Naming do Estádio da Luz

Dandy

Citação de: Vinagre em 18 de Abril de 2025, 22:32aos anos que se fala no assunto, mesmo que fosse um contrato menor, se tivessemos avançado à 7 / 8 anos, já teriam faturado uns milhões.

uma má decisão é melhor do que uma não decisão.

Portanto:

Extrair-te um rim ... será melhor (sempre) do que não fazer nada e estar quieto.

Dandy

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2025, 08:557 Milhões/ano pelo nome do Estádio em 10 anos parece-me um bom negócio.

É um excelente negócio.

Pena que não existe quem ofereça esse valor (pelo nosso estádio).

Sequel

Um dos assuntos mais ridículos e mais mal abordados neste clube.

Há anos que andam nesta merda do "vai não vai".

Dandy

Citação de: k1n0 em 19 de Abril de 2025, 10:48A Allianz era a que pagava menos. Mas tinha outras vantagens. Espero que não abandonem o projeto inicial que ia alem do naming do estádio.

Confio bastante no Catarino, mas nem sei se é ele que está à frente das negociações. Espero que sim.

Também eu.

Quem é o Catarino? ...

vermelhao_33

Os clubes estao em panico porque sabem que Vao receber bem menos do que o qué estao a receber.

O unico clube qué deve dar dinheiro e o Benfica em todos os outros o que recebem em troca (mensalidades, publicodade e revenda) deve ficar muito aquem.

Foi um dos piores negocios da era Vieira+dso, com ele ressuscitaram o fcporto e o sporting. 

SuburbanRebel

O estádio é do clube ou da SAD?

Se for do clube, como é que vão gastar esse dinheiro com o futebol?

Dandy

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Abril de 2025, 11:21O estádio é do clube ou da SAD?

Se for do clube, como é que vão gastar esse dinheiro com o futebol?

É nosso.

OclassicoNº10

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2025, 11:05
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Abril de 2025, 21:07
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Abril de 2025, 20:59
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Abril de 2025, 20:10Benfica Allianz.

Não desgosto.

Como os nossos irmãos da Baviera.
Somos tão parecidos e olho para isso com orgulho.

Incorreto.

Podíamos ser tão parecidos e temos tudo para o ser.

Infelizmente temos tido sempre direções que gostam de dar vida aos outros... Ao contrário dos de Munique que lá secam tudo quase sempre todos os anos!
Não me referia aí.

Referia-me a ser os mais títulados, com mais adeptos do Mundo, as mesma cores, a mesma inicial, o mesmo respeito no mundo do futebol, história onde se cruzam sempre com humildade e respeito de ambas, lendas, mística.

Somos mesmo.

Curiosamente, nunca os derrotámos em jogos oficiais.

Pior do que isso, em média, trazemos sempre o "Saco Cheio".

Não me faças triste a um Sábado @Dandy

Berna®

Será sempre estádio da luz, actualmente não é e todos chamamos de Luz. Que seja um bom negócio e uma marca decente e siga

Cob92

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2025, 11:10
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2025, 08:557 Milhões/ano pelo nome do Estádio em 10 anos parece-me um bom negócio.

É um excelente negócio.

Mas a bitola Nao è os 10 Milhoes por epoca ?

Se calhar ja Houve ofertas por 7 Milhoes mas eles recusaram porque querem os 10 Milhoes

Nico26

Citação de: Red_Fraction em 19 de Abril de 2025, 08:49Segundo a noticia queremos 7M€/ano por 10 anos.

A Allianz oferece o mesmo valor por 15 anos, o que dá 4.6M€ ano.

Por esses 15 anos, 90M€ (6M€/ano) era o justo.

van33

Não desgosto.

Incorreto.

Infelizmente temos tido sempre direções que gostam de dar vida aos outros... Ao contrário dos de Munique que lá secam tudo quase sempre todos os anos!
Não me referia aí.

Referia-me a ser os mais títulados, com mais adeptos do Mundo, as mesma cores, a mesma inicial, o mesmo respeito no mundo do futebol, história onde se cruzam sempre com humildade e respeito de ambas, lendas, mística.

Somos mesmo.

Ingratidão da tua parte.

Estás esquecido como foi recebido nas bancadas o bombo no jogo contra o Bayern do 2-2?

Dandy

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2025, 12:02
Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2025, 11:10

É um excelente negócio.

Mas a bitola Nao è os 10 Milhoes por epoca ?

Se calhar ja Houve ofertas por 7 Milhoes mas eles recusaram porque querem os 10 Milhoes

Poderá já ter acontecido, sim, mas (presentemente) não existem ofertas com esses números.

Não esquecer que este assunto foi iniciado há já duas décadas. Os tempos financeiros já foram melhores do que os actuais.

Dandy

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2025, 12:17

Não desgosto.

Incorreto.

Não me referia aí.

Somos mesmo.

Ingratidão da tua parte.

Estás esquecido como foi recebido nas bancadas o bombo no jogo contra o Bayern do 2-2?

Recordo-me do jogo, perfeitamente, mas não me lembro de nenhuma especificidade que tivesse implicado o Bombo.

Que lhe fizeram? ...

Adao

Se concretizado não esquecer cláusula anti rival... O naming dos estádios dos rivais vai ser negociado tendo o nosso como referência. Nunca podemos receber igual ou menos que os outros dois.