Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

mitro11

Se aceitassem novo empréstimo mantinha o mais uma época

Boddicker

Pavlidis + Belotti + H Araujo é mais que suficiente

ccm

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2025, 16:33Não tenham ideias. 31 anos, há 5 épocas que não marca mais de 10 golos. A matreirice não justifica tudo

Foi Mourinhizado.

Resta saber se vai a tempo de recuperar.

ccm

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2025, 18:33Pavlidis + Belotti + H Araujo é mais que suficiente

É inferior a Gyokeres + Harder + Fábio Verdíssimo.

hotshot

Excelente opção de equipa. Agora ficar com ele depende sempre do preço...são 32 anos

Rei

Citação de: ccm em 07 de Abril de 2025, 19:01
Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2025, 18:33Pavlidis + Belotti + H Araujo é mais que suficiente

É inferior a Gyokeres + Harder + Fábio Verdíssimo.

Esse terceiro PL do Poporting costuma ser decisivo.

The_Riggs

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2025, 16:33Não tenham ideias. 31 anos, há 5 épocas que não marca mais de 10 golos. A matreirice não justifica tudo
Qualquer gajo que não seja um cepo Makakulianico é logo para fazer uma estátua. estamos mesmo na merda ;D

Nem parecem os adeptos que não há muitos anos tinham no mesmo plantel Limas, Cardozos, Rodrigos, Jonas, Jimenez, Mitroglous e afins.

Tiaguu

É um jogador de entrega , capaz de fazer alguns golos em determinadas situações. Não sei é se será suficiente,para uma equipa que participe em provas como a liga dos campões e que pretende ser competitiva,ter como alternativa ao PL titular, um Bergessio (com as devidas diferenças técnicas ,claro).

van33

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2025, 17:43Eu ficava com ele. 32 anos na proxima epoca com pre epoca feita, adaptado ao clube, no brainer. Alternativa de qualidade
Bons olhos te vejam por aqui.

ruibenfica80

Eu nao desgosto.

Mas nao e nada de especial.

E o que me causa mais especie...para ter este a fazer estes minutos, o Cabral nao fazia isto? Porque ainda esta no plantel.

Caixadeoculos

É um tipo esforçado e com atitude certa.

Fraquinho a jogar à bola.

Não está cá a fazer nada (ao pé do Cabral é um mbappe... mas, quem não é?)

Far(away)

Citação de: van33 em 07 de Abril de 2025, 19:41
Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2025, 17:43Eu ficava com ele. 32 anos na proxima epoca com pre epoca feita, adaptado ao clube, no brainer. Alternativa de qualidade
Bons olhos te vejam por aqui.

Eu ando sempre por aqui. Não comento tanto mas sempre leio o que vocês escrevem

NaharTheOne

Pra tosco, nao é nada mau.

Roy Kent

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Abril de 2025, 19:44Eu nao desgosto.

Mas nao e nada de especial.

E o que me causa mais especie...para ter este a fazer estes minutos, o Cabral nao fazia isto? Porque ainda esta no plantel.

Não fazia, começa logo na atitude, o Belloti é mais inteligente, consegue ganhar faltas, perder tempo, etc, o Cabral só consegue perder bolas e irritar toda a gente.

Slb098

Na minha opinião, é para continuar na próxima época com o pavlidis e com outro miúdo promissor.