Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Só um inimigo do Benfica pode defender este funcionário.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2025, 17:16
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 09:32
Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2025, 08:51
Citação de: Archie Bunker em 26 de Abril de 2025, 21:03
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2025, 20:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Abril de 2025, 19:42
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2025, 19:33
Citação de: BC em 24 de Abril de 2025, 21:06Agora a sério, Lage.

Tu queres ser campeão e ganhar a taça de Portugal e nem ponderas colocar no banco o Prestianni?

Andam a entrar em campo jogadores sem tesao e qualidade como é o caso do Amdouni e Belloti para o miúdo nem ir ao banco?

Um puto destes nos últimos 5 jogos que faltam, dava logo um alerta às defesa contrárias para "Epa, espera aí que este se pega na bola, arranca com ela...".

E mesmo assim, nada... foda-se!

"agora a sério" como se fosse o Lage a decidir o que quer que seja. O Mendes manda, o fantoche obedece.

Quantos extremos do Benfica são do Mendes?

Dos bons, provavelmente nenhum. Ainda.

That's the point.

então mas a questão não era que ele so queria jogadores do Mendes?

Ele cumpre ordens. Como outros cumpriram. Como outros fizeram sair Bernardos, Cancelos, Jotas etc mesmo que isso só beneficiasse um tipo externo ao Benfica. Não faltam casos de miúdos da formação que levam com pressão para mudar de agente ou não jogam. Não é um ou dois só.

Se queres fazer o papelinho de idiota útil estás à vontade.

Então mas que tem o treinador haver com o Mendes e a direção fazerem isso a jogadores da formação?

Ou seja, um fantoche. Certo?

que tem o treinador da equipa principal haver com o que se passa entre juniores/empresarios/pais/dirigentes?

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2025, 17:16
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 09:31
Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2025, 08:54
Citação de: Archie Bunker em 26 de Abril de 2025, 20:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Abril de 2025, 19:42
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2025, 19:33
Citação de: BC em 24 de Abril de 2025, 21:06Agora a sério, Lage.

Tu queres ser campeão e ganhar a taça de Portugal e nem ponderas colocar no banco o Prestianni?

Andam a entrar em campo jogadores sem tesao e qualidade como é o caso do Amdouni e Belloti para o miúdo nem ir ao banco?

Um puto destes nos últimos 5 jogos que faltam, dava logo um alerta às defesa contrárias para "Epa, espera aí que este se pega na bola, arranca com ela...".

E mesmo assim, nada... foda-se!

"agora a sério" como se fosse o Lage a decidir o que quer que seja. O Mendes manda, o fantoche obedece.

Quantos extremos do Benfica são do Mendes?

Já fiz essa pergunta uma dúzia de vezes e nunca recebi resposta.
Mas é a velha máxima uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade.

Informação pública. Pesquisem se querem saber. As vossas capacidades informáticas resumem-se a papaguear o que convém para defender os do costume?

Já agora, o problema não é quantos são do Mendes mas sim quantos MIÚDOS QUE NÃO JOGAM NÃO SÃO DO MENDES.

Está esclarecido ou ainda se vão fazer de estúpidos? Assenta-vos optimamente.

Eu sei perfeitamente quantos são (nenhum).
Quero é que quem espalha mentiras o diga para assumir o ridiculo.

Outra vez para ver se percebes:

Já agora, o problema não é quantos são do Mendes mas sim quantos MIÚDOS QUE NÃO JOGAM NÃO SÃO DO MENDES.

mas os que jogam tambem não são do Mendes.
qual a logica disso?

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2025, 17:07
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2025, 17:00
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2025, 16:59
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2025, 16:57
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2025, 16:55
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2025, 16:54:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Asco.

Seguramente os passadores de pano têm um bom motivo para justificar a titularidade do Amdouni.

O Lage até podia meter o apanha bolas com 10 anos, que seria uma decisão aplaudida na mesma.
Nojento .

Um gajo que em dois jogos contra uma equipa da quarta divisão não fez um lance positivo é recompensado com a titularidade .

Se o Schjelderup ou o Prestianni jogassem com a "mentalidade" do Amdouni, nunca mais jogariam com ele.

Uns são filhos e outros enteados
Não vale a pena.

Quando este voltar a ser um fórum de Benfiquistas volto a chatear-me com essas conversas. Para já há conivência de quem manda com isso.

Até me estranha ainda não estar aqui o copy paste do costume, o e-mail ainda não deve ter chegado.

Não há um dia sem que andes com essa conversa do forum e a picar outro user. Mas o problema é da funcionalidade de ignore, não é?
Pah, se ele é pago ou não, bom para ele. Não concordo com 90% do qe ele escreve, mas é com ele. A vida segue. Faz o mesmo.
a tua solução é sempre deixar os gajos que provocam e gozam com a cara dos outros gozar o prato  , inclusive quando inventa que fui buscar fotos de pessoas e postar aqui .

Porque não ignoras o que eu digo também ?

_Xebola_

Acabar o jogo de hoje e correr logo com ele...

Nramos

Amdouni, bem-vindo ao Benfica. Bom contrato

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2025, 17:19
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2025, 17:07
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2025, 17:00
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2025, 16:59
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2025, 16:57
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2025, 16:55
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2025, 16:54:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Asco.

Seguramente os passadores de pano têm um bom motivo para justificar a titularidade do Amdouni.

O Lage até podia meter o apanha bolas com 10 anos, que seria uma decisão aplaudida na mesma.
Nojento .

Um gajo que em dois jogos contra uma equipa da quarta divisão não fez um lance positivo é recompensado com a titularidade .

Se o Schjelderup ou o Prestianni jogassem com a "mentalidade" do Amdouni, nunca mais jogariam com ele.

Uns são filhos e outros enteados
Não vale a pena.

Quando este voltar a ser um fórum de Benfiquistas volto a chatear-me com essas conversas. Para já há conivência de quem manda com isso.

Até me estranha ainda não estar aqui o copy paste do costume, o e-mail ainda não deve ter chegado.

Não há um dia sem que andes com essa conversa do forum e a picar outro user. Mas o problema é da funcionalidade de ignore, não é?
Pah, se ele é pago ou não, bom para ele. Não concordo com 90% do qe ele escreve, mas é com ele. A vida segue. Faz o mesmo.
a tua solução é sempre deixar os gajos que provocam e gozam com a cara dos outros gozar o prato  , inclusive quando inventa que fui buscar fotos de pessoas e postar aqui .

Porque não ignoras o que eu digo também ?

Se fosse um simples user, ignorava. Como tenho responsabilidades, tenho de zelar pelo espaço. Vocês os dois não se suportam, mas não passam um dia sem falar um do outro. Não existe discussão possível. Há muito que deviam perceber isso. É seguir a vida em frente. Ninguém tem de levar com isto. Para vosso bem e para o bem da comunidade.

Soundwave

Citação de: Hölderlin em 27 de Abril de 2025, 16:21
Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2025, 09:02O Archie Bunker era o mais defensor do Schmidt que se podia encontrar aqui, até contra qualquer tipo de lógica. Agora é com o Lage.  :rir:

O Lage pode ganhar 1000 títulos que não deixa de ser o tipo que tem a carreira que tem única e exclusivamente devido ao Mendes. O tipo que na Champions ia a jogo com os cepos dos Tavares para promover a mercadoria.

Areia para os olhos e fingir que o passado não conta, boa sorte.

Não sei se concordo com isso. Se falarmos do Wolverhampton.. sim. Ainda assim há algo a dizer sobre o papel dos agentes a representar "talento".

Mas o Lage que vem da B como interino não me parece ter influência do Mendes. O que ele fez pós-Vitória foi um milagre.

Este ano pode fazer algo semelhante (com menor peso, talvez, mas se ganhar as três competições não vejo porque não se possa considerar melhor).

No Benfica, que é francamente o que me interessa, pode ter um excelente registo. Apesar das falhas dele, disse aqui no início da época e volto a reafirmar que não havia melhor opção dentro do contexto.

É um excelente treinador? Não. Faz erros? Sim. Podemos almejar a melhor? Defitinivamente.

Mas falar dele como um Mota da vida custa um bocado ler, francamente.

Ele ser um treinador que venha a ganhar títulos não apaga o facto de ser um capacho do Mendes.

Para o Benfica é óptimo que ganhe títulos. Isso não tem nada a ver com o óbvio cumprir de ordens.

Mr.Costa

Depois do forcing para tentar justificar a compra do renato , até se lesionar pela centésima vez da epoca, agora de vez.

Depois do forcing para o di maria bater o recorde de assists na europa e de jogar sempre que pode a tentar justificar a renovação milionária.

Agora é tentar justificar a compra ridícula deste suplente de 20 milhoes á frente de 2 putos cheios de vontade e da ultima compra que veio para tapar os putos dum trintao de 6 milhões

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2025, 17:21
Citação de: Hölderlin em 27 de Abril de 2025, 16:21
Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2025, 09:02O Archie Bunker era o mais defensor do Schmidt que se podia encontrar aqui, até contra qualquer tipo de lógica. Agora é com o Lage.  :rir:

O Lage pode ganhar 1000 títulos que não deixa de ser o tipo que tem a carreira que tem única e exclusivamente devido ao Mendes. O tipo que na Champions ia a jogo com os cepos dos Tavares para promover a mercadoria.

Areia para os olhos e fingir que o passado não conta, boa sorte.

Não sei se concordo com isso. Se falarmos do Wolverhampton.. sim. Ainda assim há algo a dizer sobre o papel dos agentes a representar "talento".

Mas o Lage que vem da B como interino não me parece ter influência do Mendes. O que ele fez pós-Vitória foi um milagre.

Este ano pode fazer algo semelhante (com menor peso, talvez, mas se ganhar as três competições não vejo porque não se possa considerar melhor).

No Benfica, que é francamente o que me interessa, pode ter um excelente registo. Apesar das falhas dele, disse aqui no início da época e volto a reafirmar que não havia melhor opção dentro do contexto.

É um excelente treinador? Não. Faz erros? Sim. Podemos almejar a melhor? Defitinivamente.

Mas falar dele como um Mota da vida custa um bocado ler, francamente.

Ele ser um treinador que venha a ganhar títulos não apaga o facto de ser um capacho do Mendes.

Para o Benfica é óptimo que ganhe títulos. Isso não tem nada a ver com o óbvio cumprir de ordens.

e se cumprir ordens e ganhar titulos?

Magna Gloria

Posições dos jogadores para o Schmidt/Lage:
Trubin- Guarda-Redes
Samuel Soares- Guarda-Redes
André Gomes- Guarda-redes
Otamendi- Central
António Silva- Central
Álvaro Carreras- Lateral esquerdo/Central
Tomás Araújo- Lateral direito/Central
Bah- Lateral direito
Tiago Gouveia- Extremo esquerdo/Extremo direito/Lateral direito
Bajrami- Lateral esquerdo/Central
Samuel Dahl- Lateral esquerdo/Extremo esquerdo/Lateral direito
Leandro Santos- Lateral direito
Fredrik Aursnes- Trinco/Médio ofensivo/Extremo esquerdo/Extremo direito/Lateral direita
Renato Sanches- Trinco
Florentino Luís- Trinco
Orkun Kokçu- Trinco/Médio ofensivo
Leandro Barreiro- Trinco/Médio ofensivo/Lateral direito
Manu Silva- Trinco
Di María- Extremo direito
Bruma- Extremo esquerdo
Zeki Amdouni- Segundo avançado/Extremo direito/Ponta de lança
Kerem Akturkoglu- Extremo esquerdo/Extremo direito/Segundo avançado
Schjelderup- Extremo esquerdo/Extremo direito
Prestianni- Extremo direito
João Rego- Médio ofensivo/Extremo esquerdo/Extremo direito
Belotti- Ponta de Lança
Pavlidis- Ponta de Lança
Arthur Cabral- Ponta de Lança

Não percebo esta gestão de plantel mas a este ponto só lhes peço que vençam o campeonato. Decisões lógicas neste clube é como encontrar uma agulha num palheiro; temos imensa sorte pelo rival da 2 circular ter feito bastante merda nesta época para lutarmos pelo título.

diabo_bom

Ganhar o que falta e bazar, cansado deste gajo.

raymanzarek

Como prometido Mister, cá está o amuleto

Iron Mask

Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 17:17
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 17:14
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 16:47
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 16:44
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 16:25
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 15:57
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 15:12
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 15:05
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 14:54
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 13:33
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 13:15
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 01:23
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 01:03Mais uma CI repugnante.

as do borges e do anselmo tambem foram?

há alguma CI de algum treinador que não seja?

Não faço ideia. Não as ouço nem quero saber.

As do treinador do Benfica são repugnantes.

Porque são e pronto.

Porque fala ao serviço do seu patrão, o empresário Jorge Mendes, que lhe dá ordens claras para menosprezar e prejudicar jogadores tais como, e entre outros, Prestianni, Schjelderup  e Trubin.

Peço desculpa, não tinha, efectivamente, sido claro na minha primeira intervenção.

O trubin tem sido muito prejudicado tem...
E já agora porque são esses os prejudicados?
Arthur, barreiros ou os vários da equipa B que são dos j.mendes também não são prejudicados?

Esses são cepos.

É vendido mas meter cepos pode custar o tacho. Não é a parvo a esse ponto.

Ah bom afinal ele não mete os cepos, porque até quer ganhar que é o que mantém o "tacho"

Sim. Isso mesmo.

Recapitulando.

Não mete os cepos (como o Cabral ou o Barreiro) e os bons jogadores que o Jorge Mendes não o autoriza a meter (Prestianni e Schjeldrup).

o mendes não autoriza o andreas e o prestinani que é para jogarem o... di maria, bruma e kereem que... não são do mendes nem nunca serão.

faz sentido.

Não são nem o Mendes os quis.

Já os 2 miúdos não fizeram aquilo que o dono do nosso treinador queria que eles fizessem.

E cá estamos.

Que queria o dono que eles fizessem?

Ele vieram cá parar,e bem caros, sem serem do Mendes.

Ora o dono queria que os jogadores fossem coagidos a saltar de barco.

Coisa que os mesmos não aceitaram.

Como não o fizeram, o dono mandou o empregado executar as devidas represálias.

Que é o que tem acontecido. Espero ter esclarecido.

o j.mendes queria que esses dois jogadores fossem embora?

quem quis ir embora, poucos meses apos ter chegado e de livre vontade foi o Andreas.

não achas essas teorias demasiado rebuscadas? mesmo para um forum da net?

Bom, vamos lá de novo mas mais devagar.

O Mendes queria os jogadores no seu portefólio.

Eles não quiseram. Um deles não só não quis como ficou com a herdeira do maior rival de sempre do dono do treinador.

Assim que o treinador entra no Benfica, ambos levaram por tabela.

Um deles até desapareceu da equipa principal.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 16:25
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 15:57
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 15:12
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 15:05
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 14:54
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 13:33

Porque são e pronto.

Porque fala ao serviço do seu patrão, o empresário Jorge Mendes, que lhe dá ordens claras para menosprezar e prejudicar jogadores tais como, e entre outros, Prestianni, Schjelderup  e Trubin.

Peço desculpa, não tinha, efectivamente, sido claro na minha primeira intervenção.

O trubin tem sido muito prejudicado tem...
E já agora porque são esses os prejudicados?
Arthur, barreiros ou os vários da equipa B que são dos j.mendes também não são prejudicados?

Esses são cepos.

É vendido mas meter cepos pode custar o tacho. Não é a parvo a esse ponto.

Ah bom afinal ele não mete os cepos, porque até quer ganhar que é o que mantém o "tacho"

Sim. Isso mesmo.

Recapitulando.

Não mete os cepos (como o Cabral ou o Barreiro) e os bons jogadores que o Jorge Mendes não o autoriza a meter (Prestianni e Schjeldrup).

o mendes não autoriza o andreas e o prestinani que é para jogarem o... di maria, bruma e kereem que... não são do mendes nem nunca serão.

faz sentido.

Pois faz. Porque se eles querem passar à frente de tipos menos capazes, basta que assinem com o Mendes.

https://tribuna.expresso.pt/revista-de-imprensa/2019-10-18-Jota-assinatura-com-Jorge-Mendes-adia-renovacao-com-Benfica

"O atacante de 20 anos, internacional pelas seleções jovens, deixou Jorge Mendes para passar a ser representado por Carlos Gonçalves."

"O jogador negociou então um acordo, finalizado em final de agosto, que consistia numa ligação até 2024, €500 mil euros brutos por temporada e uma cláusula de €88 M, e que nunca passou definitivamente ao papel. Isso poderá acontecer em breve mas já com a participação da Gestifute de Jorge Mendes"

Precisas de outro desenho?