Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

SLB-Marco

Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2025, 18:38
Citação de: teps em 01 de Maio de 2025, 11:59Estamos em Maio e ainda não há imagens das camisolas da próxima época...
Não há imagens mas já se sabe como vai ser .
Mesma linha que essas postadas atrás , do River.
A secundaria é branco pérola , quase bege.

"Já se sabe como vai ser".

Há sempre espaço para surpresas! A adidas bem pode inspirar-se na nova do Bayern e tentar espetar um "B" enorme na camisola de alguma maneira.

Ou então são as mesmas pessoas que desenharam a da Juventus, e vamos ter um inédito azul turquesa a detalhar o nosso manto.

Numa linha semelhante, será coincidência a cor do alternativo ser a mesma que a parte interior de uma... banana? :confused:

Red_Wings

Citação de: Torgal em 29 de Abril de 2025, 18:56
Citação de: Hölderlin em 27 de Abril de 2025, 16:29
Citação de: Torgal em 25 de Abril de 2025, 13:40https://x.com/fmtorgal/status/1915710742587638153

Amigo Torgal, acho que aí falta o verde para distinguir do design inglês.. eu sei que é "verde", mas não sofremos desses complexos.

Tenho esta versão!

Por acaso não gosto...

Preferia simplesmente o desenho de um cravo, simples, onde se identificasse efectivamente um cravo, com um pé verde e com as pétalas vermelhas. Esse é o símbolo universal de um cravo de Abril.

Esse emblema que aí puseste pode estar bonito, mas eu olho para aí e não vejo um cravo à primeira, e acho que ninguém vê. Pode ser uma flor qualquer, ou uma flor genérica.

Um cravo é uma flor bastante característica: pé verde, pétalas vermelhas, com um formato bastante identificativo, visto em pé.

mdin83

Citação de: teps em 01 de Maio de 2025, 11:59Estamos em Maio e ainda não há imagens das camisolas da próxima época...

A única informação é que a alternativa será ecru. A principal obviamente será vermelha. Ainda não há informações sobre as cores do terceiro e quarto equipamentos (embora o amarelo tenha sido mencionado pelo footy).

Torgal

Citação de: Eagle Heart em 30 de Abril de 2025, 13:53
Citação de: Berna® em 29 de Abril de 2025, 13:53Até o colosso Nuremberga tem a sua camisola Originals.
Ninguém no Benfica e na Adidas pensa no sucesso que será uma camisola nossa dentro dessa linha?

Comparaçao parva.
Nuremberga - Alemanha
Adidas - Alemanha.
Logico que so clubes alemaes vao ter algo mais.

Ainda mais sendo uma camisola a comemorar 125 anos.
É a mesma logica da camisola do Centenário que a Adidas fez para o Benfica.

Vou mais longe, os Headquarters da Adidas são em Nuremberga.

Eagle Heart

Citação de: mdin83 em 01 de Maio de 2025, 20:00

A única informação é que a alternativa será ecru. A principal obviamente será vermelha. Ainda não há informações sobre as cores do terceiro e quarto equipamentos (embora o amarelo tenha sido mencionado pelo footy).

Mas o amarelo está ligado à próxima época de 2025/2026 ou a actual época de 2024/2025?

Mjölnir

Citação de: King Ghost em 28 de Abril de 2025, 23:03
Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2025, 22:42
Citação de: Pablito_1904 em 28 de Abril de 2025, 09:57
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2025, 21:06O River já está a jogar com o novo template da Adidas .
O Boca está com o nosso do ano passado. Gola listada .

Ambos os templates são os da época em curso.

Os da próxima época já são conhecidos. O do river passa a ter as riscas da adidas nas mangas.

Isso é muito feio... imagino os calções.

Gosto de ambas. Muito
Devem trazer uns calções assim 😵

https://x.com/90sfootball/status/1813151593715597739?s=46

RML

Citação de: Red_Wings em 01 de Maio de 2025, 18:52
Citação de: Torgal em 25 de Abril de 2025, 13:40https://x.com/fmtorgal/status/1915710742587638153

Amigo Torgal, acho que aí falta o verde para distinguir do design inglês.. eu sei que é "verde", mas não sofremos desses complexos.

Tenho esta versão!

Por acaso não gosto...

Preferia simplesmente o desenho de um cravo, simples, onde se identificasse efectivamente um cravo, com um pé verde e com as pétalas vermelhas. Esse é o símbolo universal de um cravo de Abril.

Esse emblema que aí puseste pode estar bonito, mas eu olho para aí e não vejo um cravo à primeira, e acho que ninguém vê. Pode ser uma flor qualquer, ou uma flor genérica.

Um cravo é uma flor bastante característica: pé verde, pétalas vermelhas, com um formato bastante identificativo, visto em pé.
era muito mais bonito algo que estivesse relacionado com o clube, como um equipamento em homenagem a Eusébio

SLB-Marco

Citação de: RML em 01 de Maio de 2025, 21:40
Citação de: Red_Wings em 01 de Maio de 2025, 18:52

Tenho esta versão!

Por acaso não gosto...

era muito mais bonito algo que estivesse relacionado com o clube, como um equipamento em homenagem a Eusébio

Neste caso, o Torgal estava a apresentar um conceito para toda a Liga. Ao estilo do que fazem na Bretanha.

King Ghost

Citação de: Mjölnir em 01 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: King Ghost em 28 de Abril de 2025, 23:03
Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2025, 22:42
Citação de: Pablito_1904 em 28 de Abril de 2025, 09:57
Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2025, 21:06O River já está a jogar com o novo template da Adidas .
O Boca está com o nosso do ano passado. Gola listada .
São meio feios de facto, mas a camisola é linda.

Ambos os templates são os da época em curso.

Os da próxima época já são conhecidos. O do river passa a ter as riscas da adidas nas mangas.

Isso é muito feio... imagino os calções.

Gosto de ambas. Muito
Devem trazer uns calções assim 😵

https://x.com/90sfootball/status/1813151593715597739?s=46
São meio feios de facto, mas a camisola é linda.

cajoyzen6

Possível 3° equipamento do Benfica para 2025/2026?

SLB-Marco

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Maio de 2025, 21:21Possível 3° equipamento do Benfica para 2025/2026?

Não sei de informações sobre o terceiro equipamento, acredito que esse seja um mock-up.

Mas se fosse mesmo assim, até gostava.

King Ghost

Deve existir um equipamento especial para o mundial de clubes, não?

Em termos de marketing sendo nos campeões e ganhando a taça não lançava outro equipamento antes destas conquistas, pois será certamente um equipamento que muito gente irá comprar pelo histórico triplete.

Sickness:SLB

Citação de: SLB-Marco em 03 de Maio de 2025, 05:52
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Maio de 2025, 21:21Possível 3° equipamento do Benfica para 2025/2026?

Não sei de informações sobre o terceiro equipamento, acredito que esse seja um mock-up.

Mas se fosse mesmo assim, até gostava.

Isso em branco seria qualquer coisa. Embora também goste assim.

telmob

Citação de: King Ghost em 03 de Maio de 2025, 10:50Deve existir um equipamento especial para o mundial de clubes, não?

Em termos de marketing sendo nos campeões e ganhando a taça não lançava outro equipamento antes destas conquistas, pois será certamente um equipamento que muito gente irá comprar pelo histórico triplete.
Mesmo que usem o equipamento desta época ele vai ter de sofrer alterações para cumprir o regulamento do Mundial, por isso ficaríamos com um específico para a competição. Um pouco como acontece com a ligeira adaptação feita para a Champions.

Se formos campeões é habitual apresentarem logo o equipamento da próxima época - mas independentemente do que aconteça devemos fazer o Mundial com o de 25/26 e provavelmente o tal amarelo como alternativo.

Até agora não há rumores de nenhum outro clube da Adidas ter uma camisola exclusiva, por isso duvido que fuja de termos o de 24/25 ou 25/26.