Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

Avante

Precisa de crescer, vai passar atrás do Gouveia, mas vai lhe fazer bem voltar a ter minutos na B. Falta-lhe um pouco de objectividade, desenrasca mas não acrescenta, para jà.

mitro11

Não vejo nada nele sinceramente, parece me muito curto para algum dia jogar na A

Serdeira23

Não é que ache mau. Mas falta lhe muitos jogos de equipa B e confiança para ir no 1 para 1

bruno cardoso

Esteve bem.

Fez o seu papel consegui muitas vezes dar profundidade ao lado direito mas por vezes algo trapalhão e a falhar muito na hora de cruzar.

Precisa de muito jogo na b.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Fevereiro de 2025, 20:55Não está preparado para dar o salto, mas só há um grupo muito restritos de jogadores que o estão aos 19 anos.

O ideal era continuar a crescer na equipa B e ser lançado na equipa principal em contextos favoráveis, que foi o que faltou fazer antes, para estar melhor preparado agora.

Neste momento o Dahl pareceu-me melhor preparado para assumir o lugar, caso o Tomás Araújo não possa.

LuisPortugal

Bom jogo.

Devias ter enfiado uma cotovelada naquele monte de merda que jogou a lateral esquerdo.

VigilanteGnu

Demasiado verde na minha opinião

Precisa de mais jogos na equipa B até porque o Gouveia vai já passar lhe á frente como opção ao Araujo

joker17

Parece um juvenil.

Não serve.

Antonio1904

Não desgostei mas tem medo de errar. Ganhar confiança na B.

Josh

Pareceu-me bem melhor, hoje. Não teve receio em ir para cima do adversário e foi agressivo.

A rever.

Sousa_slb

Não vejo nada de especial para o que diziam.
A atacar que devia ser bom pleo que dizem não tenho visto nada de nada.
O Gouveia em meia dúzia de minutos mostrou a diferença de intensidade e qualidade.
E o Gouveia vem de lesão.

Ps: o Gouveia quando for para defender é para esquecer.

Tiago_I_

Gosto mas precisa de ganhar experiência e rodagem!

Um emprestimo na próxima temporada na Primeira Liga talvez seja o ideal...

Roy Kent

Para já ainda não está preparado para a equipa principal

zefo

Sem jogar não ganha arcaboiço. Melhor que o Ausners