CN J4: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 16h00 *SportingTV*

Jamal

Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2025, 17:07fechamos em casa se nao der hoje

nao é caso para panico
com esta vontade não ganhamos de certeza

Steve Tess

Citação de: andymc em 03 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: Banana Split em 03 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2025, 16:57
Citação de: Banana Split em 03 de Maio de 2025, 16:52Acabou este jogo , há que reconhecer,  estão melhor que nós.

Isto não faz sentido... Passamos de ser bem melhores para isto em uma semana... Faz seres sentido...

Eu falei deste jogo que estou a ver

São muito superiores neste momento a nós.

Bloco e distribuição, remate, apenas igualamos no serviço.

Para o ano,  renovar a equipa, estamos com uma média se idades em alguns momentos com 31/32 anos... impensável

Renovar esta equipa vai custar um balúrdio.

São demasiadas posições a precisarem de ser rectificadas.

A grande falha desta secção foi ter mantido o mesmo núcleo durante demasiado tempo. É certo que teve sucesso, mas temo que irá custar umas épocas até voltar a ser hegemónico.

Então mas a lagartagem faz um plantel diferente todas a épocas.

|OnE|

Se não achasse ridículo demais, até dizia que o Rui está a fazer de propósito para "não ter condições" para se recandidatar e sair pela porta do cavalo.

Roting

GGG

Nao vamos trazer nada deste jogo e vamos levar 3-0.

Temos o decisivo jogo na nossa casa e é aí que teremos que ganhar.

XtaticO

As modalidades do SLB estão no ponto é para levar um corte de metade do orçamento e já era dinheiro a mais.

Jamal

nmak

eduq

Citação de: eduq em 03 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: Savicevic em 03 de Maio de 2025, 17:06
Citação de: eduq em 03 de Maio de 2025, 17:05se não damos mais, vamos levar na corneta
e ponto final...
o Rui e o Tavares vão ficar bem entalados com os resultados deste ano
depois vêm  as eleições...

Modalidades contam zero para o desfecho das eleições. Ninguém quer saber, tirando meia dúzia de malucos. O que vai definir as eleições é o desfecho da época do futebol, o mercado de verão e o arranque da próxima época.
vamos ver

Cerelac

Citação de: Roting em 03 de Maio de 2025, 17:13Já se pode criticar ou só no final do quinto jogo?

não se pode, ainda consigo ler pessoal a escrever que está tudo bem fechamos isto em casa, não sei que jogo eles estão a ver para estarem confiantes que fechamos isto em casa

Benfica_Sempre_1904

Não tenho acompanho o volei este ano e estou a ver o jogo, mas este bandero parece bem mau