TdP MF : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 30Abr. Qua. 21h30 *DAZN 1*

RGouveia.SLB

Incompetência, roubalheira, mansidão, falta de garra e incapacidade de lidar com a adversidade.

Ou seja, um jogo à medida do que é o Benfica contemporâneo.

20Nico Gaitan20

Citação de: green_eyes_slb em 30 de Abril de 2025, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2025, 23:17
Citação de: Bignilton2 em 30 de Abril de 2025, 23:16Sempre que saimos da luz, as nossas "estrelas" eclipsam-se...juntando o problema na baliza é impossivel ganharmos qualquer coisa nesta modalidade
o GR que vem tambem nao é grande coisa...

bem melhor k o Pedro
isso nao é dificil.

O Pedro é o pior GR dos 3 grande em portugal.

NoNickBoy

Mais uma dream team que não joga nada, parabéns aos envolvidos.

Deviam borrar a cara com merda de perder com estes filhos da puta depois do que se passou esta semana.

Encham a cara com merda!

Tds 28

Citação de: Bignilton2 em 30 de Abril de 2025, 23:16Sempre que saimos da luz, as nossas "estrelas" eclipsam-se...juntando o problema na baliza é impossivel ganharmos qualquer coisa nesta modalidade
Na mouche

Ricardim19

Carlos Mozer

Ao tempo que o Joaquim Pinto devia ter levado uma sticada nos cornos.

Porco nojento filho da puta.

20Nico Gaitan20

Sinceramente nao sei se estou com estômago para aguentar este mês  de maio.

Foda-se

Sinto que vai me deixar na merda

iKatz

|OnE|

Roting

Há alguma modalidade que tenha evoluído desde que o rui é presidente?
Os gastos vão aumentando e os troféus vão diminuindo.

Bignilton2

Não sei se não deviamos ter ficado com o nicolia...é que o bargallo está num nivel medonho

Rei

O problema é só um. O Benfica quer nestes jogos praticar hóquei, os outros vão só para nos foder. Não precisamos de ser uns experts da modalidade, basta ter olhos para ver o que se passou neste jogo. Estiveram metidos lá atrás, fizeram anti-jogo, e o árbitro contribuiu para a festa. O Benfica tem de aprender que nestes jogos não se joga hóquei, temos de jogar o jogo deles.