CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

nuno666

Citação de: Red_Wings em 07 de Abril de 2025, 10:34
Citação de: RicNasSLB em 06 de Abril de 2025, 22:09Se o Braguilha ganha amanhã... Ver os porcos acabar em 4° seria incrível

Eu estou-me a cagar para os porcos, eu quero é o Benfica campeão!
4 lugar ainda e bom demais para eles tem de ficar é em sexto a ver se o guimaraes nao perde tambem nenhum jogo sem ser connosco para os pressionar, seria epico e lindo eles nem a liga europa irem
 E nem isto ainda me deixa feliz, eu so ficaria feliz com duas coisas quando os porcos acabassem ou passarem a jogar no campeonato de portugal

dsdsds44

Citação de: fdpdc666 em 07 de Abril de 2025, 11:03Balneário a meia-luz: as queixas do Benfica no Estádio do Dragão.
Situação foi reportada ao delegado da Liga.

Foto: DR

O Benfica queixa-se que não tinha luz suficiente no balneário do Estádio do Dragão durante o clássico de ontem, domingo, que terminou com uma vitória inequívoca das águias, por 4-1. Segundo foi possível apurar, os responsáveis do clube da Luz conseguiram iluminar o espaço com alguns holofotes que carregavam na carrinha de apoio - material que os encarnados levam em todos os jogos fora de casa para precaver eventuais falhas de energia.

A situação, refira-se, foi reportada ao delegado da Liga, que foi ao balneário em questão, e foi incluída no relatório para o Conselho de Disciplina.

No entanto, Record sabe que o FC Porto nega esta teoria e aponta à fotografia da festa do Benfica no final da partida, onde é visível que o local estava devidamente iluminado.

Por Record
O Villas Boas era uma lufada de ar fresco no futebol português  :rir:

Barcelense1994

Que belo dia aqui por Barcelos.
Que belo mundo este em que o Benfica dá uma coça no dragão.
Maravilhoso.  :smitten:

TFFS

Já há vídeos do Bem a festejar nas nojentas bancadas da Camorra?

Chairman

Citação de: Ludwig van em 07 de Abril de 2025, 00:31A cereja no topo do bolo foi ver o aplauso geral do Dragão a duas cacetadas que jogadores do Porto deram nos nossos.

A segunda delas é a falta que nos dá o 4º golo. Arrependeram-se rápido dos aplausos. :rir:
Rassa

nuno666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2025, 10:43https://x.com/amor_encarnado_/status/1909074982509912343

Grande recepção á equipa às 3 da matina. É este o colinho que os fdp dos dragartos tanto lhes dói.
esta ai eu nao consegui ir mas estes adeptos pensam tal e qual como eu, ganhar aos porcos na pocilga é mt mais do que só 3 pontos
 Depois nao se entende esta gestao do Benfica coitados dos jogadores chegarem a esta hora, depois de um jogo super cansados ainda virem a fazer tantas horas de autocarro, voces nao acham que o Benfica devia ter ficado num hotel para os jogadores poderem descansar e viajar hoje por volta das 10h? ou nao deviam ter vindo de aviao tipo jato particular ? acho isto muito violento para os jogadores mas é o presidente que temos
 FORÇA BENFICA

força Benfica

Tanta coisa com o näo comunicado do Benfica sobre a morte do Pinto e ontem teve a sua digna homenagem.

Diga-se que o ultimo classico que viu foi 0 4-1 na Luz e o 1° desde que partiu foi o mesmo resultado.

Homenagem perfeita.

Ps:Estavam mortinhos para nos espetar nas trombas algo sobre isso se o fcp tinha ganho.

Temos pena, FILHOS DA PUTA!

dsdsds44

Citação de: Ludwig van em 07 de Abril de 2025, 00:31A cereja no topo do bolo foi ver o aplauso geral do Dragão a duas cacetadas que jogadores do Porto deram nos nossos.

A segunda delas é a falta que nos dá o 4º golo. Arrependeram-se rápido dos aplausos. :rir:
Esses burros bateram palmas ao atropelo do Borges ao Otamendi, mas depois mamaram um golinho na bucha para irem felizes para casa  :rir:

fdpdc666

Jogadores do Benfica vibram com vitória frente ao FC Porto: «Dois clássicos, um resultado»
Atletas das águias não perderam tempo e recorreram às redes sociais após a goleada no Dragão, por 4-1.

Foto: Tony Dias/Movephoto

Após a goleada no Dragão (1-4), frente ao FC Porto, foram muitos os jogadores do Benfica que, entusiasmados com uma vitória que pode ser determinante nas contas finais da Liga Betclic, recorreram às redes sociais para destacar o grande trabalho da equipa. Desde Trubin a Aktürkoglu, foram vários os que sublinharam que o trabalho acabou por dar frutos.

Trubin: "Um jogo que não precisava de motivação extra. Do primeiro ao último minuto como um só. Não é apenas o resultado, mas o reflexo do trabalho, da concentração e do caráter. Obrigado a todos os que estiveram connosco".

Carreras: "Era preciso ganhar e ganhámos. Um jogo onde trabalhámos, com o coração e o compromisso de toda a equipa".

Florentino: "Vitória épica! Entrámos com personalidade, jogámos como equipa e saímos com três pontos. Uma noite memorável, daquelas que ficam para a história. Seguimos juntos, focados no nosso caminho. Obrigado, benfiquistas - o vosso apoio sentiu-se do primeiro ao último minuto".

Kökçü: "Vamos com tudo!".

Di María: "Juntos seremos sempre mais fortes. Linda vitória. Um grande trabalho de toda a gente. Obrigado aos benfiquistas que vieram apoiar-nos. Jogámos em casa".

Aktürkoglu: "Dois clássicos e um resultado. Vamos, Benfica!".

Belotti: "Que equipa!".

Dahl: "Que noite e que equipa!".

Samuel Soares: "Sempre juntos, família! Grande vitória".

Bruma: "Grande jogo, equipa!".

Por André Santos in Record

nuno666

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2025, 10:44

E a primeira é sobre o jogador que marca o 4º golo. Karmico.
eu nao acho amigo para mim tivemos um bolo tao especial que nao teve so uma cereja no top mas sim duas
 a primeira ver os adeptos a irem embora depois do terceiro golo do Benfica e os outros a pedirem que eles ficassem, e eles a mandarem para o caralho e a dizerem que nao estavam para aturar esta merda kkkkk
 A segunda cereja foi o golo do otamendi,foi tao desprezado e mal tratado na pocilga o golo dele foi msm lindo e merecido

RenasceBenfica

Bom dia,

Passei por aqui para dizer que acordei cheio de força e com um pau do caralho.

Andar nesta cidade após anos de bullying por ser adepto do Benfica na mesma, e ver tanto melão na cara das pessoas sabe-me pela vida, é terapia a acontecer ao vivo.

gabbana

ADN porco! Arrancar pernas com manto protetor da APAF.

força Benfica

Citação de: fdpdc666 em 07 de Abril de 2025, 11:03Balneário a meia-luz: as queixas do Benfica no Estádio do Dragão.
Situação foi reportada ao delegado da Liga.

Foto: DR

O Benfica queixa-se que não tinha luz suficiente no balneário do Estádio do Dragão durante o clássico de ontem, domingo, que terminou com uma vitória inequívoca das águias, por 4-1. Segundo foi possível apurar, os responsáveis do clube da Luz conseguiram iluminar o espaço com alguns holofotes que carregavam na carrinha de apoio - material que os encarnados levam em todos os jogos fora de casa para precaver eventuais falhas de energia.

A situação, refira-se, foi reportada ao delegado da Liga, que foi ao balneário em questão, e foi incluída no relatório para o Conselho de Disciplina.

No entanto, Record sabe que o FC Porto nega esta teoria e aponta à fotografia da festa do Benfica no final da partida, onde é visível que o local estava devidamente iluminado.

Por Record

Fazem eles bem, isto esta caro e as contas estão lixadas.

Cabrões!

nuno666

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Abril de 2025, 10:52Já se começa a ler no Facebook;

"Também contra este Porto que tem dificuldades contra o AFS"

"contra este Porto também eu"

Pior Porto dos últimos 20 anos, como sempre...
mas isso sao msm verdades eles sao msm mt fracos, se viu frente ao Braga, e ontem se nao fosse o fabio vieira coitados,,, ele ainda é dos poucos que tem qualidade naquela equipa