CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

raymanzarek

desinstala

diamonds

JustMe

É parvo, mas prefiro ver os nossos assim do que completamente indiferentes.

Roting

Este deve querer se juntar aos cepos do foculporto

diabo_bom

o fdp do arbitro está a levar o jogo para onde quer!

Não consegue foder o resultado, vai foder os jogadores!

jjlope00

Minerva

Mendes96

Vieram com a missão de lesionar os nossos jogadores

Filhos da puta

lPhoenix

Kokcu a representar, mais uma vez, a indignação dos benfiquistas.

JPSilva

De assalto em assalto na Luz até ao assalto final no derby. Desgraçados de merda.

Rafa like Silva

Que puta de encomenda, fdps. AVES É MERDA

Mais a arbitragem tendenciosa

Nicolae Sena Santos

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Abril de 2025, 18:38
Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Abril de 2025, 18:35
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Abril de 2025, 18:34
Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Abril de 2025, 18:34No intervalo Carreras e Tomás out. Dahl para lateral e entra o Schel, Tiago para lateral direito.

Para que?

Poupar o Carreras a um possível amarelo e o Tomás pelas debilidades físicas. Quero a equipa a 100% contra os sapos

Melhor o carreras levar já para limpar.

O Tomás deve ter um plano de trabalho bem delineado.

Certo. Eu é que sou um idiota e pensei que o jogo com o Sporting era o próximo. As minhas desculpas

slbenfever