Sugestões de jogadores não noticiados

Yuri_SLB

Alô, é do dept. de futebol?Já acordaram?

https://x.com/FTalentScout/status/1914350959829954683

duarteslb

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Abril de 2025, 20:16
Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2025, 18:00
Citação de: Nenad25 em 21 de Abril de 2025, 17:21
Citação de: Fearless em 21 de Abril de 2025, 17:19
Citação de: Nenad25 em 21 de Abril de 2025, 17:15O Tiknaz do Rio Ave.

Nandin do Arouca.

Isto para soluções "low cost" para completar o plantel.

O Tiknaz é uma pérola.

O Tiknaz é do Besiktas.

Sim, eu sei. É aproveitar que nos damos bem com eles.

Ai damos?

O besiktas anda á anos a passar-nos a perna com o negócio do Gedson

O Besiktas literalmente quer tudo o que o Benfica quer, sempre que o nosso interesse em um jogador se torna público eles tentam meter "o bico", o Benfica tem boas relações com vários clubes turcos mas o Besiktas definitivamente não é o principal.

O Besiktas levou nos o Joa Mário, não há amor que pague isso

lucasslb1904

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Abril de 2025, 13:48Alô, é do dept. de futebol?Já acordaram?

https://x.com/FTalentScout/status/1914350959829954683

Matias Kvistgaarden e o Franjo Ivanovic são os meus avançados favoritos em ligas de menores dimensão, junto também o Aslanni.

O Kvistgaarden é quase um Julian Alvarez 2.0

BenficaÀBENFICA

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Abril de 2025, 13:37
Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2025, 12:42aparentemente o Everton nao vai acionar a opçao pelo Charly Alcaraz

em vez de andar a brincar aos emprestados do quatarsg, tentar este médio com passada larga, bom raio de acçao e chegada à area

Boto está no fullamengo e ainda deve haver valores do cepolinha
Primeiro tentava o Mateus Fernandes, se não desse o Alcaraz seria uma boa alternativa.
1º tentava o Andrey Santos, se não desse o Mateus Fernandes e o Alcaraz seriam uma boa alternativa.

Diavolo Rosso

Citação de: BenficaÀBENFICA em 22 de Abril de 2025, 14:42
Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2025, 12:42aparentemente o Everton nao vai acionar a opçao pelo Charly Alcaraz

em vez de andar a brincar aos emprestados do quatarsg, tentar este médio com passada larga, bom raio de acçao e chegada à area

Primeiro tentava o Mateus Fernandes, se não desse o Alcaraz seria uma boa alternativa.
1º tentava o Andrey Santos, se não desse o Mateus Fernandes e o Alcaraz seriam uma boa alternativa.
O Andrey eu falo dele há anos, quando o Chelsea veio cá buscar o Enzo eu defendi que devíamos fazer de tudo para o incluir no negócio...

Agora esquece.

Francescoli

O Roony Bardghji acaba contrato?

Era bem sacado ou já assinou por alguém?

Jakub

Citação de: Jakub em 14 de Abril de 2025, 21:15Nypan MT próximo do Villa ..

Quase oito dias depois de dizer, hoje está feito.

JeSuisÉder

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2025, 16:48O Roony Bardghji acaba contrato?

Era bem sacado ou já assinou por alguém?

Teve uma rotura de ligamentos e só recuperou recentemente, perdeu um pouco o hype porque esteve afastado dos holofotes, não sei qual o estado atual fisico, mas é um jogador que sempre gostei, e com a previsivel (espero eu) saida de Di Maria no final da época, faz falta um extremo que seja canhoto que jogue pela direita.

Além da questão DD, e médio centro, e alternativa a Pavlidis, e DE se Carreras sair.

O contrato do miudo acaba em Dezembro deste ano, ou seja no verão pode assinar a "custo 0" por qualquer clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jakub em 22 de Abril de 2025, 17:36
Citação de: Jakub em 14 de Abril de 2025, 21:15Nypan MT próximo do Villa ..

Quase oito dias depois de dizer, hoje está feito.
com informações do romano também eu 🤣

KunAguero16

Citação de: BenficaÀBENFICA em 22 de Abril de 2025, 14:42

O Andrey só por uns 50 milhões. O Chelsea sabe que tem ali ouro. A contratação do Essugo é uma estupidez tremenda quando há Lavia, Enzo, Andrey e Chukwuemeka.

KunAguero16

https://x.com/DTransferencias/status/1914705278727053513

Lista interessante.

Não me importava que o Carlos Vinicius regressasse.

Tariq Lamptey também é um nome interessante para a lateral. Contudo, Semedo deve ser a prioridade.

Kurt Cobain 10

O nosso ex GR Júlio César é o novo empresário do Ederson.

👀

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2025, 18:58https://x.com/DTransferencias/status/1914705278727053513

Lista interessante.

Não me importava que o Carlos Vinicius regressasse.

Tariq Lamptey também é um nome interessante para a lateral. Contudo, Semedo deve ser a prioridade.

Se o Vinicius aceitar baixar o salario para ser uma 2e opcao low profile seria positivo.

Eu gosto dele