Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

NunoMoreira

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2025, 11:28Substituto natural do Carreras.

Para as taças, em jogos de maior dificuldade tem de nascer 10 vezes

paalexg

O City não vai pedir os 30 milhões de que muitos de vocês falam.

É quase um dado adquirido que vai existir uma revolução no City e o Bernardo é daqueles que está na linha da frente para sair. Neste momento, acredito que o Bernardo poderia sair de lá por um valor que o City consideraria simbólico.

Aliás, pelo que foi noticiado há uns anos, nem quando o Bernardo estava no auge das suas capacidades eles pediam mais de 50 milhões por ele.

Golden_Adler

Beenardo :D  :D .
Nao brinquem com isto!!!
Vamos Ter mesmo o nosso Bernardo de volta???

Nmslb

Ora aqui está o primeiro trunfo eleitoral! Será através de quem?

Myngos

Citação de: melo7 em 12 de Abril de 2025, 11:03Eu adoro o Bernardo, é claramente dos meus jogadores favoritos e será um sonho quando ele voltar ao Benfica.

Dito isto, o jogador está valorizado em 45M€ (transfermarkt), não estou a ver o City (Viana) a ser a Santa Casa e deixá-lo sair por um valor muito inferior a este montante. É verdade que entra no ultimo ano de contrato mas acham que aceitam menos de 30M€?

O meu principal receio é entrarmos em loucuras financeiras em campanhas eleitorais do atual Presidente. Tentou com Renato, tentou com Guedes, correu mal. Tentou Felix mas nao tinha dinheiro para isso. Agora vai com Semedo (nada contra), Lindelof (tudo contra) e pelos vistos Bernardo.

Desportivamente, craque.

Vai obviamente ser momento de loucuras financeiras. É necessário garantir uma reeleição e, mesmo com a conquista do título essa reeleição não está garantida.

merlim

DastanPT

Acredito que pelo próprio Bernardo não se importe de baixar e muito a sua folha salarial

Agora o City vai querer ganhar o dinheiro que merece por ele e duvido muito que o Benfica tenha essa capacidade

Parece obvio que vai ser um estilo Ruben Dias - Otamendi.

Resta saber quem é que o nosso presidente que sabe muito de futabol vai despachar para la

Sexta-Feira

Não me choca nada esta capa.
Jogador com 30 ou 31.

Seria o destino natural dele.
Só se for muito agarrado ao dinheiro é que não vem para o Benfica.
Porque dinheiro do petróleo já ele tem muito.

Mas sinceramente também não seria uma contratação que me deixasse de boca aberta.
É bom jogador sim, mas já está na fase descendente da carreira.

sergio19azb

Acredito que se possa fazer um negocio com troca de jogadores com o city.

Abdicava do Kokcu e di Maria pelo Bernardo.

Imaginem isto

Florentino
Manu
Aursness
Barreiro
Bernardo (que tbm pode jogar na direita, a 10 ou como 3 médio)
Hugo Felix / João Veloso

Scheljderup
Bruma
Akturkoglu
Prestianni
(Tiago Gouveia)

Rui PT

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2025, 11:10https://x.com/OFuraRedes/status/1910995635961987409

Eheheh. A burla já fazer campanha pelo senhor encosta.

Inacreditável! O imbecil que escreveu isto, achando-se muito engraçadinho, remata a "noticia", a chamar mongos/carneiros/burros/.. aos sócios do Benfica, na boa. Ainda assim, há quem compre estes jornais de merda.

LendaAimar

Ederson, Nelson semedo, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras Manu, Aursnes, Bernardo , Félix , Pavlidis , Scheljderup

Acho que era equipa para fazer umas gracinhas na Europa

PS: e uma direção competente

apedro.stb

sergio19azb

Citação de: LendaAimar em 12 de Abril de 2025, 11:49Ederson, Nelson semedo, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras Manu, Aursnes, Bernardo , Félix , Pavlidis , Scheljderup

Isso é impossível e irresponsável
Se tiveres Bernardo e Nelson Semedo,já será um all in.
Carreras, Antonio ou Tomás, um deles terá que sair para financiar / tapar buraco financeiro.

LendaAimar

Citação de: sergio19azb em 12 de Abril de 2025, 11:52
Citação de: LendaAimar em 12 de Abril de 2025, 11:49Ederson, Nelson semedo, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras Manu, Aursnes, Bernardo , Félix , Pavlidis , Scheljderup

Isso é impossível e irresponsável
Se tiveres Bernardo e Nelson Semedo,já será um all in.
Carreras, Antonio ou Tomás, um deles terá que sair para financiar / tapar buraco financeiro.
impossível e irresponsável porque temos uma direção de mrd, vendam o António , o Cabral , o Florentino e o Kockcu e o Trubin, e saindo o Di Maria  não vejo porque não dava para ter esta equipa

Slbttotosalvio

Esta horrivel. Parte da epoca de merda do city e culpa dele, nao me lembro de ver uma queda tao grande em apenas 1 ano.
Que se reecontre ca