CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

Dimmus

Carlos-Gois

O primeiro de 5 jogos para vencer dê por onde der, a jogar bem ou a jogar mal. trocava as goleadas que já demos por 5 últimas vitórias por 1-0, na boa.

S1Benfica

Citação de: Carlos-Gois em 27 de Abril de 2025, 10:54O primeiro de 5 jogos para vencer dê por onde der, a jogar bem ou a jogar mal. trocava as goleadas que já demos por 5 últimas vitórias por 1-0, na boa.

Eu também. No entanto vamos jogar em Casa, numa tarde com condições ideais para a prática, com o Estádio à pinha, contra um adversário que nos roubou 2 pontos.

Diria que menos de meia dúzia é derrota, até porque podemos precisar deles (dos golos).

S1Benfica

Aursnes    Kokçu

Prestianni   Schjelderup   Akturkoglu

Pavlidis

Hoje jogaria assim.

Ricardim19

jo-ca

Alguém sabe se a app Benfica está clm probelams?

KAimar

jo-ca

Já consegui

MeteGelo

TEMOS QUE OS TER NO SÍTIO CARAGO!!!

Não podemos deixar que aconteça o mesmo que aconteceu com o Arouca!!!

pedro555

Infelizmente hoje não vou conseguir estar presente. Tenho lugar na BTV 0 inferior sector 16 fila H. Alguém quer ir apoiar os 90 minutos? Estou a oferecer o bilhete.

Edit: Entregue aqui via serbenfiquista

MeteGelo

Citação de: pedro555 em 27 de Abril de 2025, 12:46Infelizmente hoje não vou conseguir estar presente. Tenho lugar na BTV 0 inferior sector 16 fila H. Alguém quer ir apoiar os 90 minutos? Estou a oferecer o bilhete.
Bom coração!  :bow2: