Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

força Benfica

LOL Até de 'borla' é negocio vergonhoso!

O dinheiro perdido aqui que não o metem em arranjar laterais direitos que não é preciso.

Roy Kent

Vão gozar com o crl.

eduq

ficar a fazer o quê?
somos algum estaleiro?
despachar

ficar com o dahl e acabou

e é pena não podermos despachar o bruma

sbremoved_57202

" O Renato fez muita força para ficar connosco, e foi por isso que conseguimos ficar com ele em condições vantajosas para todas as partes...."

O banana, numa análise ao mercado na BTV para a época 25/26.

Il trattore

Nem a santa casa é tão generosa como este clube 

Sickness:SLB

Citação de: Woland em 01 de Maio de 2025, 08:11" O Renato fez muita força para ficar connosco, e foi por isso que conseguimos ficar com ele em condições vantajosas para todas as partes...."

O banana, numa análise ao mercado na BTV para a época 25/26.

E lesionou-se a quando fez força.

franciscoafonso

Isto é uma loucura. Mas só prova o que muitos diziam e até eu achava demasiado lunatico: que para além de vender o Neves o Benfica também se comprometeu a comprar o Renato.

Só que depois desta época dava muita bandeira pagar, então tem de ser um "custo zero" e depois o preço logo se desconta numas cláusulas do Neves ou do Gonçalo ou no próximo negócio.

VemMONSTRO

A partir do momento em que as arrastadeiras argentinas vão de férias quando e como querem, qualquer um acha que tem o direito de fazer o mesmo.

Adepto10

Não acrescenta absolutamente nada, só estorva.

O Benfica não é a santa casa, é uma instituição cotada em bolsa.

Se eu fosse oposição, dava nota de que se o Benfica o comprasse, a minha primeira medida após ser presidente era colocar um processo por gestão danosa à atual direção.

Endless

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2025, 08:48Isto é uma loucura. Mas só prova o que muitos diziam e até eu achava demasiado lunatico: que para além de vender o Neves o Benfica também se comprometeu a comprar o Renato.

Só que depois desta época dava muita bandeira pagar, então tem de ser um "custo zero" e depois o preço logo se desconta numas cláusulas do Neves ou do Gonçalo ou no próximo negócio.

O Renato está mais que pago e o ordenado que ele aufere do PSG está mais que garantido.
Tudo diluído na borla João Neves.

Soundwave

Nem a custo zero, para que caralho querem um gajo que se lesiona a subir para o autocarro e tem menos comprometimento com o grupo que um Belotti?

força Benfica

Não venham com tretas se este rapaz aceita ficar é porque também é cúmplice deste circo todo e de Benfiquista tem 0, sim 0.

Desculpem la ser tão direto, mas isto já passou todos os limites possiveis.

O seu regresso em si já era ridiculo (historial das lesões recentes) ainda para mais metido na VERGONHA que foi a venda do Neves foi só a cereja.

Agora a época em si onde teve minutos aqui e ali só mesmo para enganar o povo, 'olha como veio e joga' onde passou a frente de outros jogadores só pelo estatuto e nada mais.

Estás férias quando estamos na fase mais importante da época onde devia ficar ao lado do plantel para que nem que seja "motivar as tropas". Mau demais.

Que ganhe a taça e junte mais um campeonato que é o que todos desejamos.

Ainda tens 2 anos de contrato com o PSG e aproveita bem o guito que ainda te vai cair mas Longe do Benfica!

Caixadeoculos

In A Bola:
" Os adeptos continuam a adorar Renato Sanches, sofrem com o sofrimento do jogador — há poucas semanas A BOLA testemunhou, à porta do centro de estágio do Seixal, a forma como uma adolescente se comoveu quando viu Renato a sair, não contendo as lágrimas"

" Apesar de todos os problemas, o Benfica não afastou a possibilidade de ficar com o jogador para o futuro, mas as condições serão decisivas. E o processo negocial será abordado com toda a cautela"

Infelizmente isto é mesmo assim. E se é mesmo assim.... Não tenho palavras 🤬... siga o 💩🤡

Soundwave

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2025, 08:48Isto é uma loucura. Mas só prova o que muitos diziam e até eu achava demasiado lunatico: que para além de vender o Neves o Benfica também se comprometeu a comprar o Renato.

Isso mais a compra de uns cepos e os 60M nem chegam a entrar. Vota Rui Costa!

watt338

Manter o Renato Sanches, mesmo que fosse a custo 0, seria apenas gestão danosa.

No Benfica isso traduz-se no Rui Bosta ter apenas 78% dos votos em vez de 80%.