CN 4ª J: SL Benfica 29 - 37 Sporting CP, 03Maio. Sáb. 18h00 *BTV | ABolaTV*

takediz

Já me estava a admirar, fim de semana em grande nas modalidades

NN_1984

Cerelac

luigiferratini

Citação de: NN_1984 em 03 de Maio de 2025, 19:01Acabo de sair do pavilhão! Que degredo! :disgust:  :disgust:
foi o que fizeste melhor , vergonha do crl , passam os anos e sempre a levar no lombo . Quem adora modalidades não está fácil este ano . Venha Outubro.

Smballs

antilags

Rakutin

Impressionante esta secção. Nem conseguem disputar o resultado do jogo, tal é a inferioridade!

katso

Em 4 dias, hoquei, andebol e voleibol por 2 vezes, derrotados pelos sapos..... next.... fdxxxx

Cerelac

Citação de: katso em 03 de Maio de 2025, 19:09Em 4 dias, hoquei, andebol e voleibol por 2 vezes, derrotados pelos sapos..... next.... fdxxxx

calma quem vem aí futsal, volei e futebol

Maldini

Em 2025 e o público que está no pavilhão deixa que estes filhos da puta vão à nossa casa deixar fazer um arraial destes ..

No velhinho pavilhão nem piavam .. hoje trabalhamos para o prémio fair-play

Clube de mansos

Smballs

Sp nojentos os lags.
.... como eu gostava q o Benfica investisse a sério no andebol para foder estes fdgp

Cerelac

Citação de: Smballs em 03 de Maio de 2025, 19:14Sp nojentos os lags.
.... como eu gostava q o Benfica investisse a sério no andebol para foder estes fdgp

nem onde investimos ganhamos, basta ver o hóquei onde se diz que temos os melhores do mundo e eles que levam a taça

eduq

andymc

Estamos a anos luz, já sabemos disso há muito tempo, mas o que faz mais confusão são os responsáveis nunca terem mostrado o mínimo para dar a volta a isto.

Não há uma ponta de brio de quem nos dirige. E isso, obviamente, transporta para os jogadores.

.Quando vemos os nossos superiores completamente desligados, o nosso rendimento também baixa.

Freire