Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Carlitos Tevez

Foi à bruxa de certeza

JoaoRSantos

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2025, 09:04Foi à bruxa de certeza

Eu também bem podia ir a todos os curandeiros do mundo que nenhum me iria curar esta pouca vontade de trabalhar

alfredo

Citação de: komytis em 01 de Maio de 2025, 17:33
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2025, 17:21
Citação de: komytis em 01 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: komytis em 01 de Maio de 2025, 11:03
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2025, 10:22
Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2025, 14:09
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2025, 13:39Um profissional de férias autorizada nada acrescentar. O resto são juízos de vaolr

Profissional de que?

Menos.

Um gajo que está lesionado e na altura mais importante da época decide ir para Cabo Verde passar férias merece é ser cuspido e insultado por todos os sócios que lhe pagam parte do salário.

Esta merda não é o PSG ou o Al Hilal, que tem dinheiro infinito para pagar aos neymares.
Qualquer funcionário, dito normal, de baixa que fosse de férias era rasgado de cima abaixo pela empresa, colegas e até por pessoas alheias à empresa.

Provavelmente despedido e ainda com um pedido de indemnização.

Só no futebol é que são vistos como coitadinhos.

O Renato é só burro como a merda. Ok, foi autorizado. Low profile e siga a marinha. Mesmo achando que devia ficar com os colegas.

O clube é só a putaria habitual. Nem sequer se protegem. "Vai lá miúdo, para o ano há mais. A malta paga as férias antecipadas. Quem paga casamentos às filhas dos administradores paga umas fériazitas"
Nao é assim tao peremptório
Ha baixas onde podes sair de casa, nao é porque estas de baixa que tens de ficar amarrado em casa, eu estive de baixa 2 meses, e fui para o algarve, minho, dei um saltinho a paris e depois voltei ao trabalho, queriam que eu fizesse o quê,  nao tomasse banho, deixasse a barba crescer ser um ermita só para nao ofender ninguem?

Cresçam!
Sair de casa = ir para Cabo Verde passar férias.
Claramente a mesma situação.

E presumo que a tua baixa não foi uma lesão futebolística nem ganhes vários milhões de euros ao mês.

Mais uma vez, futebolista o coitadinho.
Esta discussao está ferida de razão, se ele ganha muito, ou se a profissao é publica, ou se apanha um aviao, nao tem qualquer relevancia se

- a baixa permite-lhe sair de casa
- a entidade patronal está informada da ausência
- a entidade patronal concede que esteja ausente

Tudo o resto nao nos diz respeito e nao tem qualquer peso

Se acho que esta contratacao é uma merda, que vamos levar um bigode depois, que perdemos um jogador instrumental como o joao neves para o ter, em condicoes financeiras que nos prejuficam, que temos uma direcao e um presidente que nos envergonha a cada dia que passa, que nao zela pelos interesses do clube e dos seus socios e adeptos, sao  contas de outro rosário.

Foquemo-nos no essencial desta discussao, profissional ausenta-se do país com autorizacao da entidade patronal.

Eu tinha vergonha na cara ganhar milhões, estar constantemente lesionado a época ainda estar a decorrer, ir passar férias para a praia e ainda gozar o prato nas redes sociais.

Independentemente dos atrasados que gerem o clube o terem permitido.

O clube permitir e ele ir na boa diz muito sobre ele e sobre o clube.

Cada um sabe de si.
Percebo

Mas só prejudicou mais a percepção que temos dele, do clube e da sua vinda para o clube.

A conversa dos milhões é que me chateia, entendes, não é importante para a discussão!

Como disse ia estar de baixa algum tempo, ainda por cima em meses de verao e saí da minha residência, fui dar umas voltas estava cá sempre que era necessário ser visto pelos medicos e voltava a sair porque a minha baixa permitia, acho que nem informei a entidade patronal.

Redes sociais, epah é uma cena que poucos escapam, para mim não é nada para outros faz parte da vida corrente.

É o que é!

Deviamos estar mais focados em discutir de forma ultra apaixonada eleicies antecipadas, mas essa conversa parece nao incomodar ninguem!
Enfim!

concordo plenamente que ele nao fez nada sem autorizacao e que o comportamento nesse caso está a ser correto.
mas... um jogador que acrescentou praticamente nada ao clube durante a época, e que quase sempre que jogou (e foram poucas vezes) saiu a queixar-se, devia ter outra postura. se vai de férias, convinha deixar a p... do telemovel desligado e nao andar a postar fotos da boa vida... falando disso, tb o clube devia aplicar uma lei de common sense onde os jogadores nao deviam mostrar essa atitude que pode ir contra o que os adeptos podem sentir.
para terminar: falta-lhe muito para ser um profissional correto e com o miolo no lugar. se nao faz isso por parvoíce, é mesmo um gozo contra todos que apoiam o clube e com os colégas.

Kampz

Citação de: menta em 01 de Maio de 2025, 22:29Estar em cima da mesa a sua continuidade, é revelador da incompetência de quem gere este clube!!

Substitui "incompetência" por "corrupção".

Eles são incompetentes sem dúvida alguma, mas são muito mas muito mais corruptos.

Aliás, é por isso que o Renato veio em primeiro lugar, o Mendes precisava de ganhar o seu, o PSG não estava assim tão interessado no Neves, então prometemos dar 10M neste verão por este defunto para baixar o preço mas as comissões rodarem na mesma pelo valor total.

gizmo

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2025, 17:21
Citação de: komytis em 01 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: komytis em 01 de Maio de 2025, 11:03
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2025, 10:22
Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2025, 14:09
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2025, 13:39Um profissional de férias autorizada nada acrescentar. O resto são juízos de vaolr

Profissional de que?

Menos.

Um gajo que está lesionado e na altura mais importante da época decide ir para Cabo Verde passar férias merece é ser cuspido e insultado por todos os sócios que lhe pagam parte do salário.

Esta merda não é o PSG ou o Al Hilal, que tem dinheiro infinito para pagar aos neymares.
Qualquer funcionário, dito normal, de baixa que fosse de férias era rasgado de cima abaixo pela empresa, colegas e até por pessoas alheias à empresa.

Provavelmente despedido e ainda com um pedido de indemnização.

Só no futebol é que são vistos como coitadinhos.

O Renato é só burro como a merda. Ok, foi autorizado. Low profile e siga a marinha. Mesmo achando que devia ficar com os colegas.

O clube é só a putaria habitual. Nem sequer se protegem. "Vai lá miúdo, para o ano há mais. A malta paga as férias antecipadas. Quem paga casamentos às filhas dos administradores paga umas fériazitas"
Nao é assim tao peremptório
Ha baixas onde podes sair de casa, nao é porque estas de baixa que tens de ficar amarrado em casa, eu estive de baixa 2 meses, e fui para o algarve, minho, dei um saltinho a paris e depois voltei ao trabalho, queriam que eu fizesse o quê,  nao tomasse banho, deixasse a barba crescer ser um ermita só para nao ofender ninguem?

Cresçam!
Sair de casa = ir para Cabo Verde passar férias.
Claramente a mesma situação.

E presumo que a tua baixa não foi uma lesão futebolística nem ganhes vários milhões de euros ao mês.

Mais uma vez, futebolista o coitadinho.
Esta discussao está ferida de razão, se ele ganha muito, ou se a profissao é publica, ou se apanha um aviao, nao tem qualquer relevancia se

- a baixa permite-lhe sair de casa
- a entidade patronal está informada da ausência
- a entidade patronal concede que esteja ausente

Tudo o resto nao nos diz respeito e nao tem qualquer peso

Se acho que esta contratacao é uma merda, que vamos levar um bigode depois, que perdemos um jogador instrumental como o joao neves para o ter, em condicoes financeiras que nos prejuficam, que temos uma direcao e um presidente que nos envergonha a cada dia que passa, que nao zela pelos interesses do clube e dos seus socios e adeptos, sao  contas de outro rosário.

Foquemo-nos no essencial desta discussao, profissional ausenta-se do país com autorizacao da entidade patronal.

Eu tinha vergonha na cara ganhar milhões, estar constantemente lesionado a época ainda estar a decorrer, ir passar férias para a praia e ainda gozar o prato nas redes sociais.

Independentemente dos atrasados que gerem o clube o terem permitido.

O clube permitir e ele ir na boa diz muito sobre ele e sobre o clube.

Cada um sabe de si.

E isto com a equipa a três jogos super decisivos para o campeonato.
Ou seja, os colegas a dar o litro ( assim espero) e o gajo enfiado nas águas de Cabo Verde.

O compromisso dele é zero.

Nramos

Citação de: menta em 01 de Maio de 2025, 22:29Estar em cima da mesa a sua continuidade, é revelador da incompetência prioridade de quem gere este clube!!

Corrigido. E a prioridade não é o Benfica,  nunca foi.

Torgeir Bryn

Citação de: gizmo em 30 de Abril de 2025, 23:00Péssimo profissional. Ponto.
Isto independentemente da merda de direcção que está actualmente no Benfica.

Se calhar é outro que vai ter de levar uma valente assobiadela no estádio, para ir embora.
Para isso teria de lá aparecer...

J_PN

De loucos estar a ser considerada a permanência. Um gajo que não consegue fazer 2 jogos seguidos e mesmo nos minutos que teve não fez nada que um junior não fizesse.

eduq

eu nem me acredito nisto
mas se for verdade, já não falta nada para ver um porco a andar de bicicleta

skydevil

É mau para o Benfica e para o jogador.

Infelizmente a carreira de alto nível dele encerrou, o que foi comprovado no corrente época sem margem para dúvidas.

É deixá-lo ir para a Arábia ganhar o seu e ficar com as boas memórias de 2015-2016.

iloy

Citação de: skydevil em 02 de Maio de 2025, 13:31É mau para o Benfica e para o jogador.

Infelizmente a carreira de alto nível dele encerrou, o que foi comprovado no corrente época sem margem para dúvidas.

É deixá-lo ir para a Arábia ganhar o seu e ficar com as boas memórias de 2015-2016.

na arabia?
os gajos sao ricos mas nao sao parvos como no Benfica

skydevil

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2025, 13:41
Citação de: skydevil em 02 de Maio de 2025, 13:31É mau para o Benfica e para o jogador.

na arabia?
os gajos sao ricos mas nao sao parvos como no Benfica

Na arábia, em Chipre, na MLS, em qq sítio, desde que longe do Seixal/Luz.

Redady2

Engraçado é haver quem ache que ele vem de graça! :rir:

fnunes

Citação de: Redady2 em 02 de Maio de 2025, 13:45Engraçado é haver quem ache que ele vem de graça! :rir:

Mesmo que fosse de graça era um mau negócio. Mas de certeza vão haver muitos a bater palminhas a um dos negócios mais vergonhosos deste clube