CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Adepto10

força Benfica

Cambada de burros!

Tenham VERGONHA na cara!

Vergonhoso!

Magna Gloria

Complicar o simples, lance de penálti para o arouca mal analisado...vintage Benfica a deitar tudo para o final. Neste clube nada é tranquilo. Lá vamos nós sofrer até final.

monteiro_xXx

entre atitude de mrd, 11 de mrd com Di maria de inicio e roubalheira ja se estava a adivinhar um Estoril 2.0

WhiteIrving

Poh caralho todos. Isto não é possível. Nem vontade dá de seguir o resto do campeonato.

de la serna

ramalho1

O Benfica foi assaltado. Quem diz que aquela merda é penalty deve ser lagarto. Vão para o caralho
Querem entregar o campeonato aos lagartos entreguem mas isto hoje foi um roubo

merlim

Oh conduto vai para a cona da tua mãe, filho de uma grandissima puta, mais o empate do arouca em alvalade.

FelipeVazTé1904

Mataram a minha vontade de ver futebol, que jogo mais cagado.

jjlope00

Agora vão falar, porque perderam de novo a liderança

Aposto.

brazio

Hoje aprendemos uma nova regra do Tugão.

Já sabemos que jogador de Benfica não pode ter braços porque é sempre intencional.

Agora também não podem ter cabeça...

Se os adversários se lembram dessa é melhor começar a jogar com capacete antes isso que um traumatismo.

Keiroxes

Quem da uma parte de avanço e anda a brincar, merece este empate, é bem feita, a mim não me apanham mais a sofrer com esta merda, vão gozar com a puta que os pariu