Futsal Feminino 2024/2025

Andris

Como é que em 80 minutos não se marca 1 golo ao Atlético?

Xonas_14

Citação de: Oliver e benji em 01 de Maio de 2025, 16:49Farto destes tachos e tachinhos.
Hoje até as jogadoras merecem críticas. Não vi o primeiro jogo mas hoje não  quiseram nada. NADA.

Foi igual a este.. 2 jogos de merda

Cerelac

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2025, 16:42Péssimo resultado.

Das maiores humilhações de sempre enquanto Clube.

31M€/ano estourados em modalidades. Para esta m*rda. Vale a pena?

esses valores é para roubar €€€ do clube, com esses valores podiamos ter pessoas competentes e limpar quase tudo, mas o objetivo não é ganhar mas sim "desviar" €€€ do clube, não se vê uma unica modalidade em que veja os jogadores a darem tudo, em todas andam ali para não se aleijarem e no fim ou se perde ou se ganha e os €€€ caem na conta há mesma

RGouveia.SLB

luigiferratini

Perdemos ? Quer dizer preferi ver o último episódio de You e aquela psicopatia da serie é coisa de meninos em relação a esta loucura inexplicável que é este clube ? O que isto caralho ? Alguma palavra pior que vergonha ?

DeSousa

Tem de rolar cabeças, a começar na jogadoras.

burnvski

Citação de: carvalho0407 em 01 de Maio de 2025, 16:50Foram eliminadas porque quiseram, tinham grande grupo, para que vieram as brasileiras? Quem anda a comer as brasileiras? Mais uma bananice.

A nati é um excelente reforço. Fez falta hoje. O resto das brasileiras é inenarrável

jjlope00

Mais logo é o Braga no voleibol fem, a fazer a festa em nossa casa.

Rui SLB Pedro

Impensável. Mais uma derrota a juntar às de ontem.

Josh

Absolutamente vergonhoso e patético.

Conforme disse ontem, estamos transformados numa instituição de solidariedade social. Oferecermos títulos a quem tem recursos muito inferiores.

É que nem sequer perdemos para o Nun'Alvares. Borrem essa cara.

vitormopinto1987

Citação de: ppfinder em 01 de Maio de 2025, 16:50Fomos eliminados ? Cheguei agora.

Fdx .... isto é verdade?
sim

eduq

nunca vi tal coisa
estou espantado digo-vos
nunca pensei que uma equipa que teve uma oportunidade em cada jogo contra nós ganhasse dois jogos por 1-0
era algo impossivel antes, mas foi possivel
mas não foi normal
nada normal
um nervoso miudinho das jogadoras impressionante, jogadoras lesionada em campo, uma gestão da equipa muito má, um treinador que não conseguiu nunca unir e focar a equipa, nos dois jogos
nunca

El Tacuara

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2025, 16:48
Citação de: El Tacuara em 01 de Maio de 2025, 16:47Numa final, ainda se podia aceitar, nesta fase da competição, é um absurdo.

Normal para esta coisa que dizem ser o Benfica
nao é só o treinador que tem culpa

Estas jogadoras nao podem nem com uma vassoura no banco ficar 2 jogos sem fazer 1 mísero  golo contra o 8⁰ classificado

Não quero saber nem estou chateado, esta gente não me representa enquanto Benfica.

Ainda ando por aqui porque há Outubro.

FaithNoMore

Isto foi o maior escândalo da história do futsal feminino em Portugal,ainda estou em choque com o que acabei de ver,eliminados pela equipa 8a classificada,já agora desde que jogámos em 5x4 que não criámos perigo nenhum,apenas beneficiamos o Atlético pois a única coisa que fizemos foi trocar a bola durante 4 minutos e oferecer a hipótese do segundo golo delas,isto tem de ter consequências,mas já sei que nada se vai passar,há que apoiar,o que interessa é participar,repito como comecei,isto foi simplesmente um escândalo.