Naming do Estádio da Luz

Sexta-Feira

Se o estádio da Luz fosse um estádio novo ou remodelado por fora (o que envolveria forte investimento), eu ainda acreditava nisso!

Assim não!
O estádio por fora parece que está por acabar.
Não é que seja feio, mas parece um estádio que não foi acabado. É só vigas de aço e betão.

Sequel

Citação de: Adao em 19 de Abril de 2025, 12:31Se concretizado não esquecer cláusula anti rival... O naming dos estádios dos rivais vai ser negociado tendo o nosso como referência. Nunca podemos receber igual ou menos que os outros dois.

Acho que parte desta hesitação e eterno adiamento da questão também se prende com isso.

Baron_Davis

Citação de: Berna® em 19 de Abril de 2025, 12:00Será sempre estádio da luz, actualmente não é e todos chamamos de Luz. Que seja um bom negócio e uma marca decente e siga

já devia ter sido feito há anos (sempre com valores dignos e com empresas reputadas), mas provavelmente não dá comissao...

MrCobb

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2025, 12:24
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2025, 12:17
Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2025, 11:05
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Abril de 2025, 21:07
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Abril de 2025, 20:59
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Abril de 2025, 20:10Benfica Allianz.

Não desgosto.

Como os nossos irmãos da Baviera.
Somos tão parecidos e olho para isso com orgulho.

Incorreto.

Podíamos ser tão parecidos e temos tudo para o ser.

Infelizmente temos tido sempre direções que gostam de dar vida aos outros... Ao contrário dos de Munique que lá secam tudo quase sempre todos os anos!
Não me referia aí.

Referia-me a ser os mais títulados, com mais adeptos do Mundo, as mesma cores, a mesma inicial, o mesmo respeito no mundo do futebol, história onde se cruzam sempre com humildade e respeito de ambas, lendas, mística.

Somos mesmo.

Curiosamente, nunca os derrotámos em jogos oficiais.

Pior do que isso, em média, trazemos sempre o "Saco Cheio".

Ingratidão da tua parte.

Estás esquecido como foi recebido nas bancadas o bombo no jogo contra o Bayern do 2-2?

Recordo-me do jogo, perfeitamente, mas não me lembro de nenhuma especificidade que tivesse implicado o Bombo.

Que lhe fizeram? ...

Rui Vitoria na bancada, rodeado dos adeptos...essa imagem circulou bastante

homemsumol

Ao fim de 10 anos de conversa de naming, vai finalmente avançar?

Receio que caso seja assim, que quando se souberem os valores envolvidos haja uma grande desilusão. O que poderá ser indicativo do "fantástico" trabalho desta direcção a nível económico. Tal como em muitas outras vertentes.

E PLURIBUS UNUM

Dandy

Citação de: MrCobb em 19 de Abril de 2025, 12:44
Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2025, 12:24
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2025, 12:17
Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2025, 11:05
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Abril de 2025, 21:07
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Abril de 2025, 20:59
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Abril de 2025, 20:10Benfica Allianz.

Não desgosto.

Como os nossos irmãos da Baviera.
Somos tão parecidos e olho para isso com orgulho.

Incorreto.

Podíamos ser tão parecidos e temos tudo para o ser.

Infelizmente temos tido sempre direções que gostam de dar vida aos outros... Ao contrário dos de Munique que lá secam tudo quase sempre todos os anos!
Não me referia aí.

Referia-me a ser os mais títulados, com mais adeptos do Mundo, as mesma cores, a mesma inicial, o mesmo respeito no mundo do futebol, história onde se cruzam sempre com humildade e respeito de ambas, lendas, mística.

Somos mesmo.

Curiosamente, nunca os derrotámos em jogos oficiais.

Pior do que isso, em média, trazemos sempre o "Saco Cheio".

Ingratidão da tua parte.

Estás esquecido como foi recebido nas bancadas o bombo no jogo contra o Bayern do 2-2?

Recordo-me do jogo, perfeitamente, mas não me lembro de nenhuma especificidade que tivesse implicado o Bombo.

Que lhe fizeram? ...

Rui Vitoria na bancada, rodeado dos adeptos...essa imagem circulou bastante

É verdade ...

Dandy

Citação de: homemsumol em 19 de Abril de 2025, 12:46Ao fim de 10 anos de conversa de naming, vai finalmente avançar?

Receio que caso seja assim, que quando se souberem os valores envolvidos haja uma grande desilusão. O que poderá ser indicativo do "fantástico" trabalho desta direcção a nível económico. Tal como em muitas outras vertentes.

E PLURIBUS UNUM

Dez? ... lolol

Bota outros dez em cima desses, meu Caro.

mojo_j0jo

Ver se finalmente isto anda para a frente. A marca é boa, deve querer aproveitar a boleia do mundial.

Seria bom para o Benfica

Serdeira23

Citação de: Adao em 19 de Abril de 2025, 12:31Se concretizado não esquecer cláusula anti rival... O naming dos estádios dos rivais vai ser negociado tendo o nosso como referência. Nunca podemos receber igual ou menos que os outros dois.

Vamos ser sinceros, eu se fosse CEO de uma empresa nunca aceitaria tal cláusula.

ZICKLER

Investir os 70 milhões na melhoria do estádio é o melhor que poderíamos e deveríamos fazer.

homemsumol

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2025, 13:20
Citação de: homemsumol em 19 de Abril de 2025, 12:46Ao fim de 10 anos de conversa de naming, vai finalmente avançar?

E PLURIBUS UNUM

Dez? ... lolol

Bota outros dez em cima desses, meu Caro.

Realmente tinha ideia de serem mais mas como não tinha certeza não quis exagerar.

E PLURIBUS UNUM

*SLB*4EVER

AHDRA77

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2025, 16:24O Mendes vai ter direito a 10%?
Parceiro estratégico........ nem sei onde está a dúvida?

Mjölnir

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2025, 14:05Ver se finalmente isto anda para a frente. A marca é boa, deve querer aproveitar a boleia do mundial.

Seria bom para o Benfica
Podiam e deviam incluir a renovação da fachada, do exterior do estádio.

Mjölnir

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2025, 16:00Investir os 70 milhões na melhoria do estádio é o melhor que poderíamos e deveríamos fazer.

Claro, mas mais depressa antecipam verbas para propaganda eleitoral.