CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

TFFS

Citação de: Notguilty em 27 de Abril de 2025, 19:52Motivos para os protestos?
Entre festejar golos e substituições, o Benfica gastou, segundo o árbitro, 0,272 minutos por evento. E não houve mais nenhuma paragem no jogo

joaonunes

Benfica 6-0 AVS

Prova superada com distinção

Agora a pressão está do lado do Sporting

Guilherme0940

Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Abril de 2025, 19:56Se o Boavista não lhes conseguir tirar pontos pelo menos que faça lesões ou expulsões.
Aposto mais em expulsões para os do bessa, o Botafogo do Lumiar ficará com os pênaltis um ou dois é a minha previsão para hoje

Boxtobox

desinstala

Citação de: Mendes96 em 27 de Abril de 2025, 19:57Segundo parte com 2 golos e uma porrada de substituições e paragens

Benfica a dar 6 -0 e a jogar ao ataque

Benfica com os mesmos pontos do sporting onde a diferença de golos pode ser importante

Resultado ?

2 minutos de compensação

Que grande filho da puta

Tivesse 1-0 davam 8 min.. São os habilidosos.

Patrick_slb

Baron_Davis

set e jogo resolvido na primeira parte, como tem de ser

pandiola tem de perceber definitivamente que a equipa joga melhor e mais solta sem o Di Maria

JeSuisÉder

Acaba o jogo 6-0 e sinto-me roubado...vamos ganhar esta merda a ser empurrados para baixo pelos gajos do apito.

JPSilva

Mais azia de comentadores sobre cartões amarelos.

MuadDib

O Sporting perde a liderança se não ganhar por 2 golos ao Boavista.

ccm

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2025, 19:49Esta gaja da CMTV... eu nem me vestia para sair de casa para ir tomar café com ela.

Aposto que para ela o David Lynch e o David Fincher sao a mesma pessoa.

Nunca te imaginei um gay intelectual.

Semper Fidelis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Abril de 2025, 19:56Um jogo destes, simples, sem casos, nada... e o árbitro consegue complicar o próprio trabalho desde a primeira parte. Fraquíssimo.
Para os dragartos é ganda árbitro

Guilherme0940

Citação de: Boxtobox em 27 de Abril de 2025, 19:58Sem o di maria o fluidez é outra, é um facto.
e sem o amendoim já não há paciência é tão sem sal

Redfield73

Citação de: Guilherme0940 em 27 de Abril de 2025, 19:58
Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Abril de 2025, 19:56Se o Boavista não lhes conseguir tirar pontos pelo menos que faça lesões ou expulsões.
Aposto mais em expulsões para os do bessa, o Botafogo do Lumiar ficará com os pênaltis um ou dois é a minha previsão para hoje
Vao amarelar rapidamente um medio defensivo do Boavista, um lateral e um central. É tatica velha da arbitragem