Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Nmslb

Nem dado. Já passou...

Innuendo

No plantel devem estar jogadores que possam ser opção para jogar futebol. Renato Sanches nunca está apto, considera-lo opção é absolutamente errado, a sorte é que o presidente percebe muito de futebol

Caixadeoculos

Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2025, 11:31De loucos estar a ser considerada a permanência. Um gajo que não consegue fazer 2 jogos seguidos e mesmo nos minutos que teve não fez nada que um junior não fizesse.

Mas é dos nossos.
Dá coisas que o J.neves não dá.
Em forma, é ele e mais 10.
Em forma é top 10 da Europa.
...
Bla, bla, bla, whiskas saquetas...

Redady2

E o Renato se ler estas nossas mensagens que não fique ofendido, porque todos sabemos que é um grande Benfiquista, mas nós aqui honestamente só queremos quem possa acrescentar qualidade em campo, porque para torcer pelo clube ele será sempre bem-vindo.

CapitaoIglo

Citação de: Redady2 em 02 de Maio de 2025, 15:51E o Renato se ler estas nossas mensagens que não fique ofendido, porque todos sabemos que é um grande Benfiquista, mas nós aqui honestamente só queremos quem possa acrescentar qualidade em campo, porque para torcer pelo clube ele será sempre bem-vindo.

Grandes Benfiquistas somos nós que PAGAMOS para ver o Glorioso.
Este, e outros como ele, ganham milhões para andar a passear e estão-se a cagar para o clube.

Redady2

Citação de: CapitaoIglo em 02 de Maio de 2025, 16:05
Citação de: Redady2 em 02 de Maio de 2025, 15:51E o Renato se ler estas nossas mensagens que não fique ofendido, porque todos sabemos que é um grande Benfiquista, mas nós aqui honestamente só queremos quem possa acrescentar qualidade em campo, porque para torcer pelo clube ele será sempre bem-vindo.

Este, e outros como ele, ganham milhões para andar a passear e estão-se a cagar para o clube.
Entendo as tuas palavras, mas este foi, é e será um adepto fanático do Benfica, criado no bairro da Musgueira que é 80% só lagartos.

Henry14

Citação de: Redady2 em 02 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: CapitaoIglo em 02 de Maio de 2025, 16:05

Entendo as tuas palavras, mas este foi, é e será um adepto fanático do Benfica, criado no bairro da Musgueira que é 80% só lagartos.

Eu também sou adepto fanático, pago as quotas todos os meses inclusive um 13 mês.

Sofro pelo clube como tantas pessoas sofrem, e nem por isso fazem caridade comigo.

Entendo o lado pessoal do jogador, também é alguém que eu tenho estima e pena pela situação que atravessa, mas isso não tem nada a ver com as decisoes que tem de ser tomadas.

Quanto a ele ser um adepto num contexto dificil, eu cresci com o Vietnmam do final dos anos 90 inicios de 00 que tambem fui alvo de chacota na escola tal como tanta gente benfiquista.

Tem que sair e as maiores felicidades, não é pessoal

Lux Rubra

A última boa competição que fez foi no Euro...2020.

NN_1984

Ainda está de férias??😎

S-Line

Estou ansioso pelo próximo acidentado do PSG!
Mal posso esperar !

Cypherpunk

Citação de: Lux Rubra em 02 de Maio de 2025, 16:58A última boa competição que fez foi no Euro...2020.
Foi disputado em 2021
 :tomates:

Roy Bean

Ainda n começaram as noticias de rui costa acredita q para o ano é k é?

força Benfica

Citação de: Roy Bean em 02 de Maio de 2025, 17:32Ainda n começaram as noticias de rui costa acredita q para o ano é k é?

Calma o mês de maio só começou ontem.

Caixadeoculos

É um profissional de futebol de alta competição.

Não é um grande benfiquista, não é um adepto, não é um amigo de peladinha, não é um treinador de bancada.

É um profissional de futebol de alta competição.

E é com essa premissa que o avaliamos: pelo rendimento, pelo profissionalismo, pelas atitudes, pelo esforço, etc...

não o avaliamos por grau de benfiquismo!

E avaliando o profissional... a avaliação é péssima! E como profissional que é, tem de lidar com as críticas.

van33

É benfiquista o caralho. Um benfiquista não chula o próprio clube.