Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

samarras

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 12:41
Citação de: Baron_Davis em 14 de Abril de 2025, 12:38a rabula do lateral direito e dos emprestados do quatarsg define o desportivamente

institucionalmente é um brinquedo nas maos das fpf, liga, apaf e media

seguramente um dos piores presidentes da historia do Maior
será que ele é tão burro e não vê que o Proença e o varandas o estão a comer de cebolada? E mesmo assim anda ali aos abracinhos com esses dois fdp.
A sério, o pessoal é mesmo lunático.

O Benfica não é competente, não é ambicioso, não é um clube grande por culpa própria.

Ogrande

Daqui a nada anda abraçado ao varandas aos sorrisos o Benfica que se lixe

Tds 28

A tua sorte é que os nossos últimos Presidentes incluem Vieira, Vale e Azevedo e Damásio.
Com uma lista assim provavelmente até pareces menos mau

Binga Luzio

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2025, 11:51
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2025, 11:39
Citação de: Binga Luzio em 14 de Abril de 2025, 11:22Sinceramente não percebo as críticas ao Rui Costa. Acho que as pessoas estão um bocado alteradas e precisam acalmar.

@Boxtobox
São comentários deste tipo que me refiro...
Memória demasiado curta...

Meu isso é comentário de infiltrado

Um bocadinho mais de respeito sff. Já percebi que está tudo demasiado exaltado, mas eu não admito faltas de respeito ok! Sou sócio do Sport Lisboa e Benfica se calhar há mais anos que tu tens de vida!!

HB

Citação de: Ogrande em 14 de Abril de 2025, 12:46Daqui a nada anda abraçado ao varandas aos sorrisos o Benfica que se lixe

Naaaaaa, de onde é que tiraram essa idea???

_JonasThern_

Citação de: Ogrande em 14 de Abril de 2025, 12:46Daqui a nada anda abraçado ao varandas aos sorrisos o Benfica que se lixe

Gosta tanto dele que até lhe vai dar a casa para fazerem a festa.

Binga Luzio

Citação de: 1904tiagoslb em 14 de Abril de 2025, 12:10
Citação de: Binga Luzio em 14 de Abril de 2025, 11:22Sinceramente não percebo as críticas ao Rui Costa. Acho que as pessoas estão um bocado alteradas e precisam acalmar.
Não percebes?

Venceu 1 em 3 campeonatos disputados até ao momento, ganhou 0 em 3 taças de Portugal, 1 em 3 taças da liga e 1 em 4 supertaças disputadas. Podia ser o registo do Braga mas é mesmo do Sport Lisboa e Benfica.

Nas modalidades, com um orçamento de cerca de 30M o difícil é mesmo não ganhar, e ainda assim o nosso grande presidente, no seu mandato, conquistou um total de 0 campeonatos de andebol e futsal e apenas 1 de hóquei patins. Salva-se o Voleibol e o Basquetebol. Falando em títulos europeus apenas vencemos uma EHF no andebol, conquistado por um plantel que na época seguinte ia ser destruído.

Vamos falar de assuntos institucionais. Em um mandato já viu sair 2 vice-presidentes e 1 PMAG demonstrando uma clara desorganização interna. Apoiou Proença para a FPF e não procurou um bom candidato para a liga, deixando-se ser convencido pelo presidente do Sporting.

Financeiramente o passivo aumenta ano após ano, assim como os FSE'S.

Se achas que estamos a ser injustos, deverias refletir mais sobre aquilo que tem sido o mandato do presidente menos preparado da história do Sport Lisboa e Benfica.

Eu respeito todas as opiniões, e a tua também como é óbvio. A única coisa que me parece é que isto é tudo demasiado repetitivo. Acontece um resultado pior, lá vai a brigada do banana isto, do banana aquilo... é pá é demasiado cansativo sempre a mesma conversa. Já se percebeu que existem pessoas que não gostam dele, acham que ele é incompetente e por isso é totalmente indiferente o que ele faz. É só esse o meu ponto. É pá vai haver eleições em Outubro, e aí podem votar à vontade... agora esta cena... então mas foi o Rui Costa que ontem sofreu um golo aos 95 minutos? Enfim, já não tenho paciência. Mas percebo os argumentos das pessoas.

Cob92

Citação de: samarras em 14 de Abril de 2025, 12:44
Citação de: Baron_Davis em 14 de Abril de 2025, 12:38a rabula do lateral direito e dos emprestados do quatarsg define o desportivamente

será que ele é tão burro e não vê que o Proença e o varandas o estão a comer de cebolada? E mesmo assim anda ali aos abracinhos com esses dois fdp.

O Benfica não é competente, não é ambicioso, não é um clube grande por culpa própria.

Sabes uma coisa Companheiro ? è com esta conversa que os gajos do Norte ficaram feliz durante muitos anos.

Ver adeptos do Benfica à culpar-se à si proprio.

Eu Nao Gosto de me queixar dos arbitros quando Nao fizemos puto como por exemplo nos anos do Verissimo aonde para mim as epocas estavam perdidas.

Mas fds caralho este ano ainda ha muito para ganhar e voces por causa daquela merda de empate ja comeca a cartilha 'Nao ganhamos ao Arouca em casa, Nao merecemos nada'

Mas Voces tem neuronios caralho ? Aquela merda que veste de verde e branco jogam alguma coisa para merecer sequer uma taça do Algarve ?

Tenham orgulho fds, sempre a rebaixar-nos a nos proprios em vez de atacar os outros e aquilo que esta mal.

Que nojo que isto me mete.

SigaPaVinho

Mandou um peidinho ontem para entreter a chalupada e hoje já começa em força o gaslighting na CS corrupta. Que mal nós fizemos para merecer isto. Nunca mais chega Outubro.

_fv_

Que coisa mais inútil.

LuisPortugal

Para ele está tudo bem. Quem sofre com esta merda somos nós, adeptos.

Impossível entrar nas redes sociais sem sermos gozados, ontem fomos roubados mas a narrativa não é essa e muita dessa culpa é tua! Não foste capaz de defender o clube e o seus adeptos desde o dia que assumiste a puta da presidência!

_fv_

Isto não é um caso de sofrer nem deixar de sofrer, isto o Benfica já deveria ter tomado uma posição firme, ou vamos continuar a ser comidos impávidos e serenos?

samarras

Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2025, 12:55

Sabes uma coisa Companheiro ? è com esta conversa que os gajos do Norte ficaram feliz durante muitos anos.

Eu Nao Gosto de me queixar dos arbitros quando Nao fizemos puto como por exemplo nos anos do Verissimo aonde para mim as epocas estavam perdidas.

Mas fds caralho este ano ainda ha muito para ganhar e voces por causa daquela merda de empate ja comeca a cartilha 'Nao ganhamos ao Arouca em casa, Nao merecemos nada'

Mas Voces tem neuronios caralho ? Aquela merda que veste de verde e branco jogam alguma coisa para merecer sequer uma taça do Algarve ?

Tenham orgulho fds, sempre a rebaixar-nos a nos proprios em vez de atacar os outros e aquilo que esta mal.

Estamos a falar de um clube que tem 4 ou 5x mais o orçamento de 75% das equipas.

Eu nao vivo no futebol para atacar outros, se é essa a mentalidade que te revês, não contes comigo.

O principal inimigo do Benfica é o próprio clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: samarras em 14 de Abril de 2025, 13:14
Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2025, 12:55

Estamos a falar de um clube que tem 4 ou 5x mais o orçamento de 75% das equipas.

Eu nao vivo no futebol para atacar outros, se é essa a mentalidade que te revês, não contes comigo.

O principal inimigo do Benfica é o próprio clube.
Vemos um clube a ser ajudado constantemente pelas arbitragens e outro prejudicado e vamos todos fingir que não acontece. Tá certo.

RGouveia.SLB

É caso para dizer, "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"

Esse adágio aplica-se na perfeição a este vaso.