Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: bmuc79 em 29 de Abril de 2025, 01:22

Momento da tarde.

Que profissional, que jogador classudo.

Humilde...

Entregou uma camisola ao meu filho mais novo, não a tinha assinado e ficou contente quando lhe sugerimos fazê-lo...Incrível. Vai ser um autêntico cavalheiro.

Este perfil de jogador deveria ser o "Luisão" desta geração. Fazer a carreira por cá !

Mas sem ilusões quanto a isso.

Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2025, 07:53
Citação de: força Benfica em 27 de Abril de 2025, 21:14

as gajas vao a loucura com ele...foda-se

É do cabelo?🤣

Não é difícil. Um plantel de camafeus...

Marrecos, carecas, anafados, acneicos...há de tudo.

menta

Só ainda cá está, e não saiu por 20ME,porque o Amorim assim o permitiu. Vamos ver até quando..

_JonasThern_

Já saiu a notícia a dizer que é imprescindível.

Renovação - Check
Resiste a renovação - Check
Imprescindível/só sai pela cláusula - Check
Aparece um tubarão -
Carreras quer sair -
Carreras faz um vídeo a dizer que amará sempre o Benfica e agradece a Rui Costa -

20Nico Gaitan20

Citação de: menta em 29 de Abril de 2025, 09:40Só ainda cá está, e não saiu por 20ME,porque o Amorim assim o permitiu. Vamos ver até quando..
ppr acaso acho que o Amorim nao o quer...o que só nos ajuda.

J_PN

Tresanda a "fizémos tudo para ficar com o Alvaro"

Tiago1982

Citação de: J_PN em 29 de Abril de 2025, 12:39Tresanda a "fizémos tudo para ficar com o Alvaro"

Há 5 jogadores vendáveis no plantel... Turbin, António Silva, Alvaro Carreras, Akturkoglu e Schjeldrup...

Por isso... 2 ou 3 destes vão sair dependendo do que conseguimos fazer com os excedentários.

Arafat

Citação de: J_PN em 29 de Abril de 2025, 12:39Tresanda a "fizémos tudo para ficar com o Alvaro"
Tresanda a "Carreras " riscou o nome da convocatória para o jogo em Braga no próximo sábado.

EAGLEBOY

Citação de: Tiago1982 em 29 de Abril de 2025, 12:58

Há 5 jogadores vendáveis no plantel... Turbin, António Silva, Alvaro Carreras, Akturkoglu e Schjeldrup...

Por isso... 2 ou 3 destes vão sair dependendo do que conseguimos fazer com os excedentários.

Kokçu, Pavlidis

cernache1

Quando não inventam os jornais, inventamos nós.

Como não gostar ?

Vincent

Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2025, 15:20Quando não inventam os jornais, inventamos nós.

Como não gostar ?

Depois vem uma CMTV desta vida ler o tópico, mete um alerta "CARRERAS NA PORTA DE SAÍDA" e em letras pequeninas: Adeptos preocupados que direccao nao consiga segurar o lateral

E entra-se num pescadinha de rabo na boca. 

Tiago1982

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Abril de 2025, 15:19

Kokçu, Pavlidis

Não me lembrei do Kokçu e tenho sérias dúvidas que o Pavlidis seja sequer cogitado para sair neste defeso...

Stigmat

Citação de: Tiago1982 em 29 de Abril de 2025, 17:06
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Abril de 2025, 15:19

Kokçu, Pavlidis

Não me lembrei do Kokçu e tenho sérias dúvidas que o Pavlidis seja sequer cogitado para sair neste defeso...

Prepara-te porque Pavlidis e Carreras não ficam ca muito mais tempo. Ja o Kokçu e Cabral ninguem lhes pega.

Lurgee

Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2025, 07:24
Citação de: bmuc79 em 29 de Abril de 2025, 01:22

Momento da tarde.

Que profissional, que jogador classudo.

Humilde...

Entregou uma camisola ao meu filho mais novo, não a tinha assinado e ficou contente quando lhe sugerimos fazê-lo...Incrível. Vai ser um autêntico cavalheiro.

Este perfil de jogador deveria ser o "Luisão" desta geração. Fazer a carreira por cá !

Mas sem ilusões quanto a isso.

É o teu filho nessa foto ou foi noutra ocasião?

Slb098

Akturkoglu nao acredito. No entanto, a ver. Desta direção espera se tudo