João Félix (Chelsea) - Record

fdpdc666

Em junho lá teremos o José Rodrigues dos Santos a abrir o Telejornal com um "VOLTARAM TODOS!"

Myngos

Citação de: J_PN em 16 de Abril de 2025, 10:25Antes de regressar ainda vai encher o cu para a Turquia e posteriormente para a Arábia

Ora nem mais. Só depois de um Galatasaray ou Besiktas desta vida é que este rapaz vai ponderar regressar. Acha-se bom demais para regressar a Portugal. Acho que a falta de humildade já definiu o rumo da sua carreira. Tenho pena. Para mim era um fora de série

vasco13

Nesta fase já está toda a gente enjoada desta história. Aliás, diria que o interesse dos adeptos pelo regresso do João também tem diminuído com o tempo. Falando por mim, ainda o aceitava, claro, mas já não teria as expectativas tão elevadas como teria, quando se falou disto inicialmente

RGouveia.SLB

Nunca falha, ano após ano.
Capas encomendadas, areia e notícias de um hipotético regresso do Félix.

Chega e sobra para entreter a populaça.

cmarg1971

Parece que o Seixal está a mudar de fama...

Agora já não produz cromos novos, agora é só cromos repetidos.

Este Felix e o Bernardo já saíram umas 10 vezes nos últimos anos.

Ogrande

O João Félix de agora não
Temos varias opções para o lugar dele nem faz sentido

helmar

Que um dia ele vai regressar, parece-me quase garantido, mas infelizmente só irá acontecer quando mais nenhum Clube das Big4 o quiser e nós formos a opção menos má.

Pena, porque aqui poderia ressuscitar e voltar a ter vontade de jogar futebol. Mas teria de mudar a sua mentalidade e postura.

Baron_Davis

seguramente um dos tópicos mais patéticos da história do tasco

Lux Rubra

Bernardo, Félix, Semedo.. sim senhor, quem é o próximo? Ruben Dias?

SuburbanRebel

Citação de: Lux Rubra em 16 de Abril de 2025, 11:23Bernardo, Félix, Semedo.. sim senhor, quem é o próximo? Ruben Dias?

Ederson

João Cardoso55

Citação de: Lux Rubra em 16 de Abril de 2025, 11:23Bernardo, Félix, Semedo.. sim senhor, quem é o próximo? Ruben Dias?
Ricardo horta  :tomates:

Lux Rubra

BaTi

Seria uma mais valia aqui ainda. Não tenho duvidas. Mas se viesse tambem o Bernardo já seriam 2 jogadores do meio campo que defendem pouco. É o tema do costume, os outros médios teriam que compensar, não sei se funcionaria defensivamente.

Mas iamos jogar um futebol atractivo e com muitos golos, não tenho duvidas.