Andebol Internacional

ForçadoBloqueio

Citação de: blackslb83 em 30 de Abril de 2025, 21:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2025, 21:06Algados até ao caralho, estão quase a ir de cona!!

Estou a ver o jogo e o keeper do Nantes na 2º parte pára tudo. Temos pena... Só que não eh eh eh...

Porque será? :rir:

blackslb83

Que monstro do crrrrrrrrrl está o keeper do Nantes nesta 2º parte.

ForçadoBloqueio

É que nem o empate sacam porque também isso estava protegido... :2funny:

João Cardoso55

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2025, 23:26
Citação de: Oliver e benji em 23 de Abril de 2025, 23:01Ganhar não  sei se vão mas vão  estar na final four quase de certeza. E num fim de semana tudo pode acontecer.

E nós, melhor do que ninguém, sabemo-lo. Nem candidatos eramos a passar a meia-final e limpámos a EHF. Estando na final four, tudo é possível, e eles vão lá estar. Por isso, cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...e tu não tiveste cautela ao afirmar que eles iam estar na final four sem antes se jogar a 2ªmão.

Mais do mesmo, quando é a doer, ou seja, no mata-mata, nunca conseguem.  ;D

São muito bons na fase de grupos, nisso eles são os maiores...só que são os maiores onde não interessa nada e onde não se ganha nada...na fase de grupos.

Como eles gostam de dizer: "Levaram na peida, já podem ir para casa"  ;D

ForçadoBloqueio

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O que me estou a rir!!!

Freire

Vitor Alves

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2025, 23:26
Citação de: Oliver e benji em 23 de Abril de 2025, 23:01Ganhar não  sei se vão mas vão  estar na final four quase de certeza. E num fim de semana tudo pode acontecer.

E nós, melhor do que ninguém, sabemo-lo. Nem candidatos eramos a passar a meia-final e limpámos a EHF. Estando na final four, tudo é possível, e eles vão lá estar. Por isso, cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

PP00

Mais do mesmo, quando é a doer, ou seja, no mata-mata, nunca conseguem.

São muito bons na fase de grupos, nisso eles são os maiores...só que são os maiores onde não interessa nada e onde não se ganha nada...na fase de grupos.

Como eles gostam de dizer: "Levaram na peida, já podem ir para casa"  ;D

Orgulhosamente_SLB

GGG

Aonde andam os users que diziam que os lagartos iam ganhar a Champions e o universo todo?

A malta vive no mundo da lua e depois pensam que a doer as equipas facilitam ou baixam um pouco a guarda! Perderam os dois jogos que até deu para abrir os olhos.

Utopia

Savicevic

Ao contrário do que é normal, desta vez foi o Ricardo Costa a ser comido pelo treinador adversário. Grande exibição defensiva do Nantes, a condicionar toda a circulação do Sporting, muito sólidos nas acções de 1x1 defensivo e com a equipa sempre pronta a oscilar e a obrigar a muito mais tiros de meia distância condicionados do que o Sporting faz habitualmente.

2 jogos em que o Sporting não conseguiu meter o jogo que costuma fazer, a usar muito drible e tiro. E o Nantes excelente a tirar ritmo, nunca deixou o jogo ir para o frenesim habitual sobretudo no João Rocha.

Sporting se mantiver este núcleo, com um ou outro ajuste (na minha opinião ficou hoje demonstrado que lhes falta um atirador dos 10/11m) vai andar aqui mais vezes. Se calhar é já pro ano.

blackslb83

Citação de: Utopia em 30 de Abril de 2025, 21:27Obrigado Nantes.

Também mas... Obrigado Benfica, por me teres feito ver o maior feito de uma equipa portuguesa a nível internacional.

Doa a quem doer, e não sendo uma modalidade em que tenhamos muita tradição, o maior feito até há data de uma equipa portuguesa ainda é nosso.

Chuuuuuuuuuuuupem Lagartos.