Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Esse negócio teria tudo para ser mais uma banhada épica e lesiva ao clube.
Mas por isso mesmo é muito provável que aconteça.

Adepto10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2025, 11:35Depois do Chelsea com o Enzo, se isto suceder, seria o segundo clube com quem não negociaria mais até sair a direção que lá se encontra.

O Chelsea foi leal, chegou e pagou. Se isto for verdade, o real não seria leal. Posto isto, se eu fosse presidente do Benfica, jamais voltaria a haver qualquer negócio com o real e havia corte de relações.

O real não necessita do Benfica para nada, mas o Benfica também não necessita desses grandes filhos da puta para nada.

ajnogueira

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2025, 11:49
Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 11:36Mas é de ficar admirado se somos comidos aqui?

Em 2025 ainda acreditam nessa gentalha que anda no Benfica?  ;D   

Sim eu sei a maioria dos socios adora.

Carreras estar no plantel na proxima época só por milagre.

Quando todos os anos é a mesma merda não vai mudar só porque sim ou porque em OUTubro temos eleições.

Neste caso é um pouco diferente embora vá dar ao mesmo.

De certeza que o Manchester vai acionar a cláusula de recompra

O negocio em si foi espetacular mais uma vez deixar um clube como o United ter uma opção de 18M..

Como assim deixar um clube como o United ter opção?

Provavelmente ele não viria sequer sem essa cláusula... Não é questão de deixar, o jogador era deles.

Fearless

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2025, 12:01Esqueçam isso.

O Real não está interessado no Carreras.

Não? Os dois laterais esquerdos que têm, juntos, não fazem um Carreras.

joaonunes

Citação de: se7en em 02 de Maio de 2025, 11:23A questão para mim é se o Real faz o que diz no As, o Benfica só tem é de cortar relações institucionais com o Real Madrid.

Não vejo como se pode voltar a fazer negócios com um clube assim mas nada de novo com um líder como o Florentino Perez.

Citação de: Josh em 02 de Maio de 2025, 11:47
Citação de: se7en em 02 de Maio de 2025, 11:23A questão para mim é se o Real faz o que diz no As, o Benfica só tem é de cortar relações institucionais com o Real Madrid.

Não vejo como se pode voltar a fazer negócios com um clube assim mas nada de novo com um líder como o Florentino Perez.

Cortar na hora e nunca mais fazer qualquer tipo de negócio com esses grandes filhos da puta. Se quiserem algum jogador nosso só com cláusula exercida (dinheiro à vista).

Citação de: Adepto10 em 02 de Maio de 2025, 12:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2025, 11:35Depois do Chelsea com o Enzo, se isto suceder, seria o segundo clube com quem não negociaria mais até sair a direção que lá se encontra.

O Chelsea foi leal, chegou e pagou. Se isto for verdade, o real não seria leal. Posto isto, se eu fosse presidente do Benfica, jamais voltaria a haver qualquer negócio com o real e havia corte de relações.

O real não necessita do Benfica para nada, mas o Benfica também não necessita desses grandes filhos da puta para nada.

Tinhamos ótimas relações institucionais e fazíamos muitos negócios com o Real Madrid.

Depois fomos chicos-espertos e f@demo-los com o negócio rídiculo do Garay/Witsel onde vendemos o Garay por 6 milhões quando ele valia uns 15 milhões.

A partir daí acabaram de vir os Javieres Saviolas, os Javis Garcias e os Rodrigos que vieram os 3 por 17 milhões e deixaram também de nos comprar como o Di Maria (25 milhões) e o Coentrão (30 milhões).

Acredito que só quando mudar realmente a Direção do Benfica os negócios voltem a surgir.

VirtualKing

Não esquecer o que fizemos com o Garay.

cernache1

Isto, só se o Carreras aceitar.

Mas nem digo nada...

Redflyeagle

Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2025, 12:23Não esquecer o que fizemos com o Garay.

O Garay foi compensado com o Raul de Tomas.
Ficamos quites.

JustMe

Essa história do Garay também já cheira a mofo, desculpem lá. Foi uma filha da putice feita por um enormíssimo filho da puta, é certo, mas já lá vão quase onze anos. O Real vai ter-nos em "má conta" até quando por isso? Para sempre?
E a propósito, o Real Madrid também não tem moral para absolutamente nada, é dos clubes mais moralmente corruptos do mundo, useiro e vezeiro em tácticas reles e sujas quando está interessado nalgum jogador. Inventem os argumentos que quiserem, mas poupem-me a essa conversa dos moralismos.

ppfinder

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2025, 11:36Mas é de ficar admirado se somos comidos aqui?

Quando todos os anos é a mesma merda não vai mudar só porque sim ou porque em OUTubro temos eleições.

O negocio em si foi espetacular mais uma vez deixar um clube como o United ter uma opção de 18M..

A outra opção era não ter tido o Carreras.

A quem pertencia o jogador?

Edilson1904

Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2025, 12:24Isto, só se o Carreras aceitar.

Mas nem digo nada...

Exato. Abola está do lado do Carreras. Essa cláusula do 20m€ para o MU não tem data de expiração? Fiquei com essa ideia....

GTtdi_SLB

Creio ser consensual que sairá no final desta época. É um padrão, não uma casualidade. É a facada anual perpetrada por quem menos poderíamos esperar: própria direcção.

Ramos
€n$o
Neves
Carreras

Os interesses do clube completamente desprotegidos, continuam reiteradamente a ser insultados por gente que não está minimamente preparada para estruturar e deixar bases sólidas para um futuro mais ou menos imediato. O Benfica é gerido por perfeitos idiotas, gente sem escrúpulos e continuamos (e enquanto nada mudar vamos continuar a ser) um clube adiado. Amordaçado e traído pelos supostos nossos.

Mandar a casa abaixo e reconstruir tudo de novo, época após época. Depois admiram-se como um só indivíduo consegue pôr a sua equipa a competir pelo título contra um chorrilho de milhões e empréstimos obrigacionais incessantes. É endémico até que algo estrutural mude.

Fearless

A única maneira de não sermos comidos aqui é oferecer-nos uma percentagem da venda ao jogador e vender-lhe já neste mercado. Só assim o jogador rejeitará o Manchester.

GTtdi_SLB

Estou-me perfeitamente cagando para quanto possa render a sua transferência. Se por acordo directo ou à traição pelos ingleses e espanhóis. Diz-nos a história recente que o corropio de dinheiro apenas serve para agradar a terceiros sem que o clube retire algum proveito disso.

GTtdi_SLB

Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2025, 12:29

A outra opção era não ter tido o Carreras.

A quem pertencia o jogador?
Sinceramente? Preferia que nem tivesse vindo. Sem espinhas.