Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Archie Bunker

deve ter feito merda da grossa, como alias é habitual nele

Red skin

Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 19:56deve ter feito merda da grossa, como alias é habitual nele
Talvez... mas baseando-me só em rendimento, todos os que podem jogar na posição dele, ultimamente, têm jogado muito mais que ele.

mojo_j0jo

Que contratação mais estúpida

slbfan4you

Mais 6M queimados, se fosse do bolso destes parasitas pensavam duas vezes, mas se calhar fazem isto porque lhes cai é algum no bolso de um amigo salvador...

PedroMartins

A contratação fazia sentido na minha opinião, agora o que aconteceu não faço a mínima.

JeSuisÉder

Irá ser despachado para as arábias ou para a turquia no final da época...e bem.

Ricardim19

Ou aconteceu algo, ou então simplesmente quis dar minutos ao Prestianni.

Continuo a acreditar nele

joaopedro.palma.9

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Abril de 2025, 20:07Irá ser despachado para as arábias ou para a turquia no final da época...e bem.

Mas dizem isso porquê?

Gonçalo Santos

Citação de: PedroMartins em 27 de Abril de 2025, 20:06A contratação fazia sentido na minha opinião, agora o que aconteceu não faço a mínima.

Fazia sentido ao Braga para ajudar na conta do Horta.

JeSuisÉder

Citação de: joaopedro.palma.9 em 27 de Abril de 2025, 20:07
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Abril de 2025, 20:07Irá ser despachado para as arábias ou para a turquia no final da época...e bem.

Mas dizem isso porquê?

Wishful thinking

Baron_Davis

o braguinha teve de pagar ao Malaga...

HeijiHattori

KunAguero16

Citação de: joaopedro.palma.9 em 27 de Abril de 2025, 20:07

Mas dizem isso porquê?

Porque neste momento há Aktur, Prestianni, Schelderup, Dahl e Di Maria à sua frente.

Mesmo com a saída de Di Maria, vamos certamente ao mercado por um substituto. Está super tapado. É tentar recuperar o investimento que se fez nele

menta

Nunca devia ter vindo..

Aka

Citação de: menta em 27 de Abril de 2025, 20:19Nunca devia ter vindo..

E nem começou muito mal, mas está completamente noutra. Naquilo onde era mais forte, a finta, também está um belo de um desastre.