destas merdas  :rir:

Eu nunca começaria com ele a titular. A verdade é que tem uma classe que mais ninguém tem neste campeonato e se o jogo lhe começa a correr bem não há como ele.

Ele quando joga simples, a fazer passes acucarados e não se põe a querer marcar cantos diretos; é isto.

Quando mete os guilhos no chão e acha que com 37 anos tem que fintar a equipa adversária sozinho, perdendo depois pulmão pra ajudar atrás; é menos 1.

dsdsds44

Excelente compromisso ontem.

Chelas

Bignilton2

Citação de: Paulojdsc em 06 de Abril de 2025, 23:37
Citação de: Bignilton2 em 06 de Abril de 2025, 23:19
Expandir...
Citação de: Paulojdsc em 06 de Abril de 2025, 23:16
Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2025, 19:54Desaparece, crl!!!!
Tu é que desapareceste com este jogo. Tá a custar não está? Viva o Benfica.

Convenhamos que sem ser a assistencia para o 3º golo voltou outra vez a não defender e mesmo a atacar não fez nada de especial....
Mais um aziadinho. Depois deste jogão do Benfica a unica coisa que tens a dizer é vir falar mal do Di Maria. É lixado Di Maria a brilhar e Benfica a ganhar. Isso amanhã passa.

Que raio de conversa...algum Benfiquista fica aziado depois duma vitória destas??? Temos é de ter olhos na cara e ver as coisas como são....a primeira parte dele foi medonha...o Tomás andou a fazer corridas o tempo todo, não ganhou uma disputa de bola, parecia o tino a passar bolas, etc....na segunda parte subiu de rendimento mas quando não lhe passavam parecia o cr40 na selecção a esbracejar e ainda saiu aziado (Bessa parte 2?).

PS 1 Nem falo na merda de equipa que a porcalhada tem

PS 2 Eu quero é que o di maria ou outro qualquer que se achem melhores que o clube se lixem.....EU SOU BENFICA!!!!

Croissant

Citação de: Naruto em 07 de Abril de 2025, 08:00O Di Magia é um jogador com uma carreira incrivel.

Tende a aparecer ainda mais nos grandes jogos.

Que fome que ele tem!

Aquele pé esquerdo continua a ser quase teleguiado.

HeijiHattori

Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2025, 08:07
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2025, 07:54Depois tem destas merdas  :rir:

Ele quando joga simples, a fazer passes acucarados e não se põe a querer marcar cantos diretos; é isto.

Quando mete os guilhos no chão e acha que com 37 anos tem que fintar a equipa adversária sozinho, perdendo depois pulmão pra ajudar atrás; é menos 1.
Mesmo assim tentou marcar um canto direto.

brazio

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2025, 07:30Descansar para o MUNDIAL de CLUBES, deve ser o único título que lhe falta!

Não ganhou isso com Real Madrid?

força Benfica

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2025, 10:21
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2025, 07:30Descansar para o MUNDIAL de CLUBES, deve ser o único título que lhe falta!

Como ganhou se vai ser o 1°.

matadu

Há pessoal chato para caralho.

APRECIEM O RESULTADO.

Seja com Di María, sem Di María, com Ruie ou sem Ruie. GOLEAMOS OUTRA VEZ O PORTO.

Partouze

Ainda bem que continua sedento de querer jogar mais e fazer por mais... mas a substituição foi mais do que precisa. 4a ha jogo, fds ha jogo, etc etc

vamos precisar de ti até á final da taça !

JM21

Super competente taticamente. Deu tudo.

E aquela bolinha para o 3-0. Só ele é que faz aquilo. Incrível.

ASMor

Reclamou ao sair e ficou de braços abertos no segundo golo do pavlidis por cortar uma bola que ia para ele, ai ai.

brazio

Citação de: força Benfica em 07 de Abril de 2025, 10:22
Citação de: brazio em 07 de Abril de 2025, 10:21
Expandir...

Como ganhou se vai ser o 1°.

Vai ser o primeiro neste formato.