CN 21ª J: SL Benfica 5 - 0 Clube de Albergaria, 03Maio. Sáb. 15h00 *BTV*

Mamb

O próximo jogo é com o Valadares para a 2ª mão e não este.

O Amor da Minha Vida

Uma ajuda. Onde se pode comprar bilhetes para a taça no domingo?

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Julho de 2024, 08:52Força Benfica !

Se puderes, abre o tópico do próximo jogo que é a segunda mão da meia final da Taça de Portugal contra o Valadares.

Rics

Gerir o esforço depois da exibição magnífica de domingo

Rumo ao triplete, Inspiradoras

nqsbenfica

acho que nestes últimos jogos devíamos dar minutos às menos utilizadas, só temos a ganhar, descansam as mais importantes e preparamos de alguma forma o futuro

paalexg

Citação de: nqsbenfica em 30 de Abril de 2025, 13:20acho que nestes últimos jogos devíamos dar minutos às menos utilizadas, só temos a ganhar, descansam as mais importantes e preparamos de alguma forma o futuro
90 minutos para a Laís, então.

Mamb

É o jogo de consagração de campeãs. Neste momento temos 21 jogadoras disponíveis de 20 para a convocatória.

Ficam 3 lesionadas de fora + uma GR onde acredito que a Thais possa estrear.

Duvido que a Patão deixe de fora jogadoras de campo para fazer estrear alguma da formação.

Vamos ver.

Limentaen

Citação de: Mamb em 30 de Abril de 2025, 14:47É o jogo de consagração de campeãs. Neste momento temos 21 jogadoras disponíveis de 20 para a convocatória.

Duvido que a Patão deixe de fora jogadoras de campo para fazer estrear alguma da formação.

Vamos ver.

É jogo para fazer uma rotação com Thais, Joana Silva, Lara e Rakel a titular

nqsbenfica

Citação de: paalexg em 30 de Abril de 2025, 14:35
Citação de: nqsbenfica em 30 de Abril de 2025, 13:20acho que nestes últimos jogos devíamos dar minutos às menos utilizadas, só temos a ganhar, descansam as mais importantes e preparamos de alguma forma o futuro
90 minutos para a Laís, então.

Para a Joana Silva, Letícia, Lara

nqsbenfica

Citação de: Mamb em 30 de Abril de 2025, 14:47É o jogo de consagração de campeãs. Neste momento temos 21 jogadoras disponíveis de 20 para a convocatória.

Vamos ver.

temos jogadoras da formação no plantel, precisam de jogar com regularidade, tem a jody e a Rakel também