Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:34
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:29
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:26
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:26
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:19
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:17
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:10
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:03
Citação de: baar99 em 12 de Abril de 2025, 14:01Fala-se em 30M em Inglaterra, nada como vender o Kokcu e comprar este. Não tem como errar

Isso seria um ato de gestão desportiva mau.
Não que o Bernardo não seja bom jogador, porque é...
Mas fdss

O Kökçü tem 23 anos.
É titular da seleção turca.

E ?

Nao acham que o Benfica precisa de uma espinha com mais idade para enquadrar a nossa juventude ?

Para mim o Benfica tem que ter 3/4 jogadores com experiencia e idade para enquadrar O resto ate porque somos um clube que promove Muita juventude.

E bernardo è melhor que o Kokcu

Qualquer coisa que seja vender o Kökçü para comprar o Bernardo para mim está fora de questão.

O Bernardo faz 31 anos em Agosto.
Seria um jogador para o imediato e não para o futuro.

Não aceito este tipo de gestão.
O Kökçü neste momento é uma peça imprescindível. Goste-se ou não dele.

Kokcu è imprescindível ? Mas porque ? Ele faz assim tanta diferença em campo ?

O Benfica atualmente tem que ser valorizado pela parte coletiva, agora Voces falam do Kokcu como se fosse o Enzo Fernandez so porque o Benfica esta no bom momento.

Seria um ato de gestão irresponsável.
Vender um titular indiscutível para se comprar Bernardo com 31.

Se me disseres que não vendemos ninguém importante para entrar o Bernardo, assino já.

Agora estar a a vender o plantel para comprar votos? Não contem comigo para essa merda.

Seria um ato de gestao ambicioso bem pelo contrario.

Stop gastar apenas para ter rendimento financeiro a meio/curto prazo.

Acho que Voces ainda Nao tem noçao daquilo que envolve o regresso do Bernardo Silva, sem falar apenas da qualidade do jogador.

Se Ederson regressar Vamos mandar o Trubin que tinha o papel de titular para o banco e desvalorizar ?

Vamos fazer igual ao Kokcu ? Eu Nao vejo um 11 do Benfica com Kokcu e bernardo ao mesmo tempo.

E quem pensa no Bernardo para a direita è muito mau.

Ambicioso é ficar com os dois!
Não é vender os bons para comprar votos.

Guardar os dois..

Entao tens que me explicar o teu plano desportivo em relacao a estes dois ?

È que se o Bernardo regressar, ele vai ser uma cara do clube e tem que ter espaço para assumir esse papel.

E depois tens o Kokcu que esta morto para poder ir para a Premier League e Portanto tem que jogar sempre ou entao vai voltar a fazer entrevistas a queixar-se.

Por favor Nao me venhas com a conversa do Bernardo a jogar na direita, respeitam O homem..

Mas o que é isso de ser a cara do clube?
Mas o Bernardo representa o quê?

A cara do clube!
Fodasse!
A cara do clube são os adeptos.

Respeitar o Bernardo...
Ele joga onde o treinador o mandar jogar.

É melhor parar com esta conversa porque eu não sou exatamente o tipo de bajulador de regressos ao clube.
Nem acho que o Bernardo seja um upgrade gigante para o Benfica.
É um bom jogar? É!
Gostava que regressasse ao Benfica. Mas se não vier ninguém morre.
Não quero é que vendam a equipa.

Quando digo a cara do clube è no sentido dele ser titular indiscutivel.

'Nao sou bajulador'

Mas depois resumas a venda do Kokcu com vender a equipa, algo que Nao tem Nada a ver.

Como se o Kokcu fosse o Messi ou o Cristiano Ronaldo Prime.

E obviamente se queres tirar o rendimento Maximo do Bernardo, è para jogar no meio campo.

GGG

Citação de: Smballs em 12 de Abril de 2025, 14:39
Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2025, 12:50Mas o Encosta pode ir buscar este e o pessoal votar no Manteigas. Não é preciso ser parolo.

Nunca irá acontecer....

Aliás... se formos campeões, o nosso ruie ganha largo...

Sim isso é mais que certo!
Se o Benfica ganhar o campeonato e se o banana avançar para as próximas eleições, sairá vencedor e por larga margem.

Não vai existir mudança, em Outubro, depois de vir de uma época de sucesso desportivo.

Elvis the Pelvis

Também diga-se que não acho o Bernardo um fora de série. É um bom jogador? É. Mas não acho que fosse alguém que viesse elevar o nível da equipa por aí além.

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:41
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:34
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:29
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:26
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:26
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:19
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:17
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:10
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:03
Citação de: baar99 em 12 de Abril de 2025, 14:01Fala-se em 30M em Inglaterra, nada como vender o Kokcu e comprar este. Não tem como errar

Isso seria um ato de gestão desportiva mau.
Não que o Bernardo não seja bom jogador, porque é...
Mas fdss

O Kökçü tem 23 anos.
É titular da seleção turca.

E ?

Nao acham que o Benfica precisa de uma espinha com mais idade para enquadrar a nossa juventude ?

Para mim o Benfica tem que ter 3/4 jogadores com experiencia e idade para enquadrar O resto ate porque somos um clube que promove Muita juventude.

E bernardo è melhor que o Kokcu

Qualquer coisa que seja vender o Kökçü para comprar o Bernardo para mim está fora de questão.

O Bernardo faz 31 anos em Agosto.
Seria um jogador para o imediato e não para o futuro.

Não aceito este tipo de gestão.
O Kökçü neste momento é uma peça imprescindível. Goste-se ou não dele.

Kokcu è imprescindível ? Mas porque ? Ele faz assim tanta diferença em campo ?

O Benfica atualmente tem que ser valorizado pela parte coletiva, agora Voces falam do Kokcu como se fosse o Enzo Fernandez so porque o Benfica esta no bom momento.

Seria um ato de gestão irresponsável.
Vender um titular indiscutível para se comprar Bernardo com 31.

Se me disseres que não vendemos ninguém importante para entrar o Bernardo, assino já.

Agora estar a a vender o plantel para comprar votos? Não contem comigo para essa merda.

Seria um ato de gestao ambicioso bem pelo contrario.

Stop gastar apenas para ter rendimento financeiro a meio/curto prazo.

Acho que Voces ainda Nao tem noçao daquilo que envolve o regresso do Bernardo Silva, sem falar apenas da qualidade do jogador.

Se Ederson regressar Vamos mandar o Trubin que tinha o papel de titular para o banco e desvalorizar ?

Vamos fazer igual ao Kokcu ? Eu Nao vejo um 11 do Benfica com Kokcu e bernardo ao mesmo tempo.

E quem pensa no Bernardo para a direita è muito mau.

Ambicioso é ficar com os dois!
Não é vender os bons para comprar votos.

Guardar os dois..

Entao tens que me explicar o teu plano desportivo em relacao a estes dois ?

È que se o Bernardo regressar, ele vai ser uma cara do clube e tem que ter espaço para assumir esse papel.

E depois tens o Kokcu que esta morto para poder ir para a Premier League e Portanto tem que jogar sempre ou entao vai voltar a fazer entrevistas a queixar-se.

Por favor Nao me venhas com a conversa do Bernardo a jogar na direita, respeitam O homem..

Mas o que é isso de ser a cara do clube?
Mas o Bernardo representa o quê?

A cara do clube!
Fodasse!
A cara do clube são os adeptos.

Respeitar o Bernardo...
Ele joga onde o treinador o mandar jogar.

É melhor parar com esta conversa porque eu não sou exatamente o tipo de bajulador de regressos ao clube.
Nem acho que o Bernardo seja um upgrade gigante para o Benfica.
É um bom jogar? É!
Gostava que regressasse ao Benfica. Mas se não vier ninguém morre.
Não quero é que vendam a equipa.

Quando digo a cara do clube è no sentido dele ser titular indiscutivel.

'Nao sou bajulador'

Mas depois resumas a venda do Kokcu com vender a equipa, algo que Nao tem Nada a ver.

Como se o Kokcu fosse o Messi ou o Cristiano Ronaldo Prime.

E obviamente se queres tirar o rendimento Maximo do Bernardo, è para jogar no meio campo.

Honestamente, não estou interessado.
A não ser que fiquem cá os dois ou o Kökçü seja vendido por muito dinheiro.

Se fôr para vender para isto, não!
A minha opinião está dada.
Mas também vale o que vale.
Não depende de mim nem de ninguém aqui no fórum.

Elvis the Pelvis

Citação de: GGG em 12 de Abril de 2025, 14:41
Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2025, 12:50Mas o Encosta pode ir buscar este e o pessoal votar no Manteigas. Não é preciso ser parolo.

Nunca irá acontecer....

Se o Benfica ganhar o campeonato e se o banana avançar para as próximas eleições, sairá vencedor e por larga margem.

Não vai existir mudança, em Outubro, depois de vir de uma época de sucesso desportivo.

Infelizmente, é isso.

Se após 20/30 anos em que muitos deles não ganhávamos, o povinho votava no Vieira de olhos fechados, não será após uma época em que muito provavelmente iremos fazer o triplete, que os benfiquistas vão acordar.

Cob92

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2025, 14:41Também diga-se que não acho o Bernardo um fora de série. É um bom jogador? É. Mas não acho que fosse alguém que viesse elevar o nível da equipa por aí além.

O Guardiola deve ser um burro do caralho para andar a gastar tanto dinheiro e afinal ter apenas 'um bom jogador' no seu 11 ao longo destes anos.

Smballs

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2025, 14:41Também diga-se que não acho o Bernardo um fora de série. É um bom jogador? É. Mas não acho que fosse alguém que viesse elevar o nível da equipa por aí além.

Fdx...acho precisamente o oposto....é um 1 jogador totalmente diferenciado e elevaria o nosso futebol a níveis muito altos...Quem vê o Bernardo jogar no City ainda vê 1 jogador com 1 qualidade tremenda e 1 entrega altíssima...

Eu não Acredito é q ele venha já....mas

r0aGe

Citação de: Fearless em 12 de Abril de 2025, 10:12"As COnVErSAS dECorrEM aO maIS aLTo NivEL"

🤣🤣🤣🤣🤣

O que é que esta merda quer dizer?

Ao nível da ilusão

The_Riggs

A internet fodeu mesmo a cabeça toda às pessoas.

Falam em qualquer cagalhoto que se destaque em portugal que pode jogar no City, Barcelona ou Real madrid como se nada fosse e acreditam mesmo que o Bernardo vir para cá não era um boost de qualidade gigante para o clube :rir:

Continuam mesmo a achar que jogar no tugãozinho ou em campeoantos onde o último classificado gasta o mesmo que o Benfica no mercado é a mesma coisa ;D

O Bernardo Silva aos 35 anos ainda seria um rei no tugão, quanto mais aos 30.

GGG

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2025, 14:43
Citação de: GGG em 12 de Abril de 2025, 14:41

Nunca irá acontecer....

Infelizmente, é isso.

Se após 20/30 anos em que muitos deles não ganhávamos, o povinho votava no Vieira de olhos fechados, não será após uma época em que muito provavelmente iremos fazer o triplete, que os benfiquistas vão acordar.

É claro que precisamos de mudança! Que existe muita coisa que está mal, que o sucesso por exemplo é efêmero e que não existe capacidade de projetar o clube para o lugar que merece, mas pergunto eu, se o Benfica ganhar taça de Portugal, taça da liga e campeonato, se sinceramente alguém podia pensar em mudança? Existe coerência e depois existe a realidade de uma época que poder ser de êxito!

Cob92

Citação de: Smballs em 12 de Abril de 2025, 14:45

Fdx...acho precisamente o oposto....é um 1 jogador totalmente diferenciado e elevaria o nosso futebol a níveis muito altos...Quem vê o Bernardo jogar no City ainda vê 1 jogador com 1 qualidade tremenda e 1 entrega altíssima...

Eu não Acredito é q ele venha já....mas

O Bernardo em termos de aguentar a bola e sair da pressao adversaria com bolas nos pes, è dos melhores do mundo.

Mas isso vale O que vale, O pessoal vai olhar para isto e pensar que Nao tem assim tanta importancia.

Quando na Verdade umas das fraquezas do Benfica è na saida com bola frente a pressao alta do adversario.

E kokcu Nao ajuda nesse sentido, è um jogador que tem difficuldades quando è pressionado.

Muito mais 'rigido' que o Bernardo que è mais agile e movel.

Elvis the Pelvis

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:44

O Guardiola deve ser um burro do caralho para andar a gastar tanto dinheiro e afinal ter apenas 'um bom jogador' no seu 11 ao longo destes anos.

Eu gosto do Bernardo que fique claro, mas é a minha opinião. É um óptimo jogador, mas acho que é forte inserido num grande colectivo.

@VIP89SLB

Citação de: Since1904 em 12 de Abril de 2025, 13:19
Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2025, 12:49
Citação de: Since1904 em 12 de Abril de 2025, 10:31O City já vai perder o De Bruyne, não terá obviamente interesse em perder outros dos pesos pesados.
Vai cumprir contrato e espera-se que volte em 2026 com uma Direcção à Benfica!
E que dê boleia ao Ederson!

É precisamente o oposto. O City quer operar uma limpeza profunda.

"Segundo a Sky Sports, sete jogadores dos citizens já foram informados de que não fazem parte dos planos do treinador e que podem procurar novos clubes. São eles Ederson, John Stones, Mateo Kovacic, İlkay Gündoğan, Bernardo Silva, Jack Grealish e Kevin De Bruyne"

Sinceramente não acredito em nada disso.
Além do caso pendente que ainda têm na Premier League, não me parece que queiram arriscar o fair-play financeiro da UEFA,e não ficará barato substituir esses jogadores todos.
Só via isso como uma possibilidade caso um eventual castigo os relegue para o Championship.
A transição não se faz num abrir e fechar de olhos,demora tempo. Aquilo não é a liga portuguesa em que vendes meia equipa,contratas outros tantos e continua-se a ganhar.

O City vai fazer o ano 0 na próxima época. Precisam de sangue novo para injetar motivação e sede de vitória no plantel,algo que é natural perder-se quando já se ganhou tudo e mais alguma coisa.

Já foram buscar o egípcio, que é um craque,para a esquerda e para a direita concerteza regressará o melhor Foden. Ainda têm Savinho,Dorku e o miúdo que estava a explodir antes da lesão,Óscar Bobb. Rodri e Haaland nem é preciso falar.
Na defesa provavelmente ficarão com o que têm e na baliza devem apostar em Ortega.
Precisam de contratar 2 médios apenas e depois apostam nos miúdos ou em soluções baratas para a rotação, jogadores sem muito estatuto.

É assim que trabalha um clube bem gerido! Contratar uma carrada de craques para fazer a renovação é um erro gigante, isto no futebol não é só juntar peças de qualidade, é preciso rotinar um 11 base (e isso demora tempo) e cultivar um grande espírito de balneário.

E para rotinar esse 11 base têm de jogar quase sempre os mesmos, que terão naturalmente abaixamentos de forma mas que não podem perder a confiança do treinador. Se houver outros com a ambição de serem titulares é um problema.(Falo obviamente em alturas onde é preciso fazer a renovação do plantel, pois o ideal numa época normal é precisamente o oposto)

O ano zero é mesmo isto: ganhar uma equipa e facilitar a adaptação dos jogadores.A partir daí sim,ir ao mercado colmatar lacunas que possam haver ( nem todos os jogadores correspondem) e para aumentar gradualmente a qualidade e competitividade dentro do propósito plantel.

Cob92

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2025, 14:48

Eu gosto do Bernardo que fique claro, mas é a minha opinião. É um óptimo jogador, mas acho que é forte inserido num grande colectivo.

Obviamente, o Bernardo è um jogador de colectivo.

Mas para ter jogadores que conseguem decidir tudo sozinhos Basta os jogadores da frente.

Por isso eu vejo o Bernardo no meio campo e Nao para jogar na direita.

Elvis the Pelvis

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:52
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2025, 14:48

Obviamente, o Bernardo è um jogador de colectivo.

Mas para ter jogadores que conseguem decidir tudo sozinhos Basta os jogadores da frente.

Por isso eu vejo o Bernardo no meio campo e Nao para jogar na direita.

Concordo contigo.