Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 34 jogos (1128 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (624 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aka

Citação de: Red skin em 27 de Abril de 2025, 20:01Entrou muito bem... podia ter definido alguns lances de forma mais incisiva, mas pronto...

Já eu digo que aquele remate que sai por cima é de uma técnica impressionante. Ele tinha uma muralha à frente e conseguiu "fugir" dela com um simples toque.

iKatz

Citação de: Aka em 27 de Abril de 2025, 20:17
Citação de: Red skin em 27 de Abril de 2025, 20:01Entrou muito bem... podia ter definido alguns lances de forma mais incisiva, mas pronto...

Já eu digo que aquele remate que sai por cima é de uma técnica impressionante. Ele tinha uma muralha à frente e conseguiu "fugir" dela com um simples toque.

tambem acho

220373

Estava à espera do típico jovem a quem é dado uns minutos, de querer levar a bola para casa. Mas esteve mt bem

Cob92

Citação de: 220373 em 27 de Abril de 2025, 20:17
Citação de: KunAguero16 em 27 de Abril de 2025, 20:04Tem de fazer parte do lote de rotação do próximo ano.

Aktur, Scheldrup, Prestianni e mais um extremo direito.
Bruma e Gouveia

Não é preciso gastar dinheiro em extremos

Ainda bem que gastamos dinheiro.

Para aquilo que vendemos lol

Redveder

Citação de: iloy em 27 de Abril de 2025, 20:16
Citação de: Redveder em 27 de Abril de 2025, 20:12O futuro ataque do Benfica no espaço de 1-2 épocas é este na direita e Schjelderup na esquerda.

Esperemos que quem está a mandar e decidir não faça merda.

Não acho que jogar no lado direito seja a melhor posição para ele

Neste modelo? Para mim é. Foi onde rendeu mais na Argentina. E na pré-época, quando o segundo avançado era o Marcos Leonardo.

Na esquerda o Schjelderup é melhor. Atrás do pl como segundo avançado é a pior posição para o Prestianni. O Roger tentou isso com a saída do Marcos, meter o Prestianni atrás do Pavlidis, não correu bem, o miúdo é engolido pelos centrais e não tem as movimentações de um avançado. Foi um erro quererem fazer dele um Saviola quando é mais médio que extremo / avançado.

Na direita mais recuado é onde se sente mais à vontade e ainda bem que o Lage o percebeu. Ao menos isso.

Que bom termos dois miúdos talentosos um para cada lado a crescerem e a encaixarem bem na equipa. Hoje o pouco que jogaram juntos, combinaram muito bem.

força Benfica

blueviper

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2025, 20:16
Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2025, 20:15
Citação de: KunAguero16 em 27 de Abril de 2025, 20:04Tem de fazer parte do lote de rotação do próximo ano.

Aktur, Scheldrup, Prestianni e mais um extremo direito.

Roger Fernandes

Era demasiado bom.

Vai ser jogador esse miúdo, e nós tínhamo-lo na mão...enfim não me importava de ter chateado mesmo o salvador aqui, e digamos que o salvador merecia.

Sexta-Feira

Ele é melhor que o Roger.
Para ficar obviamente. Assim como o Andreas.

hugo2004

Citação de: Redveder em 27 de Abril de 2025, 20:28
Citação de: iloy em 27 de Abril de 2025, 20:16
Citação de: Redveder em 27 de Abril de 2025, 20:12O futuro ataque do Benfica no espaço de 1-2 épocas é este na direita e Schjelderup na esquerda.

Esperemos que quem está a mandar e decidir não faça merda.

Não acho que jogar no lado direito seja a melhor posição para ele

Neste modelo? Para mim é. Foi onde rendeu mais na Argentina. E na pré-época, quando o segundo avançado era o Marcos Leonardo.

Na esquerda o Schjelderup é melhor. Atrás do pl como segundo avançado é a pior posição para o Prestianni. O Roger tentou isso com a saída do Marcos, meter o Prestianni atrás do Pavlidis, não correu bem, o miúdo é engolido pelos centrais e não tem as movimentações de um avançado. Foi um erro quererem fazer dele um Saviola quando é mais médio que extremo / avançado.

Na direita mais recuado é onde se sente mais à vontade e ainda bem que o Lage o percebeu. Ao menos isso.

Que bom termos dois miúdos talentosos um para cada lado a crescerem e a encaixarem bem na equipa. Hoje o pouco que jogaram juntos, combinaram muito bem.

Mesmo, deixaram água na boca os dois. Muita qualidade naqueles pés..

Dimmus

Por pouco nao molhava a sopa

paulomaia1972

Cloughie

Entrou muito bem.
A ver se não volta a ir parar à bancada.

Redady2

Este e o Andreas jogam de olhos fechados. Bom prenuncio.

Silveralho

Boa entrada, com e sem bola quase sempre bem posicionado.

Mesmo sem ritmo competitivo consegue integrar bem o colectivo, nem parece ter andado meses a comer bancada.
Tem bom remate, colocação,e apesar do seu tamanho...em força.
Tem também facilidade em aparecer em zona de finalização e não tem medo de arriscar.

Espero que na próxima época seja a segunda opção e a fazer bastantes mais minutos.

Mr.Costa

Dá se muito bem com o scheldrup. Talvez pro ano possam ser uma boa parceria, a titulares, a par do karem