Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 210 jogos (13156 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (2152 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Oliver e benji

Quando assinou eu pensei que seria uma fantástica contratação. Hoje,dia 14 de Abril de 2025 reconheço que foi a maior asneira de sempre.
Já não dá mais Di Maria.

Adepto10

Sai renovação.

É um craque, leva a equipa às costas (para a derrota), faz os colegas serem melhores jogadores (na perspetiva do adversário), resolve jogos (para o adversário),...

SLBRulez

O pior que podia ter acontecido foi recuperar da lesão

nikas

A cada lesão/recuperação vai ficando pior, normal.

Flirt4ever

Próximo jogo, novamente titular, e mais 80 minutos. Certinho, por decreto.

Já escrevi aqui antes várias vezes. Estas merdas estragam a equipa completamente.

Passamos a ter menos 3 jogadores em campo por causa do Rei Di Maria.

iloy

Tal como o Ronaldo está a matar uma equipa.

Zezito10

Citação de: 1979 em 14 de Abril de 2025, 08:41
Citação de: VemMONSTRO em 14 de Abril de 2025, 08:36Cada vez que este gajo faz merda, só me vem à cabeça aquela receção provinciana que, os mesmos de sempre, resolveram fazer a um jogador acabado.

A reverência bacoca. :2funny:

Parecia que o Arrifanense tinha contratado o Batistuta. :rir:

Minou Roger Schmidt e, consequentemente,  toda a época.

O0  O0

KKT

Voltou e a equipa vai desaparecendo outra vez.

Já tinha dito há umas semanas atrás, vamos perder este campeonato pelas brincadeiras do Renato e do Di Maria. Um pelo menos lesionou-se, se não ainda andava aí a ter minutos como se estivesse novo.

força Benfica

Para jogar 70/80 min todos os jogos mais valia estar quieto e não voltava mas isso já na época passada se sabia e agora nesta fase se quer passar em 1° plano do que o clube que se foda, porque quando sai vai amuar ou se fica no banco (treinador não os tem no sitio para tal) também fica todo triste.

E sim fiquei contente com o seu regresso na altura porque ainda tem coisas que outros jogadores nem em sonhos tem mas ninguém está acima do clube,nunca!

E renovar mais 1 época aconteça o que acontecer até final de maio é só ridiculo mas nesta 'gestão' de clube quando é ridiculo e vergonhoso é porque é bem provavel que aconteça.

dsdsds44

Uma exibição vergonhosa.

Quando o vir a deixar de correr e a reclamar nos primeiros minutos, percebi logo o que aí vinha.

Não renovar obviamente.

Il trattore

Sábado se for titular nem perco tempo com o jogo, já o tinha feito nos últimos jogos em que foi titular,  ontem lá cedi, para bem da minha sanidade mental não voltará a acontecer.

arodrigues84

O nosso Bryan Ruiz, aquele falhanço de baliza aberta é INACEITÁVEL!

VSantos

Adeptos elevarem jogadores a Deuses, isso para mim passa ao lado.

O problema é quando temos uma equipa técnica e uma direção que eleva esses jogadores a Deuses. Como é natural, o Di Maria só veio para o Benfica, porque disseram que ele seria o "cabeça de cartaz desta equipa". Na negociação, dissessem que ele ia ser só mais um e iam ver onde ele estaria...

O Roger Schmidt, inicialmente, não iria passar cartão à constante titularidade do menino, mas o jogo do Bessa mudou as regras do jogo.

"Ah... mas ele baixou o salário" Foda-se, baixou para a realidade de um Real Madrid, para o Benfica ele veio ganhar o tecto salarial.

alves6

nwpt

Se acham isto mau, esperem só quando renovar...