CN J3: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 30Abr. Qua. 20h00 *BTV*

MeteGelo

MeteGelo

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2025, 11:37
Citação de: joao98 em 30 de Abril de 2025, 10:43
Citação de: Bros em 30 de Abril de 2025, 10:39
Citação de: joao98 em 30 de Abril de 2025, 10:33
Citação de: Bros em 30 de Abril de 2025, 10:29
Citação de: joao98 em 30 de Abril de 2025, 10:25
Citação de: Bros em 30 de Abril de 2025, 10:10Acho que alguém esqueceu de avisar que os bilhetes para os sócios com assiduidade para primeiro jogo abria há 10 minutos...ainda nada
Comigo ainda aparece para quotas de modalidades, mas consigo entrar para comprar mas diz que não existe campanhas para mim, entretanto já não há setores, aliás, só aparace o setor 6 mas não há cadeiras para selecionar.
Pois, mesma situação
Mais uma ato amador
Não dizem nada, se já está esgotado, se há bilhetes para a bancada amovivel,nada,não dizem nada.
Ja deves conseguir
voltei a não conseguir, diz que não tenho campanhas elegiveis, e fui ao ultimo jogo na luz.

Vai mas é trabalhar, malandro! ...

MeteGelo

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2025, 11:38AINDA NÃO ESTÁ GANHO!

AINDA NÃO ESTÁ GANHO!

AINDA NÃO ESTÁ GANHO!

eu queria ser campeão, mas não consigo...

El Tacuara

Fecharmos o campeonato em casa era muito bom!

Vamos Benfica!!

jjlope00

benficaslb1

Ainda não começaram o jogo para transmitir entrevistas?

katso

No minimo troquem os ecrans.... que cambada de incompetentes

Mikelito

Citação de: katso em 30 de Abril de 2025, 20:04No minimo troquem os ecrans.... que cambada de incompetentes
Fds o que é isto? Quero la saber do que o treinador vai dizer

iREDBLOOD

Fechem a merda da emissão e passem para o Volei, ninguem quer saber da flash interview do Verissimo. BTV otários de merda.

Jotta_nunes

iREDBLOOD

Estamos a ouvir o Conduto e o José Soares a encher chouriços enquanto esperam pela flash interview do Verissimo. Isto enquanto têm um quadradinho com a emissão do Volei num canto.

ForçadoBloqueio

Estes atrasados mentais da BTV estão mesmo com o quadrado pequeno no vólei e o grande na merda de uma pós emissão da equipa B, onde o que pode interessar é apenas o áudio e a imagem não conta para merda nenhuma? E ninguém despede o bando de incompetentes e preguiçosos que é esta merda de canal?!?!