CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

nuno666

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Abril de 2025, 10:04Coisa linda a noite de ontem 🥰

O jogo da época será em Guimarães, já o digo há alguns meses, jogar em Guimarães é sempre complicado ainda para mais eles nesta época têm boa equipa, vai ser rasgadinho.

Convicção que se ganharmos em Guimarães conquistamos o 39.

Com lagartos em casa, luz cheia, vai ser a machadada final.
tas a ver esse tipo de confiança ja nao tenho amigo, gostava de ter mas nao consigo desvalorizar os lagartos assim desse genero, terao o pote ja com bom ritmo, azar do caralho, tem o gyokeres, tem ja morita com ritmo, tem um kenga super motivado... nao sei mas la esta aqui nao existe merito foi o que eu disse vai ganhar a equipa que tiver mais sorte, nenhuma e mais forte que a outra este ano

Lord_of_Tuborg

Já se começa a ler no Facebook;

"Também contra este Porto que tem dificuldades contra o AFS"

"contra este Porto também eu"

Pior Porto dos últimos 20 anos, como sempre...

joao12soares

Deste vez não houve um "Não é...não é...não é...não é...não é...NÃO É"
 :rir:  :rir:  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=guxV0yk2Z4g

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Primeiro uma tareia do pai e depois castigo da mãe, parenting à antiga 😔

sagan1976

Queria votar no MVP mas não consigo. Que se foda. Pavlidis e Aursnes. Um por os ter fodido, o outro por ser omnipresente.

DBdennisDB

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2025, 06:46Vivemos para viver este dia

4 putas no putedo e acabar a noite com uma brasileira com um cu monumental num hotel de Braga

A todos vós meus amigos um santo dia!
Fotos ou nao aconteceu

Lellominsk

Citação de: O Fura-Redes em 07 de Abril de 2025, 10:44houve anos em que um gajo pensou que não ia ver um domínio destes. que alegria do caraças!

Lindooooooooooooooo

DBdennisDB

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2025, 06:46Vivemos para viver este dia

4 putas no putedo e acabar a noite com uma brasileira com um cu monumental num hotel de Braga

A todos vós meus amigos um santo dia!
P*tas e brasileiras na mesma frase :D

dmc

Citação de: Serdeira23 em 07 de Abril de 2025, 10:48
Citação de: dmc em 07 de Abril de 2025, 10:45
Expandir...
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2025, 09:01Qual é o total de Lage vs Putedo?

Não é espetacular.
No último ano do Lage perdeu os dois jogos contra eles. 0-1 na Luz e 3-2 no Dragão.

Belo roubo esse 3-2 no dragão.

O lance do penalti do Ferro e a agressão ao Taraabt. Ah, que saudades que tenho do ASD.

nuno666

Citação de: tripiatrik em 07 de Abril de 2025, 10:24
Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 09:51
Expandir...
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2025, 08:31Soube a pouco

Bom dia 😎
estas a gozar so podes amigo::: a mais de 80 anos que nao marcavamos 4 golos na pocilga, e nunca tinhamos feito o hatrick e tu ainda dizes que soube a pouco
 olha pois eu te digo que aconteça o que acontecer com os lagartos para mim ja ganhei o campeonato em ter ganho aos porcos duas vezes 4-1 e te digo mais seria lindo o braga nao se perder nem o braga para os porcos com jeitinho nem a liga europa irem...iam para a taça das confederaçoes que é esse o lugar dos porcos...a equipa mais nojenta do mundo

É pah, dizer que já ganhaste o campeonato só porque deste 4 ao porto nos dois jogos...é só ridículo, não é de benfiquista. Eu quero ser campeão, dar 4 ao porto não é um título. É bom, sabe bem, mas ganhámos apenas 3 pontos, não um campeonato.
Quanto ao facto de muita malta dizer que soube a pouco, eu entendo, a mim também soube a pouco pois podiam ter sido 6 ou 7. Tivemos 3 bolas no ferro e mais alguns lances de perigo. Por isso sim, soube a pouco.
amigo eu tambem quero ser campeao, mas eu tenho um pó a eles que tu nem imaginas amigo, ate queria e vai acontecer o porto b descer de divisao seria mt bom msm, eu para mim so para teres uma ideia nem debaixo de agua gosto deles... por isso para mim estas duas vitorias sao mt mas mt mais que so 6 pontos, esta equipa e de longe a maior vergonha do futebol mundial,consegue ainda ser mais nojenta que o Barcelona e que o patetico

força Benfica

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Abril de 2025, 10:52Já se começa a ler no Facebook;

"Também contra este Porto que tem dificuldades contra o AFS"

"contra este Porto também eu"

Pior Porto dos últimos 20 anos, como sempre...

Ontem por esta hora era no fim do jogo estamos a 6 e com o vosso calendario não sei não..

Que o Porto não perde em casa faz 570 anos (quando em 2025 ganhou quantos? 1?)  :rir:

Que o Porto fique pior mas MUITO MUITO pior! 

Quelasse

Como é bom hoje estar no voo com destino ao Porto e ouvir o comandante dizer: "Hoje está um ÓPTIMO dia no Porto"

Benfiquista1998

Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 10:50
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Abril de 2025, 10:04Coisa linda a noite de ontem 🥰

O jogo da época será em Guimarães, já o digo há alguns meses, jogar em Guimarães é sempre complicado ainda para mais eles nesta época têm boa equipa, vai ser rasgadinho.

Convicção que se ganharmos em Guimarães conquistamos o 39.

Com lagartos em casa, luz cheia, vai ser a machadada final.
tas a ver esse tipo de confiança ja nao tenho amigo, gostava de ter mas nao consigo desvalorizar os lagartos assim desse genero, terao o pote ja com bom ritmo, azar do caralho, tem o gyokeres, tem ja morita com ritmo, tem um kenga super motivado... nao sei mas la esta aqui nao existe merito foi o que eu disse vai ganhar a equipa que tiver mais sorte, nenhuma e mais forte que a outra este ano

O Sporting tem é os árbitros. Se marcamos quatro golos ao Barcelona, podes perfeitamente ultrapassar esses cornos desses sapos. Ainda para mais veremos se eles tbm ganham todos os jogos até ao dérbi. O Benfica tem que fazer isso. Jogo a jogo

fdpdc666

Balneário a meia-luz: as queixas do Benfica no Estádio do Dragão.
Situação foi reportada ao delegado da Liga.

Foto: DR

O Benfica queixa-se que não tinha luz suficiente no balneário do Estádio do Dragão durante o clássico de ontem, domingo, que terminou com uma vitória inequívoca das águias, por 4-1. Segundo foi possível apurar, os responsáveis do clube da Luz conseguiram iluminar o espaço com alguns holofotes que carregavam na carrinha de apoio - material que os encarnados levam em todos os jogos fora de casa para precaver eventuais falhas de energia.

A situação, refira-se, foi reportada ao delegado da Liga, que foi ao balneário em questão, e foi incluída no relatório para o Conselho de Disciplina.

No entanto, Record sabe que o FC Porto nega esta teoria e aponta à fotografia da festa do Benfica no final da partida, onde é visível que o local estava devidamente iluminado.

Por Record