Futsal Feminino 2024/2025

FaithNoMore

Hoje o prémio de resultado inaceitável vai para esta equipa,obrigatório vencer os próximos dois jogos.

Cyb3rNeo

Não tenho dúvidas que vamos eliminar o Atlético, mas digo já que sem Janice e Maria não vamos ser campeões.

Ou elas recuperam ou já fomos...

IdemoBenfica

Péssimo resultado. Falhamos muitos golos e isso algum dia ia pagar fatura.

Vamos obviamente golear nos jogos 2 e 3 na Luz.

E vamos obviamente ser campeões.

Lamentáveis certos insultos e comentários a acusar de falta de humildade a equipa mais vitoriosa, competitiva e séria do Benfica. Por amor de Deus...

Xonas_14

Citação de: IdemoBenfica em 25 de Abril de 2025, 23:48Péssimo resultado. Falhamos muitos golos e isso algum dia ia pagar fatura.

Lamentáveis certos insultos e comentários a acusar de falta de humildade a equipa mais vitoriosa, competitiva e séria do Benfica. Por amor de Deus...

Um mau jogo vira a cabeça à malta.. enfim

Ricardim19

Temos de ganhar páh... Mas todos nós temos más dias

BlankFile

Citação de: IdemoBenfica em 25 de Abril de 2025, 23:48Péssimo resultado. Falhamos muitos golos e isso algum dia ia pagar fatura.

Tens toda a razão. Eu disse o que disse a quente, por estar profundamente chateado com esta derrota. Esta equipa é das minhas favoritas do Benfica, já vi imensos jogos delas ao vivo ao longo dos anos, tive em várias decisões delas. Também pelo facto delas terem ganho tanto e subido o padrão de exigência, que quando acontece uma raridade destas, a azia é a triplicar...

Agora é digerir isto e ganhar os próximos jogos. Dar a volta a isto sem desculpas.

Xonas_14

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2025, 00:16

Tens toda a razão. Eu disse o que disse a quente, por estar profundamente chateado com esta derrota. Esta equipa é das minhas favoritas do Benfica, já vi imensos jogos delas ao vivo ao longo dos anos, tive em várias decisões delas. Também pelo facto delas terem ganho tanto e subido o padrão de exigência, que quando acontece uma raridade destas, a azia é a triplicar...

Agora é digerir isto e ganhar os próximos jogos. Dar a volta a isto sem desculpas.

Não és o único, acho que o nível delas está num nivel tão alto que só "admitimos" perder contra o Nun'Alvares.. fiquei triste como todos mas temos 2 jogos para jogar com a faca nos dentes e seguir em frente.

Este é daqueles jogos que acontecem uma vez no ano e calhou ser hoje.. curioso que o basket também perdeu o primeiro jogo da eliminatória e o volei também

IdemoBenfica

Btw, a Maria Martins (que nunca poderia ser nossa treinadora por motivos óbvios) é incomparavelmente melhor do que o nosso treinador.

E isso diz muito...

vmf76

Vi o jogo, dizer mal da brasileiras que para mim não são tão más como isso e nem foram de longe as piores é redutor.
Não ter posto a Ana oliveira para espevitar um bocado o jogo e passar o tempo (e pelos vistos o intervalo) a olhar para o boneco e pedir descontos de tempo para a equipa voltar pior ou sem um verdadeiro plano definido, isso sim...tivemos azar, elas sorte, falta de competência também.
Só com a Raquel em campo é que tinha sensação de que se podia criar algum perigo e/ou nas bolas paradas, a Sara esteve péssima (problemas com o piso pareceram-me evidentes?) tal como a nossa Capitã e a Livia que tiveram um jogo menos bom, as outras deram apesar de tudo o possível, mas faltou mais um pouco.
Não tenho dúvidas que vai ser 2-1 para nós, basta quererem.

Sea_Shepherd

Vamos ganhar e passar mas o que se passou ontem foi inadmissível. Não passem pano à vergonha que foi.

RaGaZzO_RuY

JM21

rastomir

As brasileiras são mesmo fracas.
Mas eu estou é muito triste é com a Fifó. Estagnou completamente!! Era bem melhor jogadora com os 16 ou 17 anos quando apareceu do que agora. É a minha opinião. Ela tinha tudo, força, velocidade, alguma técnica e remate e agora... Ou eu é que tenho azar nos jogos que vejo.
Nota final: o 5x4 foi só e apenas vergonhoso.
Vamos ganhar isto.

eduq

há males que vêm por bem
esperamos que este seja um deles
força aí equipa, virar isto

Bergus_2010

O único aspeto positivo é que pode ser que acoredem para a vida. Humilhante o resultado, péssima a exibição.