João Félix (Chelsea) - Record

TFFS

Citação de: BaTi em 16 de Abril de 2025, 11:40Seria uma mais valia aqui ainda. Não tenho duvidas. Mas se viesse tambem o Bernardo já seriam 2 jogadores do meio campo que defendem pouco. É o tema do costume, os outros médios teriam que compensar, não sei se funcionaria defensivamente.

Mas iamos jogar um futebol atractivo e com muitos golos, não tenho duvidas.
O Bernardo não defende pouco

_Xebola_

Citação de: BaTi em 16 de Abril de 2025, 11:40Seria uma mais valia aqui ainda. Não tenho duvidas. Mas se viesse tambem o Bernardo já seriam 2 jogadores do meio campo que defendem pouco. É o tema do costume, os outros médios teriam que compensar, não sei se funcionaria defensivamente.

O Bernardo não defende?!?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Eu acho que ele ao dia de hoje, defende mais do que ataca.

Caixadeoculos

Futebol atrativo? Félix?... pffff

Granizo

Esquecam o Felix, nao se safa em nenhuma equipa e era no Benfica que ia render.
REnato v2.0 (por razoes diferentes claro)

Eirinha08

A melhor venda da história do Benfica. Flopou em todo o lado por onde passou depois de uma época fantástica.

S-Line

Quando descer á terra e querer jogar futebol , pode ser que seja tarde.

Para mim as portas ficariam definitivamente fechadas a partir dos 30.

Elvis the Pelvis

É um gajo vaidoso que se acha demais. Tem qualidade técnica, mas jogadores com qualidade técnica fora do comum na história do futebol, houve centenas.

O Benfica foi sempre a última opção, só virá para cá quando ninguém o quiser. Metam isso na cabeça.

Gostava que regressassem o Nélson Semedo e o Bernardo Silva, esses sim.

André Sousa

Citação de: Eirinha08 em 16 de Abril de 2025, 12:24A melhor venda da história do Benfica. Flopou em todo o lado por onde passou depois de uma época fantástica.

Melhor venda?

Mais valia ter cá ficado e ter deixado os 120 milhões na conta do Atlético. Tendo em conta o que fizemos com esse dinheiro e o rendimento desportivo que temos tido na frente de ataque...

Vieri

Citação de: força Benfica em 16 de Abril de 2025, 05:19Mais do mesmo.

Cada 6 meses e la temos isto de novo.

O circo começa bem mais cedo este ano.

Tenho um pressentimento de que, com eleições em outubro, o circo vai sair das redações dos jornais e montar a tenda no Estádio da Luz...

cacetadas

Vem substituir o @van33 no forum

Spoiler
[fechar]

Smashin

Citação de: Eirinha08 em 16 de Abril de 2025, 12:24A melhor venda da história do Benfica super agente. Flopou em todo o lado por onde passou depois de uma época fantástica.
Corrigi.

Não foi certamente a melhor venda da história do Benfica.

SLBenfica1904

Here we go again...

Mas alguém acha que o Félix vai voltar a ser o jogador que era há 6 anos atrás depois deste tempo todo a coçá-los? Flop histórico.

Eusébio10

Citação de: Eirinha08 em 16 de Abril de 2025, 12:24A melhor venda da história do Benfica. Flopou em todo o lado por onde passou depois de uma época fantástica.

Boa vendas são por exemplo um Lindelof, que teve uma evolução boa e foi vendido em alta. Era aquilo e pouco mais.

Agora desperdiçar o nosso maior talento para dar a ganhar aos empresários é tudo o que um clube de futebol que tem na sua prioridade os títulos, deve deixar de fazer.