Futsal Feminino 2024/2025

GoldenState

A surpresa e desilusão pelo resultado não pode justificar as coisas que aqui se escreveram.

Colocar em causa a integridade das pessoas com acusações de apostas, perder propositadamente, perder porque não se gosta da equipa técnica... absolutamente inqualificável.

Com certeza que um desfecho destes, e a forma como aconteceu, não tem uma causa isolada, nem um só culpado.

El Tacuara

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Maio de 2025, 19:56Se há secção que merece um desconto, é esta. Descarreguem as vossas frustrações noutro lado qq.

Todos sabemos isso, no entanto, não são imunes à critica.

Sao um simbolo do clube, mas não há desculpa para esta prestação.

Não dignificaram o legado que tinham.

Aveiro_boy

Atenção aos sinais destes últimos dias...derrotas muito "esquisitas" do nosso Clube...eu não acredito em bruxas...mas que elas existem... existem.

Ricardim19

Citação de: Aveiro_boy em 01 de Maio de 2025, 20:24Atenção aos sinais destes últimos dias...derrotas muito "esquisitas" do nosso Clube...eu não acredito em bruxas...mas que elas existem... existem.

Desde que a "bruxa" não faça bosta no futebol....

sergio.fil25

Eu a pensar que ter sido eliminados da champions por umas padeiras da Noruega ou Suécia tinha sido o ponto mais baixo das equipas femininas esta época, e agora levamos com mais um balde de merda.

Grande Rui Costa, é sempre a somar records.

Benfiquista1998

Exigimos explicações. Isto é uma vergonha do caralho. Respeitem o Benfica!!!

blackslb83

Citação de: sergio.fil25 em 01 de Maio de 2025, 20:25Eu a pensar que ter sido eliminados da champions por umas padeiras da Noruega ou Suécia tinha sido o ponto mais baixo das equipas femininas esta época, e agora levamos com mais um balde de merda.

Grande Rui Costa, é sempre a somar records.

Quando se é Presidente do maior clube português, e anda-se anos a fio a dar mama nas estruturas das modalidades dá nisto.

tvelas

Deixa andar, isto não podia acontecer. Vergonha.

Sickness:SLB

Isto não pode ter caido do ceu... um jogo é um jogo, agora dois? Dois jogos em se marcar sequer um golo ao atletico? Nonguém acredita que foi obra do acaso. Alguma coisa teve de acontecer.

BlankFile

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Maio de 2025, 21:36Isto não pode ter caido do ceu... um jogo é um jogo, agora dois? Dois jogos em se marcar sequer um golo ao atletico? Nonguém acredita que foi obra do acaso. Alguma coisa teve de acontecer.

Em vários momentos a equipa teve uma atitude de apatia quase total. Parecia um jogo amigável. É surreal, já vi tantos jogos desta equipa ao vivo e nunca vi duas exibições seguidas como esta, tão deploráveis e com falta de vontade mesmo. Alguma coisa de grave se passa naquele balneário, isto é tudo menos normal. Ainda por cima depois de já terem conquistado na época a Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal com atitude e crer, mesmo que as exibições na Taça da Liga e Taça de Portugal estejam longe de terem sido espectaculares, mas elas aí deram o tudo por tudo. Contra o Atlético andaram a brincar com as camisolas e com o símbolo que envergam ao peito.

Estou com alguns users que já escreveram aqui. Isto tem que ser explicado publicamente. Alguém tem que dar a cara! Não se pode passar panos numa eliminação tão deplorável como esta e dizer apenas "um dia isto ia acontecer". NÃO! Nunca pode acontecer isto no Benfica, nunca! Uma coisa era perder na final contra o Nun´Álvares, agora isto? Isto é só miserável, do pior que já vimos.

Dêm a cara. Não é só nas vitórias todas contentes e felizes que é para dar a cara. A cara é para se dar nas derrotas, especialmente neste tipo de derrotas! Eu como Sócio do Benfica e muitos outros que aqui andamos, somos investidores das Modalidades. O nosso dinheiro serve para investir nelas também. Por isso, expliquem o que se passou aos Sócios do Benfica para esta miséria ter acontecido, é o mínimo dos mínimos.

Eu ainda estou estupefato, incrédulo. Já fiz imensas coisas depois do jogo e isto não me sai da cabeça. Fico sempre a pensar que foi um pesadelo qualquer... surreal.

FaithNoMore

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Maio de 2025, 19:56Se há secção que merece um desconto, é esta. Descarreguem as vossas frustrações noutro lado qq.

Desconto?depois do maior escândalo da história do futsal feminino em Portugal?bem pelo contrário,precisamente por ser esta equipa,é que esta derrota humilhante não pode passar em claro ,alguém tem de vir dar explicações,sinceramente ainda estou em choque.

Zulmira Ferreira

Citação de: FaithNoMore em 01 de Maio de 2025, 21:53

Desconto?depois do maior escândalo da história do futsal feminino em Portugal?bem pelo contrário,precisamente por ser esta equipa,é que esta derrota humilhante não pode passar em claro ,alguém tem de vir dar explicações,sinceramente ainda estou em choque.

Maior escândalo do desporto feminino. Maior só se o hóquei perdesse o campeonato, mas felizmente aí temos treinador.

julio_paneira

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2025, 17:00Os meus receios do primeiro jogo não eram infundados. O que se passou hoje foi de longe o maior escândalo do desporto Feminino em Portugal. O Atlético pode dizer que eliminou a melhor equipa de sempre do Futsal Feminino em Portugal e mereceu, porque teve atitude na quadra, lutaram por todas as bolas e foram coesas tacticamente.

A nossa equipa foi arrogante, teve fraca atitude nos 2 jogos, não quis nada com isto e pagaram um preço bem caro e merecido. Agora chorem prantos, chorem mesmo. Vão para casa e reflitam na merda de atitude que tiveram nos 2 jogos. Envergonharam profundamente o Benfica, mancharam uma aura vitoriosa e grandiosa que construíram com tanto esforço e dedicação.

Isto é mais uma prova que o Benfica está gravemente doente e que a doença já se alastrou para o Feminino. Esta doença só tem cura nas eleições de Outubro.

Quando se confunde exigência com estupidez.. que comentário mais ridículo.

Isto é uma alarvidade brutal, foda-se.

Xonas_14

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2025, 21:44
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Maio de 2025, 21:36Isto não pode ter caido do ceu... um jogo é um jogo, agora dois? Dois jogos em se marcar sequer um golo ao atletico? Nonguém acredita que foi obra do acaso. Alguma coisa teve de acontecer.

Em vários momentos a equipa teve uma atitude de apatia quase total. Parecia um jogo amigável. É surreal, já vi tantos jogos desta equipa ao vivo e nunca vi duas exibições seguidas como esta, tão deploráveis e com falta de vontade mesmo. Alguma coisa de grave se passa naquele balneário, isto é tudo menos normal. Ainda por cima depois de já terem conquistado na época a Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal com atitude e crer, mesmo que as exibições na Taça da Liga e Taça de Portugal estejam longe de terem sido espectaculares, mas elas aí deram o tudo por tudo. Contra o Atlético andaram a brincar com as camisolas e com o símbolo que envergam ao peito.

Estou com alguns users que já escreveram aqui. Isto tem que ser explicado publicamente. Alguém tem que dar a cara! Não se pode passar panos numa eliminação tão deplorável como esta e dizer apenas "um dia isto ia acontecer". NÃO! Nunca pode acontecer isto no Benfica, nunca! Uma coisa era perder na final contra o Nun´Álvares, agora isto? Isto é só miserável, do pior que já vimos.

Dêm a cara. Não é só nas vitórias todas contentes e felizes que é para dar a cara. A cara é para se dar nas derrotas, especialmente neste tipo de derrotas! Eu como Sócio do Benfica e muitos outros que aqui andamos, somos investidores das Modalidades. O nosso dinheiro serve para investir nelas também. Por isso, expliquem o que se passou aos Sócios do Benfica para esta miséria ter acontecido, é o mínimo dos mínimos.

Eu ainda estou estupefato, incrédulo. Já fiz imensas coisas depois do jogo e isto não me sai da cabeça. Fico sempre a pensar que foi um pesadelo qualquer... surreal.

Tu e eu.. parece uma cena surreal, consigo me distrair uns 5 minutos mas depois só me lembro disto e começo a remoer..

Elas estão tão ou mais frustradas, chateadas e tristes do que todos aqui acreditem, é algo que ninguém estava à espera e muito menos elas.

Dois jogos péssimos, dos piores que me lembro desta equipa e acreditem que ja vi muitos e muitos e percorri alguns km para as ver, acho que resta reflectir a muita gente e melhorar o que se pode melhorar e voltar mais fortes na próxima época..

Chico_odv

Ainda espero que alguém dê a cara, não pode ser só nas vitórias...

Eu que adorava a Inês, estou super desapontado.