CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

1entremilhoes

Citação de: Fearless em 27 de Abril de 2025, 20:52
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Abril de 2025, 20:45
Citação de: força Benfica em 27 de Abril de 2025, 20:42

AFS,Casa Pia, Braga e Arouca, tudo na era Lage, 10 pontos desperdiçados.
É o que é.

O Benfica não joga sozinho. Eu também gostava de fazer 102 pontos no campeonato, mas se é para isso fazíamos um campeonato a 2 contra o Benfica B.

Pois, não joga, no entanto com a exceção da equipa do Braga que é do top 5, os outros são adversários perfeitamente acessíveis e até estivemos a vencer.

Fear Factory

Um campeonato que pode ser decidido pela diferença de golos. Temos um árbitro a dar 2 minutos porque já está 6-0.

jmpferre

Citação de: Redfield73 em 27 de Abril de 2025, 19:40
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2025, 19:29
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2025, 19:25
Citação de: Mendes96 em 27 de Abril de 2025, 19:25Imaginem , perder este campeonato na diferença de golos e olhar para trás e lembrar este jogo

Carreguem caralho

Nunca na vida o campeonato se vai decidir por diferença de golos.

O seguro morreu de velho, na Kelvinada, tb ganhamos no funchal e já eramos campeoes...

E com o Estoril em 2013 em casa...
Foi o mesmo campeonato, ganhamos na madeira, e "só" tinhamos que ganhar ao Estoril em casa para ir ao cagao descansados, empatamos com o estoril(salvo erro) e e depois a tal Kelvinada aos 92, acho que foi nesse mesmo ano que na ultima jornada os porcos foram ao Paços e estava td comprado,arbitro, Paulo Fonseca, ao 30 min ja ganhavam por 3-0 com o primeiro de James, penalty marcado, a rasteira foi fora, depois até emprestaram o estadio do cagao ao Paços para a liga Europa, achobque nao me enganei em nada, se nao corrijam-me

ajnogueira

Óptimo jogo do Benfica.
Acho que todos os jogadores titulares estiveram em muito bom nível.
Foram 6 e até podiam ter sido mais.

Por coincidência, ou não, a maior goleada da época foi obtida com Di María de fora, e com Florentino de fora.
Quem diria que sem um entrave no meio-campo que só passa para trás, e sem um extremo que só faz merda e não consegue correr, o Benfica teria fluidez de jogo para atacar com objectividade e continuidade, e naturalmente golear estes adversários?

São as diferenças entre um 6-0 ao AFS, ou um 2-2 com o Arouca, ou um 1-1 com o mesmo AFS.

Fearless

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Abril de 2025, 20:58
Citação de: Fearless em 27 de Abril de 2025, 20:52
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Abril de 2025, 20:45
Citação de: força Benfica em 27 de Abril de 2025, 20:42

AFS,Casa Pia, Braga e Arouca, tudo na era Lage, 10 pontos desperdiçados.
É o que é.

O Benfica não joga sozinho. Eu também gostava de fazer 102 pontos no campeonato, mas se é para isso fazíamos um campeonato a 2 contra o Benfica B.

Pois, não joga, no entanto com a exceção da equipa do Braga que é do top 5, os outros são adversários perfeitamente acessíveis e até estivemos a vencer.

Os adversários diretos também perderam pontos contra marrecos. É competição.

red_label

Citação de: Di_Maria em 27 de Abril de 2025, 20:39Grande vitória.

Árbitro artista, mais um.

Por mais que se ganhe não podemos deixar passar estas arbitragens.

Já ontem um árbitro da AF Porto ia transformar um penalti clarissimo em simulação do jogador do Estrela. Até deu amarelo.

Sorte que VAR mandou reverter. Um lance clarissimo.

Hoje ganhamos de forma confortável e ontem o Estrela também, mas em jogos equilibrados estes artistas fazem a diferença.

Ganhar ao Estoril e fechar isto em casa.

Por favor. Só peço isto.

Parece bastante, é que vou sofrer 😞

nwpt

Se apertassem mais, principalmente naqueles primeiros 20min da segunda parte íamos aos 10.

red_label

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Abril de 2025, 20:30
Citação de: K9Pitbull em 27 de Abril de 2025, 20:23
Citação de: bmuc79 em 27 de Abril de 2025, 20:17

Fdx, estive ao pé da rainha tuga Érica Fontes....

Pagava 500€ para andar a baloiçar o piço de um lado para o outro a bater de uma parede à outra na boa.
Já não faz um filme de acção há quanto tempo? Não tenho acompanhado.

Não faço ideia mas pelos vistos agora é mãe. Já pode fazer filmes sendo uma MILF :D
Vocês não têm msm juízo, nem tento na língua....andam por aqui mulheres, menos seria mais. Não faço ideia quem é a pessoa

Maytay

Era com esta mentalidade que devíamos ter entrado contra o Arouca.

O jogo devia ter mais minutos de desconto ..este campeonato pode ser decidido por golos ... estes fdp da puta do árbitros ...estão contra nós ... isto tá feito para os sapos ..querem á força dar o bi campeonato aos sapos 50 anos depois.

Isto vai-se decidir daqui a 15 dias.