CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

ziabloO

A previsão para logo é um fdp de um temporal. O Benfica que não faça o erro do ano passado. Foi vergonhoso. Se a bola não rolar, que se recusem a jogar.

eduq

quem quer ganhar o campeonato, ganha os jogos
tão simples quanto isso

Diogo Brito

Citação de: Rics em 19 de Abril de 2025, 00:03O que me fode é que tavamos com uma dinâmica top, a pressionar alto, sufocar, criar chances, tudo em piloto automático.

Como no primeiro ano do engenheiro alemão.

E agora voltou o Di Maria e aconteceu o mesmo.

Perdeu se tudo.

O Di Maria foi o pior que nos podia ter acontecido.

Ele faz os seus números mas a equipa perde.

Fdssssssssss

Di Maria serve para jogos grandes, quando se lembra de se motivar e correr para trás.

Infelizmente, jogar com Aroucas da vida não é para ele. O treinador é que tem de perceber isso.

JPSilva

Citação de: Diogo Brito em 19 de Abril de 2025, 13:37
Citação de: Rics em 19 de Abril de 2025, 00:03O que me fode é que tavamos com uma dinâmica top, a pressionar alto, sufocar, criar chances, tudo em piloto automático.

Perdeu se tudo.

Fdssssssssss

Di Maria serve para jogos grandes, quando se lembra de se motivar e correr para trás.

Infelizmente, jogar com Aroucas da vida não é para ele. O treinador é que tem de perceber isso.

O treinador percebe isso como qualquer pessoa com 2 neurónios, não tem é tomates.

ISO

Perdeu se tudo.

Fdssssssssss

Acho que não serve é para nada, nem para jogos pequenos e muito menos para jogos grandes!

Eliseu do Azeite

Citação de: ISO em 19 de Abril de 2025, 13:40

Perdeu se tudo.

Fdssssssssss

Acho que não serve é para nada, nem para jogos pequenos e muito menos para jogos grandes!
Di Maria na minha sincera opinião é para usar nos últimos 15 minutos, e ainda assim....

Rui PT

O Benfica tem equipa para lhes ganhar e tranquilamente.

O Benfica tem de entrar de faca nos dentes. A vontade de ganhar tem de estar do nosso lado. Eles já atingiram o lugar que podiam.

Nunca esquecer o ladrão A. Nobre e camarilha!! Não ficaram a rir hoje!!

Kinkolas

ISO

O Fura-Redes

Bruno Lage em Guimarães:

0-1 ✅
0-1 ✅
0-1 ✅

A isto é que eu chamo consistência 😂

nwpt

Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2025, 13:14A previsão para logo é um fdp de um temporal. O Benfica que não faça o erro do ano passado. Foi vergonhoso. Se a bola não rolar, que se recusem a jogar.

Daqui a nada estás a pedir competência e a defesa do Benfica ao nojento do Bosta...;D

Roting

Se jogarmos com a mesma atitude do último fim de semana nem 1 ponto levam .

arodrigues84