SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2024/2025!!!

LendaAimar

Dandy

Muito se chorou, esta manhã, no PortoCanal.

Venho expressar, aqui, a minha solidariedade para com aquele sofrido povo.

FaithNoMore

Demonstração inequívoca de classe,que tratado de futebol que fomos dar ao Olival,e para acabar em beleza o Wang tinha de dar show.

Dandy

Citação de: FaithNoMore em 01 de Maio de 2025, 12:53Demonstração inequívoca de classe,que tratado de futebol que fomos dar ao Olival,e para acabar em beleza o Wang tinha de dar show.

Se eu fosse brejeiro e racista, diria assim:

"Contra a amarelinha, nada melhor do que um amarelinho.!

Ainda bem que não sou.

menta

Jogo bastante feliz. No entanto dou os meus parabéns a esta equipa e ao seu treinador. Esta equipa foi sempre inferior aos rivais e ainda perdeu Diego Farinha e Yannick para o SCP.
Parabéns aos seus treinadores pela evolução.

peixoto91

Que arraso. Quer em qualidade individual, quer em termos colectivos.

Manter o foco no objectivo e ganhar ao scp pra entrar para a recta final do campeonato na frente da classificação.

Electriquebenfiquista

Citação de: katso em 01 de Maio de 2025, 12:49
Citação de: Nunivs em 01 de Maio de 2025, 12:47Lagartos levaram cabaz do Alverca ?
ganharam 1-0, gajos do porto canal baralharam se....
também ouvi no porto canal, depois fui ao zerozero e estava o resultado de 2/6 para o alverca, achei estranho porque o Sporting esteve sempre a ganhar por 1/0...

Albuquerque23

Deveria ser SEMPRE assim...Esmagar aquela porcalhada que só vive do ódio.

JeSuisÉder

Dandy

Citação de: aguia imperial em 01 de Maio de 2025, 12:59
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Maio de 2025, 12:43Que golaceira....

Como esta a classificaçao ?

À falta de 06 jogos:

Benfica e Sporting, 27 pontos

Porto, 23 pontos

Próxima jornada:

Benfica-Sporting

Dandy

Citação de: Albuquerque23 em 01 de Maio de 2025, 13:02Deveria ser SEMPRE assim...Esmagar aquela porcalhada que só vive do ódio.

Já tu ... é só Amor pelo próximo.

Kurt Cobain 10

Esta equipa é um caso de estudo.

Vai á casa dos rivais golear e depois perde pontos em casa com o Braga e vitória 😤

Albuquerque23

Quando for possível coloquem aqui os golos em especial o último. Recuso-me a ver aquele canal de criminosos.