Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 124 jogos (11114 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2204 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rui PT

Este é um GR que rende pontos e vai render muitos mais no futuro. Está a consolidar o potencial e a categoria que sempre demonstrou.

Em Guimarães pelo menos duas defesas "impossíveis".

Carlos Mozer

2 defesas monstruosas. A vitória foi graças a ele.

Boddicker

Citação de: aguia1 em 20 de Abril de 2025, 10:21
Citação de: Boddicker em 20 de Abril de 2025, 09:02Bateram me muito quando disse que era melhor que o Diogo Costa.

É só mais um caso de punhetas desmedidas aos jogadores dos outros
Ma não é por fazer um grande jogo que passas a ter razão. O Costa também tem feito grandes exibições, até pela seleção. Acho que são os 2 muito bons, veremos quem vai evoluir mais.

Claro que não, sempre tive, não foi por este jogo.

O que o Diogo Costa tem feito mais são boas exibições

van33

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Abril de 2025, 10:432 defesas monstruosas. A vitória foi graças a ele.
Bastava mamar 1 golo e vínhamos por ali abaixo

pjmorce

A vitória deve-se a ele.
Resultado que não reflete o que se passou. Merecemos ganhar ok, mas não por esta margem.
Mas que venham todos aqueles que queriam levar com um lacinho ao aeroporto.
Pena é que vai provavelmente ser vendido neste Verão.

pjmorce

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Abril de 2025, 10:432 defesas monstruosas. A vitória foi graças a ele.

3.
Uma da primeira parte.
2 da segunda. Só aí 3 golos que nos salvou.

pjmorce

Citação de: aguia1 em 20 de Abril de 2025, 10:21
Citação de: Boddicker em 20 de Abril de 2025, 09:02Bateram me muito quando disse que era melhor que o Diogo Costa.

É só mais um caso de punhetas desmedidas aos jogadores dos outros
Ma não é por fazer um grande jogo que passas a ter razão. O Costa também tem feito grandes exibições, até pela seleção. Acho que são os 2 muito bons, veremos quem vai evoluir mais.

Já eu acho o Diogo vulgar. Muita comunicação social para elevar o seu valor.
Mas isso é a minha opinião.

Carlos Mozer

Citação de: pjmorce em 20 de Abril de 2025, 10:46

3.
Uma da primeira parte.
2 da segunda. Só aí 3 golos que nos salvou.

E o lance aos 2 minutos também condicionou a finalização do arcanjo com a mancha que fez.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2025, 10:31A melhor defesa é claramente a 2a

E quem foi GR seja de que modalidade for sabe isso.

Uma é instinto puro

A outra é muito mais que isso.

A 1a é muito boa, instintiva e ele tá com o braço bem colocado, a 2a é um remate á queima roupa, a velocidade de reação a atirar-se para a bola mais os reflexos é do outro mundo, ainda por cima numa gajo que tem 2 metros de altura

diego040675

Não será alheio o fato de brilhar mais vezes fora de casa derivado aos imbecis que vão para a luz assobiar

Iron Mask

Citação de: diego040675 em 20 de Abril de 2025, 11:57Não será alheio o fato de brilhar mais vezes fora de casa derivado aos imbecis que vão para a luz assobiar

Imagina que eras tu a ter o teu ídolo a ir para bancada todas as semanas nos últimos 2 anos.

Não ias queres também descarregar as tuas frustrações?

King Ghost

Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2025, 12:00
Citação de: diego040675 em 20 de Abril de 2025, 11:57Não será alheio o fato de brilhar mais vezes fora de casa derivado aos imbecis que vão para a luz assobiar

Imagina que eras tu a ter o teu ídolo a ir para bancada todas as semanas nos últimos 2 anos.

Quem seria esse ídolo? O André Gomes?

Iron Mask

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2025, 12:02
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2025, 12:00

Quem seria esse ídolo? O André Gomes?

André Gomes?

Estou a falar do terceiro GR do Forest na época passada.

E do terceiro do Newcastle esta época.

slbenfica_croft

Fez ontem duas enormes defesas. A segurar a equipa.

O que é uma raridade. Mas diga-se que essa não é critica. Porque não se pode esperar milagres dos GRs.

A questão com o Trubin é que, por mais cambalhotas que se dê e sem esquecer a belíssima exibição de ontem, mas sem que isso sirva de repente de retrato geral do seu rendimento, comete diversos erros e tem abordagens comprometedoras.

Não vale a pena negar isso.

E sem que isso deva retirar a capacidade para numa lógica de, o seu a seu dono, dizer que ontem foi DECISIVO.