Época 2024/2025

Fanatic7

Esta tudo preparado no dragao para mais 1 vergonha da arbitragem. Pronto ja esta  um penalti que ninguem sabe porque que foi marcado.

Fanatic7

porto a ganhar 3-2 ao valongo em casa com 1 penalti que nem os jogadores, nem os cometadores perceberam porque foi marcado, 7 min para acabar, acabem com o hoquei.

Duarte Cachatra

Citação de: Fanatic7 em 12 de Abril de 2025, 16:21Esta tudo preparado no dragao para mais 1 vergonha da arbitragem. Pronto ja esta  um penalti que ninguem sabe porque que foi marcado.

Será que foi pq o gajo do Valongo passou o stick "por cima da cabeça" do Gonçalo Alves? Que raio de regra é essa?

Fanatic7

Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Abril de 2025, 16:23
Citação de: Fanatic7 em 12 de Abril de 2025, 16:21Esta tudo preparado no dragao para mais 1 vergonha da arbitragem. Pronto ja esta  um penalti que ninguem sabe porque que foi marcado.

Será que foi pq o gajo do Valongo passou o stick "por cima da cabeça" do Gonçalo Alves? Que raio de regra é essa?
Não, pelas imagens não se ve nada apenas 1 corte limpo do jogador do valongo e haver a passagem do stick por cima do jogador do porto, foi fora da area.

Duarte Cachatra

Citação de: Fanatic7 em 12 de Abril de 2025, 16:25
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Abril de 2025, 16:23

Não, pelas imagens não se ve nada apenas 1 corte limpo do jogador do valongo e haver a passagem do stick por cima do jogador do porto, foi fora da area.

Pois, então não faço ideia do que se passou.

Fanatic7

Duarte Cachatra

Stickada no joelho. Foi um bocado de teatro, mas eu não me queixo.

Fanatic7

Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Abril de 2025, 16:39Stickada no joelho. Foi um bocado de teatro, mas eu não me queixo.
O vermelho talvez exagerado, azul era de certeza.

Hiper Benfica

So faltava o zbod nao perder no ladrao tendo em conta o que o porco esta a jogar.

Fanatic7

Aarbitragem agora no fim ja com o porto com o jogo ganho é que decidiu dar uma beneçe ao valongo ao expulsar o helder nunes exageradamente, a ver-se conseguem enganar burros a dizer olhem roubamos para os 2 lados, ja tinham dado a vitoria antes.

Fanatic7

Este cartão retirou o Helder Nunes na deslocação a juventude pacençe, o lagartos foram humilhados la.

Hiper Benfica

Citação de: Fanatic7 em 12 de Abril de 2025, 16:44Este cartão retirou o Helder Nunes na deslocação a juventude pacençe, o lagartos foram humilhados la.

Aqui ha uns anos as expulsoes nao redundavam sempre em 3 jogos de castigo?

Fanatic7

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Abril de 2025, 16:45
Citação de: Fanatic7 em 12 de Abril de 2025, 16:44Este cartão retirou o Helder Nunes na deslocação a juventude pacençe, o lagartos foram humilhados la.

Aqui ha uns anos as expulsoes nao redundavam sempre em 3 jogos de castigo?
Não sei, mas pelo menos 1 leva.

menta

Citação de: Fanatic7 em 12 de Abril de 2025, 16:23porto a ganhar 3-2 ao valongo em casa com 1 penalti que nem os jogadores, nem os cometadores perceberam porque foi marcado, 7 min para acabar, acabem com o hoquei.

É que ninguém do Porto pediu penalty, porque não se vê rigorosamente nada!! ROUBO DESCOMUNAL!!

menta

By ZEROZERO:`A expulsão de Hélder Nunes, num dos últimos lances do jogo, foi a nota negativa, pois não ficou claro que o internacional português tivesse atingido Carlos Ramos.

Do penalty inventado oferecido ao Porto, nem um palavra!! Cambada de jornaleiros vendidos aos corruptos.