CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

LendaAimar

Fds crl o que anda a fazer o noruego a correr que nem um doido á rabio que mrd de treinador

rkc

LuisPortugal

Mais uma vez um buraco no meio campo porque o Aursnes tem de saltar do meio para fazer o que a puta Argentina não quer/consegue fazer.

Fodasse, acordem me deste pesadelo!

Cosme2001

Citação de: joaom86 em 19 de Abril de 2025, 20:47Não dá para jogar sempre contra o porto?
2025 só pode ser mesmo o ano do apocalipse para um gajo ler uma coisa assim e ser verdade

Andris

Entramos com tanta vontade como a que eu tenho às segundas.

Puta que pariu esta equipinha de merda.

slbenfever

_Xebola_

Muitas dificuldades do Odivelas contra este Guimarães.

Grande amasso.

raymanzarek

Estes filhos da puta da SportTV

O que é que se passou no lançamento cabrões do caralho??

lPhoenix

Citação de: Dmitry91 em 19 de Abril de 2025, 20:47
Citação de: Holmesreis em 19 de Abril de 2025, 20:46O Florentino já me está a enojar. E ainda estamos no primeiro quarto de hora!

Quando ele sair vamos ficar piores

A questão é exactamente essa.

O cota do bigode

Está amostra de guarda redes , zero remates zero perigo que equipa

Roting

Citação de: Holmesreis em 19 de Abril de 2025, 20:48Na outra baliza, está um dos piores, senão o pior GR da Primeira Liga.
E não vamos aproveitar...

Nem sequer chegamos lá para rematar.

Mais um cheirete de um treinador qualquer da no Lage

daniii95

Muito bem! Viemos equipados de branco a tomar conta do jogo. Somos uma equipa mandona, com garra e sabemos o que queremos

O Vit. Guimarães vestido de preto nem 4 passes seguidos consegue fazer. Muito bem

alex_

O Vitória só ataca pelo nosso lado direito e o génio no banco não deve perceber a razão

Lúcio Gomes

A bola atrapalha os pés dos centrais dos Vitós...mas do outro lado só sai merda