Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

_JonasThern_

Bem, tou a ver que não se aprendeu nada com a época do pós título.

Tica a contratar gajos sem nada a provar e com a vontade de correr igual a que eu tenho de ir trabalhar à 2a feira.

GoloDeLetra

Já se rejeita Bernardos Silvas... eheheh. Volta Pedrinho.

KunAguero16

Faz parte de jogadores que o City vai deixar sair sem grandes contrapartidas. Estão mais interessados em poupar o alto salário que ele tem.

Depende mais dele do que do City, acredito

Leonzo

Só não acredito que venha porque não o estou a ver a aceitar vir com o intuito de fortalecer a lista que está no poder.

Mais depressa acredito que se a oposição se mexer o consegue para Dezembro, negociando como o Bernardo e o City desde já.

Red skin

Mas quanto é que o City pede por ele? Vamos dar 20/30M por um jogador de 30 anos...no máximo terá mais 2 épocas a bom nível e sem hipótese de valorização? É que este Bernardo já não é o mesmo Bernardo. E o que fazemos ao Kokçu?

Elvis the Pelvis

Com Noronha Lopes ou Manteigas como Presidente, acreditava. Com Rui Costa, custa-me a crer.

Dito isto, é um bom jogador e benfiquista. A vir, para jogar no meio, nunca na direita. Não é um jogador de finta e explosão, seria um downgrade ao Di Maria, mesmo tendo este já 37 anos.

dsdsds44

O lugar que pode ser útil é onde joga o Aursnes.

Goldenangel

Nao acredito nisto.

É contra o regime, e jamais aceitaria ser bandeira do rui costa.

L1968

Chelas

Seria fantástico, tão fantástico que não acredito minimamente.

NunoMoreira

Só se for a jogada principal da eleições, mas é demasiado bom para se acreditar.
Quer jogue no meio ou na ala é muitíssimo melhor dos que lá temos

iloy

Já fiquei mais entusiasmado.
Adorei o jogador mas nestes últimos anos já caiu muito sobretudo a nível físico.
Vinha grátis tal como o Angel atè concordava mas pagar milhões pela contratação não concordo

Rivolt

Citação de: iloy em 12 de Abril de 2025, 09:06Já fiquei mais entusiasmado.
Adorei o jogador mas nestes últimos anos já caiu muito sobretudo a nível físico.
Vinha grátis tal como o Angel atè concordava mas pagar milhões pela contratação não concordo

O bruma foi contratado com 30 anos por 6.5M. E o Bernardo vinha de borla com a mesma idade?

Minerva

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Abril de 2025, 02:00Obviamente que seria mel.
Mas não sei se o próprio Bernardo estaria virado para isso neste momento. Até porque ele já se mostrou, por várias vezes, crítico do regime.

Mas eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ele pode defender as cores do clube por gosto, independentemente de quem dirige. O Benfica está em primeiro lugar.

VitorFernando

Eu cresci na era em que o Rui Costa era para voltar todos os anos, a mim não me enganam com estas notícias.