CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

ajnogueira

Citação de: kyza em 19 de Abril de 2025, 19:11Sinceramente não é fulcral hoje. Só temos que ganhar os outros 3 jogos. Fácil. Tenham calma. Foi uma burrice o jogo com o Arouca.

Mesmo que ganhemos ao Sporting, era bom ter margem de erro contra o Braguilha.

Ainda por cima o Braga está na melhor forma da época.

ricardoslb1988

Citação de: kyza em 19 de Abril de 2025, 19:11Sinceramente não é fulcral hoje. Só temos que ganhar os outros 3 jogos. Fácil. Tenham calma. Foi uma burrice o jogo com o Arouca.
Como não é fulcral?

Boddicker

Quem é o VAR?

E Este Gustavo Correia é conhecido por ser ladrão fanático?

Adrian31

só relembrar que isto não vai ser um jogo normal o terreno está impraticável.

Londrino-85

Citação de: Boddicker em 19 de Abril de 2025, 19:14Quem é o VAR?

E Este Gustavo Correia é conhecido por ser ladrão fanático?

Um ainda pior :D O Chalina

poborsky89

Citação de: RicardoSR em 19 de Abril de 2025, 19:07Não vou ver. Ao minuto 96 do jogo com o Arouca acabou a época de futebol para mim.

Não vais festejar o título e a taça?

tiago1991

Se perdermos hoje teremos que ganhar por mais de 2 aos lagartos

ricardoslb1988

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Abril de 2025, 18:57
Citação de: Adrian31 em 19 de Abril de 2025, 18:55hoje não há ca rodriguinhos é bola pra frente e rematar á baliza sempre que possível.

O kokcu vai ser o jogador mais importante hoje ou até o Amdouni se jogar, remate fácil, o Varela muitas vezes defende as bolas para a frente, relvado molhado melhor ainda.

Não podemos dar espaço ao Tiago Silva (se jogar) e ao João Mendes há entrada da área, são dos melhores rematadores da liga.

1-2 para nós hoje.
Pra mim a aposta para marcar hoje era o Amdouni, resta saber se o Lage o vai meter em campo.

xaninhow

Vai ser um jogo em condições idênticas ao do ano passado... Ou seja, tem tudo para dar merda

PedroMartins

Devo ter um bilhete para hoje, avisaram me agora, mas para mim já não dá jeito, porque vou ao cinema com minha sobrinha e acabo a horas do jogo.

25 euros, se alguém quiser que me mande PM sff .

Abraços

pedro22

É que tal jogarmos á campeão?
Jogo fora, contra uma boa equipa em condições difíceis e depois de um jogo ridículo em casa ?
Ganhar sem espinhas e avisar os verdes que isto vai ser até ao fim!

ajnogueira

Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2025, 19:19Devo ter um bilhete para hoje, avisaram me agora, mas para mim já não dá jeito, porque vou ao cinema com minha sobrinha e acabo a horas do jogo.

Abraços

Que filme vais ver?

smpslb

PedroMartins

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 19:19
Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2025, 19:19Devo ter um bilhete para hoje, avisaram me agora, mas para mim já não dá jeito, porque vou ao cinema com minha sobrinha e acabo a horas do jogo.

Abraços

Que filme vais ver?

Minecraft 🤦