Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ZICKLER

Este aqui ontem percebeu que "era contra o Tirsense"

J_PN

18M é um roubo. Apostem em definitivo no Prestianni.

Benfanatic

Pastelão. Soneca.

pevmac

Não dá mais... Para mim está mais que visto. Não empresta dinâmica nenhuma à equipa. Os minutos gastos neste pastel deveriam ser os do Prestianni!!!

Cardia

Foi fazer um frete, coitado.

nikas

Para dispensar o quanto antes.
Livrem-se de gastar mais € nele.

Reaseru_SLB

Se tivesse um pingo de atitude não andava por cá. Andava era na Premier League.

Tiago1982

Espero sinceramente que não se accione a cláusula de compra...

Não mostra nada mais que pequenos pormenores.

Em 20 minutos vi o miúdo Prestianni mostrar mais garra que este em não sei quantas oportunidades.

MP21

Citação de: Tiago1982 em 10 de Abril de 2025, 13:02Espero sinceramente que não se accione a cláusula de compra...

Não mostra nada mais que pequenos pormenores.

Em 20 minutos vi o miúdo Prestianni mostrar mais garra que este em não sei quantas oportunidades.

Guardar o dinheiro para uma contratação decente.
Temos no plantel superiores a ele

all_blacks

odistraido

O Zeca Amendoins não quer nada com isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogador para retornar ao Burnley. Será criminosa a sua contratação.

Redady2

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Abril de 2025, 16:21Jogador para retornar ao Burnley. Será criminosa a sua contratação.
Olha que pela conversa do treinador, ele veio do Burnley sem compromisso nenhum e agora está muito melhor. Eu não sei em quê, mas cheira-me que vão enterrar o dinheiro na sua compra.

BenficaSetsFire

Seria só mais uma contratação escandalosa sem qualquer racional desportivo, portanto é bastante possível que aconteça, quando com uma direcção normal de benfiquistas o retorno ao clube de origem já seria uma certeza.

Benfiquismo

Prometeu no inicio e depois desapareceu por completo, será só falta de atitude?
Neste momento não vale o que se pede por ele, jogadores com a atitude dele nos últimos tempos não serve para nós, se quer ser jogador têm de mostrar mais. Se for aquele jogador do inicio da época é interessante ter no plantel.