Benfica Campeão Nacional 2025!!!

Lurgee

The Eagle 10

SLB-Marco

Ulrich Haberland

Este comentador, não me lembro do nome dele, é mesmo um antibenfiquista primário eheh, e tem todo o "ar" de ser um lagartoide ressabiado.

antonioslb

Citação de: Ulrich Haberland em 12 de Abril de 2025, 15:55Este comentador, não me lembro do nome dele, é mesmo um antibenfiquista primário eheh, e tem todo o "ar" de ser um lagartoide ressabiado.
Luís Castro Martins?

ZICKLER

Citação de: Ulrich Haberland em 12 de Abril de 2025, 15:55Este comentador, não me lembro do nome dele, é mesmo um antibenfiquista primário eheh, e tem todo o "ar" de ser um lagartoide ressabiado.

É o Alexandre Santos.

É benfiquista, simplesmente sofre de 99% dos jornalistas benfiquistas.

Querem mostrar que são imparciais e dão sempre no mesmo

Limentaen

Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2025, 15:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2025, 15:46Fdj parece
Pareceu-me, claramente

As linhas mostraram que não estava fdj, pela imagem a câmara deve estar colocada na torre de iluminação

antonioslb

Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2025, 15:57

É o Alexandre Santos.

Benfiquista? Vê-se bem que não o conheces. Alexandre Santos da RTP e este narrador do Canal 11 Alexandre Afonso são ambos lagartóides e bem doentes.

20Nico Gaitan20

Ulrich Haberland

Citação de: antonioslb em 12 de Abril de 2025, 15:57
Luís Castro Martins?
Sim, é isso! Obg

20Nico Gaitan20

Citação de: antonioslb em 12 de Abril de 2025, 15:59
Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2025, 15:57
Expandir...

É o Alexandre Santos.

Benfiquista? Vê-se bem que não o conheces. Alexandre Santos da RTP e este narrador do Canal 11 Alexandre Afonso são ambos lagartóides e bem doentes.
eles sao todos "benfiquistas"

Lol