Arbitragens 2024/2025

tmcc

Citação de: cesarslb em 13 de Abril de 2025, 20:13
Citação de: tmcc em 13 de Abril de 2025, 20:12Gostava de ver o lance do segundo golo do arouca, parece falta sobre o kokcu
Falta clara...
Tambem me pareceu mas a BTV nao deu a repetição...

PontapeDoIsaias

Citação de: tmcc em 13 de Abril de 2025, 20:14
Citação de: cesarslb em 13 de Abril de 2025, 20:13
Citação de: tmcc em 13 de Abril de 2025, 20:12Gostava de ver o lance do segundo golo do arouca, parece falta sobre o kokcu
Falta clara...
Tambem me pareceu mas a BTV nao deu a repetição...
O lagarto conduto e o troca tintas preferem falar de uma excelente atitude do arouca.

E o que temos

Archie Bunker

fdp do arbitro deu a lei da vantagem

desembargador 1

Citação de: zepsil em 13 de Abril de 2025, 20:08ninguém preciona o árbitro. e os conas da BTV a coçar os tomates
é uma vergonha a passividade dentro do clube mas tudo começa na direcção que é a mais passiva q alguma vez vi. É impressionante

RGouveia.SLB

O que se passou hoje não foi por falta de aviso. Trabalho de sapa das osgas nos bastidores, nomeações de árbitros e barulho na CS.

Esta direcção vergonhosa é um hino ao cornismo manso.

Ricardol

O que estou a ouvir na cnn é inacreditável..

rdasmt

E há uma falta clara sobre o Kokcu no segundo golo

ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardol em 13 de Abril de 2025, 20:17O que estou a ouvir na cnn é inacreditável..

O que dizem?

skydevil

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 20:15

fdp do arbitro deu a lei da vantagem

Vantagem nenhuma porque o nosso jogador joga já condicionado pela falta.

Kurt Cobain 10

O fdp do nobre vem roubar á descarada e não lhe acontece nada ?

Estes gajos são criminosos, têm de ser presos
 Ponto final

nqsbenfica

temos de voltar a partir dentes no Colombo, só assim é que não somos roubados.

Estes corruptos de merda continuam a ficar impunes a estes roubos, ontem nos Açores foi mau demais, hoje é sinal que não têm vergonha em roubar.

Mais grave, esta direção é constituída por cobardes que não defendem o Benfica mas apenas o tacho que têm no clube

karlussantus

Citação de: Ricardol em 13 de Abril de 2025, 20:17O que estou a ouvir na cnn é inacreditável..

Já se sabe que a propaganda é anti Benfica.

1979

Apesar da arbitragem, o Benfica não pode nem deve fazer esta brincadeira.

Tirar o Pavlidis é a morte do artista...

Continuamos sem um 6 de qualidade...

Impensável aparecer um tipo do Arouca na área para poder rematar.

IMPENSÁVEL!!!!!

Eli_Fernandes

Citação de: Jamal em 13 de Abril de 2025, 20:06
Isto não é nada.
Agora o do otamendi, o gajo do arouca é que promove o contacto.  Teve bem o VAR

menta

Alguém que dê com um taco de basebol ao fdp do NOBRE DAS CALDAS. Conduziu o jogo para ter este desfecho.. Vejam a actuação dele para a taça no sporting-rio ave, e comparem.